BEDA #4: futilidades

4 de agosto de 2016
Comprei esse esmalte da Kiko que supostamente é uma unha de gel caseira. Ainda não testei, então VEREMOS (testei e durou tipo 2 dias não recomendo). Mas a embalagem é linda, né? Achei chic.
Cês sabiam que comprei esse mini cactus achando que era ~de brinquedo~ e quando vê nasceu umas florzinhas e eu WTF?! Então... Palmas pra mim :)
#Realidades: observem essa foto perfeitamente curada com artigos de beleza para dar um charme à coisa real que eu queria mostrar que é essa nécessaire que, na verdade, abriga meu kindle.
Coisa mais linda essa bolsinha que demandei ganhei de presente de niver de um migo fabuloso. 
Quem implementou que o nome de nécessaire é nécessaire? Odeio essa palavra.
Também ganhei de niver de outros migos fabulosos essa bolsa do Karl Lagerfeld pra Riachuelo. Quase tive um treco quando abri o pacote, eu queria muito uma mas o acué não estava bancando. Já usei duzentas vezes e virou minha nova bolsa da boatchy. Quem me vê toda cagada na rua durante o dia nem acredita que sou eu mesma toda montada na boatchy.
E esse óculos de gatinho que custou dois eurinhos na H&M e é simplesmente o óculos mais maravilhoso que eu já vi? <3

11 comentários:

  1. Os esmaltes são lindos mesmo!
    Que bolsa maravilhosa!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do presente ryco! Tinha visto algo da coleção Karl Lagerfhsjagsjdk, mas não sabia que tinha umas bolsinhas riqueza assim, desanimei um pouco (pelo preço), mas também por tudo ter a cara dele hahahhahha

    ResponderExcluir
  3. namorei essa necessaire (BOLSINHA SEM ALÇA ahahaha), que amor! E diz aí pra mim, aquele lipbalm maraveeelhoso (acho que é, o redondinho) é daonde? Aff fiquei apx!

    http://evaporar.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do lipbalm é rosebud salve, tenho faz um tempão e comprei em uma viagem. nunca vi pra vender aqui :( ele é bem bom e eu gosto de usar nas cutículas tb hihihih

      Excluir
  4. SUAS FOTOS SÃO DIGNAS DE PINTEREST MULHER
    Achei linda, todas serio, conceitual, eu amo o jeito espontâneo como vc mostra as coisas em suas fotografia <3

    http://escrevendodepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME PUXEI NESSAS NÉ AINDA BEM QUE ALGUÉM NOTOU HIHIHIHIHIH

      Excluir
  5. Esses esmaltes estão muito lindos Cacá Vem mostrar depois, por favor? Os dois? por favor?
    bêjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii eu fiquei tão odiada que não durou nada que nem tirei foto :( mas se eu usar de novo posto sim!

      Excluir
  6. hahaha, agora tu tem um ser vivo pra criar. coisa mais fofa esse cactus
    eu acho estranho esse nome necessaire, não gosto de falar.
    suas fotos são um amor <3
    beijo no coração

    ResponderExcluir
  7. A foto da necessaire porta kndle tá muito pinterest (com vários itens importados, muito chic)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso tão pouca coisa e dura tanto tempo que acho negócio investir hihihi

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top