BEDA #30: random

30 de agosto de 2016
AEAEAEAE PENÚLTIMO DIA DO BEDA E EU NÃO PULEI UM DIAZINHO SEQUER :~)
Um post com fotos bem randômicas que não consegui encaixar em nenhum lugar.
Camisetas favoritas, da C&A e da Zara, respectivamente. A da Mulher Maravilha é meio cropped e eu só uso com cintura alta por motivos de: NINGUÉM ESTARÁ QUERENDO VER A PANÇA DA BONITA.
 Olha essa panela vintage que coisa mais linda.
Lanche atkins do meio da tarde: café, ovo cozido e queijo. Essa capinha com uma galinha bordada serve pra manter o ovo quentinho enquanto você não come. Fofa demais :)
 Shakespeare e café.
 Me segurando pra não tirar mil fotos das flores que sequei, hihihi.
Lembra que contei que um dos primeiros livros que li foi Mulherzinhas? Encontrei aqui em casa a edição original que li quando tinha uns 8 ou 9 anos e é quase tão linda quanto a que comprei recentemente :)

15 comentários:

  1. Cacá, que brusinhas arrasadoras rs ! E esse livro? que coisa mais meiga!!! vou procurar no google a história! fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se acabar lendo me conta o que achou <3

      Excluir
  2. Estou sem palavras para as blusinhas da primeira foto, amei e quero também hahahhahahah achei interessante a capinha para manter o ovo aquecido, das coisas que um não fazia idéia que existia, agora o livro mulherzinhas aí que coisa mais maravilhosa 😍

    ResponderExcluir
  3. morrendo de amores com aquela panelinha linda ali <3 *e indo ver o post das flores secas, hihi

    ResponderExcluir
  4. café com queijo ♥♥ hummm delícia.

    amei suas camisetas, muito fofinhas! concordo com o ~ninguém~ merece ver pancinha kkkk também sou dessas que só uso cropped com cintura alta.

    minha bisavó tem uma panelinha igualinha a sua kkk

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm é muito panelinha de bisa né hihihi

      Excluir
  5. Mas esse blog é só amor, né?! Muita coisa linda prum post só <3

    casaldasgerais.com.br

    ResponderExcluir
  6. Café, café e café <3
    Apaixonada pelas fotos! Na verdade, inveja branca por causa dos utensilhos vintage no fogão :3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Cacá, tava passeando pelos meus blogs favoritos (fazia tempo que eu não lia pelo Inoreader) e me chamou atenção a camiseta da Zara no seu post. Comprei uma dessas pra mim anteontem, já virou minha preferida! <3 Ela é linda, super foodie e colorida!

    PS: que fotos bonitas no teu post!
    http://raquelarellano.com.br/blog

    ResponderExcluir
  8. Flores são lindas de todas as formas né? Fotos lindas.

    http://www.maleando.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cacá, tudo bem?
    Fuçando na internet, cheguei aqui através dessa pin up linda dessa capa! Mas não encontrei nada relacionado a essa ilustra com essa autora na internet. Você sabe quem é o(a) ilustrador(a)? Gostei muito =D
    Adorei o seu blog!!
    Super beijos

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top