BEDA #22: you've got she mail #2

Andei trocando cartinhas com algumas leitoras e tem sido bem divertido <3 os anos 90 definitivamente voltaram! Hahaha. Quando era pequena, morei 1 ano em outra cidade e quando voltei o único meio de comunicação que tinha com as amigas que fiz lá era carta. A gente até se ligava de vez em quando, mas era muito caro porque a ligação interurbana custava milhões. Lembro de passar horas escrevendo cartinhas cheia de adesivos com milhões de segredos. Com o tempo as cartas foram ficando mais esparsas até que pararam completamente. Tá sendo muito legal retomar essa época da minha vida com gente tão fofa <3 
Presentinhos que ganhei <3 as fotos lindas são da Wanila, os adesivos feministas e maravilhosos da Bella (ela tem pra vender <3), algumas coisinhas são da Donna e algumas da Tabata que não tem mais blog (volta pro blog pfvr, hihi) mas é fabulosa mesmo assim.
Plmdds, olha esse envelope da Frida Kahlo que a Donna me mandou. O porteiro me entregou ele me dizendo 'tu recebeu uma carta muito bonitinha' <3 Já falei sobre aqui, mas a Donna tem um projeto muito legal de envios de cartinhas chamado Cartas para Amelie.
Alguém notou minha unha toda descascada nail art de sorvete escorrendo?
A Lu me mandou um monte de coisinhas fofas, entre elas tsurus, esse livro da Agatha Christie e uma vela linda em formato de coruja <3
Obrigada, suas lindas! Vou responder todas :)
Obs.: faltando apenas 9 dias pro BEDA terminar o desespero (e o fato de ter só mais um post programado pronto) está batendo e gostaria de pedir encarecidamente sugestões de pauta. Obrigada <3

Comentários

  1. Eu ainda escrevo cartinhas para algumas pessoas! É muito bom checar a caixinha de correio e ter uma cartilha linda lá dentro!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIMMM é uma emoçãozinha né <3

      Excluir
  2. Eu amava enviar e receber cartas, muito mesmo! Amei a indicação do projeto e quero muito fazer parte! Amei o post, um beijo! :*

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, que coisa mais fofa essa troca de cartinhas entre vocês!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... morri de rir com o nome da nail art! Mas ó... posso contar? Acho uma graça unhas descascando, sabia? Será que tenho problema? :S
    Mas é sério! E unhas brancas então, são puro amor!
    Uma vez tive um primo que mudou de estado, isso um pouco antes de termos nossa primeira conta de email, e então trocávamos carta sempre, contando as novidades e era uma delícia. Eu sentava com meus irmãos e lia a carta dele! Saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah eu não me importo na verdade mas sempre tem alguém que comenta :~

      Excluir
  5. Vixi, não tenho sugestões de pauta pro teu BEDA haha, eu mesma ultimamente, mesmo não estando participando, estou escrevendo só tags.
    E essas cartas são tão fofas *-* estou ansiosa pra receber a minha e te escrever de volta, nunca enviei uma carta na vida, parece tão bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tua só falta levar no correio <3

      Excluir
  6. Owww que linda, fico super feliz que vc tenha gostado da carta e dos mimos, agora temos corujas irmãs vivendo em estados diferentes hehehehe e que bom que chegou intacta fiquei com mó medão de que tivesse amassado tudo

    Sobre o beda: você poderia mostrar suas mini coleções ou suas coleções de lps :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chegou intacta bem linda <3 boa ideia, acho que vou fazer sim (apesar de ja tar acabando o BEDA, pode ser em outro momento hihihi)

      Excluir
  7. own gente que amor esse post Clari <3, e as fotos ? Tão lindas.. não é tão gostosinho mandar e receber cartas ? Sou suspeita para dizer kkk

    Posso postar a foto do envelope no instagram e na fan page ?

    Ahhh, babei doce de leite na sua referência ao " sorvete derretendo " rs

    Abraços de panda sua querida <3

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda nessa cartinha, sem nhor!

    Hoje eu fiz uma tag que se chama "os últimos", é bem divertidinha de fazer. Você também pode fazer um post com seus links favoritos do momento, ou links favoritos do BEDA 2016. Pode falar de alguma série que você está assistindo ou um artista legal que você goste, e postar fotos de pipeline também, prfvfr.

    Tá acabando o BEDA e chegamos até aqui! Vamo que vamo Caca <3

    bêjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii tá faltando foto de pipeline mesmo né :~ meu modelo anda meio cansado pra posar ultimamente hahaha

      Excluir
  9. aah que post lindo!! e o envelope da frida? chorei aqui, lindim demais.

    beijo, cá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!