BEDA #26: mais portugal

Eu meio que tinha certeza que já tinha postado essas fotos por aqui mas percebi que não <3 <3 <3 e aí que fiquei feliz porque andava meio chateada com esse BEDA que tô achando meio fraude cheio de tags e posts ruins :( então, estão aí mais umas fotinhos de Portugal.
Bicicletinha retrô que aluguei no último dia da viagem pra ir até Foz. Foi lindo.
 Vai ter mais pavões, sim! Olha esse bicho gente, a gente nem merece ele :(
Desejei muito esses caderninhos de couro. As folhas são feitas com papel artesanal e são a coisa mais linda. O menorzinho custava 60 euros, OU SEJE, o acué não estava bancando.
Esse hostel que fiquei em Coimbra foi o lugar que mais gostei de ficar :) era todo fofinho e tinha um limoeiro no terraço e eu fui lá colher limões pra fazer limonada. Not kidding. E o chuveiro era daqueles que sai água até da parede. Perdi uns bons minutos tentando entender, mas quando entendi tomei o melhor banho da minha vida.
Três fotos de Óbidos porque merece <3 Óbidos é uma cidade medieval minúscula que parece que saiu de um conto de fadas.
Livraria charmosa também em Óbidos. Lá também tinha uma livraria que era dentro de uma igreja enorme mas não tirei foto.
Quero voltar :~

Comentários

  1. Que fotos lindas! Que quarto maravilhoso esse do hostel.
    E essa livraria... muito amor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fotos incríveis!!!!!!! E esse café? Sou apaixonada por caféS!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas!
    Esses dias to com um siricuticu (?) de ir pra Lisboa.. e ver essas fotos amorzinhas de Portugal me deixou mais doida ainda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vaaaaaaaaaaaaaaaai hihihi eu amo lá

      Excluir
  4. Cacá, já falei que as suas fotos são sempre tão maravilhosas? Cacá, suas fotos são sempre tão maravilhosas! Meu coração morre um pouquinho sempre que eu vejo as suas fotos de viagem, da uma vontade louca de conhecer os lugares, de viajar ♥ e amei o pavão, pq aff pavões são lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são o bicho mais lindo né eu tb amo <3

      Excluir
  5. caderninho de couro 60 euros, pq tão lindo meldeus? como lidar com essas florzinhas fofas pelo caminho? questões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu lidei tirando fotos HAHAHA

      Excluir
    2. eu lidei tirando fotos HIHIHIHI

      Excluir
  6. Tem zilhões de coisas que eu nem imaginava que existiam em Portugal (de morrer de preguiça de visitar o país, passei para preciso visitar o país, olha só você).

    Achei o hostel uma gracinha e a parte dos limões aqueceu meu coração de ~a vida que eu sempre quis ter~ <3.

    (fé que o BEDA tá acabando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM eu fui ver e pensei MEU DEUS QUERO MORAR NESSE LIMOEIRO FAZER UMA CASA DA ARVORE QUERO ESSA VIDA

      Excluir
  7. Adorei as fotos e fiquei apaixonada pelo pavão, acho que nunca vi um pessoalmente </3

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são mais lindos ainda <3

      Excluir
  8. Me apaixonei pela arquitetura e pelos livros!
    Vai para a lista de lugares para conhecer <3

    Abraços!
    um velho mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um lugar lindo mesmo <3

      Excluir
  9. eu não achei seu BEDA nada fajuto!! adorei as tags e os posts, na verdade 💛 é difícil pensar em pauta pra post semanal, às vezes, quem dirá post todo dia por um mês HAHAHA

    eu adoro esses posts com fotos que não são só posts-com-fotos. sempre acho que você dá um tom todo seu com os comentariozinhos laldkdknfçhalks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE TENDO QUE FALAR BOBAGY não é mesmo mas é só pq acho que minhas fotos são meio cocô e merecem um textinho pra ficar melhores

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Aiai, esses livrinhos são um amor, e essas fotos de Portugal ficaram incríveis. Vontade de ir lá, ah... se meu dinheiro desse hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vontade de voltar pra lá :~

      Excluir
  12. Que lindas as fotos de Portugal. Gosto do seu olhar sobre o mundo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!