BEDA #24: 5 séries que não deviam ter sido canceladas

Gostaria de pedir um minutinho de sua atenção para falar sobre frustração.
1. The New Normal: Comédia que conta a história de um casal gay que decide ter um filho via barriga de aluguel e acabam indo morar com a mulher que eles escolheram para ter seu filho, que, por sua vez, tem uma filha e uma avó. Ok que é um pouco politicamente incorreta, mas who cares? Eu amei. E só teve uma temporada :~
2. Dark Angel: Ninguém que eu conheço nunca ouviu falar dessa série. É uma distopia onde o que acabou com o mundo foi ~o bug do milênio~ (<3) e a Jessica Alba é um super ser humano geneticamente modificado e passa por diversas aventuras com uma turminha do barulho com seu crush que está numa cadeira de rodas. É fabulosa. Não só foi cancelada antes do que devia como eles NÃO DERAM UM FIM PRA TRETA E NÓS FICAMOS SEM SABER O QUE ACONTECE PARA TODO O SEMPRE I WANT SOME CLOSURE :~
3. Don't Trust The B**** in Apartment 34: Uma série que tem a Krysten Ritter como protagonista (amo) e o FUCKING DAWSON do Dawson's Creek como ele mesmo tinha tudo pra dar certo. Pra mim, a série mais engraçada dos últimos tempos não só foi cancelada como ELES TEM EM ALGUM LUGAR OS ÚLTIMOS 8 EPISÓDIOS PRONTOS E NÃO LANÇARAM PRA GURIZADA. Arrasada.
4. Arrested Development: A família mais disfuncional que eu conheço com os personagens mais engraçados (G.O.B.) que já vi e cancelaram. A Eu amo o Netflix, mas tenho vontade de boicotar só porque eles fizeram isso com a gente :~
5. Freaks and Geeks: não tenho nem palavras pra descrever minha tristeza por Freaks and Geeks só ter uma temporada. POR QUE?

Comentários

  1. Me recomendaram MUITO a "Don't trust..." e ela tá na minha lista da Netflix. Não sabia que tinha sido cancelada. :x Mesmo assim, verei.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma dessas séries.
    Eu assisti The Client List, e cancelaram também sem um final para a história.
    E assisti Selfie, e eles cancelaram depois da primeira temporada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pra mim foi 'Carrie Diaries'. (Acho que só eu assistia e por isso foi cancelada).
    Apenas a nivel de conhecimento: quase comecei 'Don't Trust The B**** in Apartment 34', ainda bem que li esse post antes.

    ResponderExcluir
  4. fiquei assim: ??????????? quando tava assistindo dont trust e do nada cadê? cabô os eps. chateada :/

    ResponderExcluir
  5. N sabia que dont trust tinha episódios não lançados, chocada!

    ResponderExcluir
  6. Só vi Don't Trust The B**** in Apartment 34. Era bem legal mesmo.
    Duas séries que fiquei chateada com o cancelamento: Alcatraz e The Whispers.
    bjos
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!