BEDA #21: 5 fatos sobre mim

21 de agosto de 2016
Tá aí mais cinco fatos que vocês não sabem sobre mim (já tinha feito um post parecido aqui).
1. Eu tenho uma facilidade absurda pra desapegar de pessoas. Uso mais a razão do que o coração e se a pessoa está me fazendo mal não tem porque ela estar na minha vida. Fria e calculista.
AMIGO NÓIS DESAPEGA, MAS É CADA BOY PERDEDOR QUE NÓIS FICA ANOS RUMINANDO.
2. Fui uma adolescente infernal e se um dia tiver filhos e eles agirem como eu agia pretendo matá-los.
3. Acredito fielmente que todo mundo pode aprender a fazer coisas que as pessoas dizem que tem que ter dom. Algumas pessoas tem mais facilidade que outras mas no geral todo mundo tem as mesmas capacidades. 
4. Meu pé é muito feio. Feio real. O de todo mundo é feio mas o meu é mais.
5. Não sou religiosa mas não consigo aceitar que não tenha nada além disso que a gente vive. Acho que se não tivesse muita preguiça de ler sobre e entender melhor poderia me considerar budista.

8 comentários:

  1. Morrendo de inveja do seu fato número 1. Ser fria e calculista deve ser muito bom ahha.
    Sobre o fato número 3: muito real! Uma coisa que eu coloquei na minha cabeça agora foi que TUDO eu posso fazer, fazer sozinha. Se alguém conseguiu INVENTAR, eu tenho a capacidade de simplesmente aprender, não é mesmo? :)
    Sobre o fato 5: eu também me considero atéia, mas confesso que morro de preguiça de pesquisar sobre as religiões e crenças que existem pra me identificar com alguma ahahahhah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha exato, acho que a gente não pode se considerar uma coisa se não sabe explicar ela, EU SUPER QUERIA, mas cadê paciência empenho e dedicação? hahahaha

      Excluir
  2. Morrendo de inveja do seu fato número 1. Ser fria e calculista deve ser muito bom ahha.
    Sobre o fato número 3: muito real! Uma coisa que eu coloquei na minha cabeça agora foi que TUDO eu posso fazer, fazer sozinha. Se alguém conseguiu INVENTAR, eu tenho a capacidade de simplesmente aprender, não é mesmo? :)
    Sobre o fato 5: eu também me considero atéia, mas confesso que morro de preguiça de pesquisar sobre as religiões e crenças que existem pra me identificar com alguma ahahahhah

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho dificuldade em desapegar.. Fico pensando em amizades legais que tive e não tenho mais.
    E eu acho que a força de vontade de aprender é maior que o chamado dom!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu tb penso com saudade às vezes, mas dps penso que melhor ficar lá no passado, tempo bom que não volta nunca mais :)

      Excluir
  4. Adoro esses posts que ajudam a gente a conhecer os blogueiros.
    1- Eu não consigo desapegar das pessoas de modo tão fácil, de amigos eu digo.
    2- Eu também não quero que meus filhos sejam como eu na adolescência hahah
    3- É isso que eu sempre digo sobre desenhar, as pessoas dizem que é dom, mas pra mim é esforço mesmo (estou precisando me esforçar mais hahah, lembra que eu disse que ia desenhar aquela tua foto de portugal? até hoje só comecei)
    4- Meu pé supera o seu, certeza, sou magra mas o pé é gordão e os dedos quase não existem, postei até uma foto no Instagram, os dedos não saem no buraquinho daqueles sapatos com a frente aberta sabe?
    5- Eu fico em dúvida nesse ponto.


    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMO FAZER UMA BATALHA DE PÉS FEIOS <3

      Excluir
  5. To rindo DEMAIS sobre seu comentários sobre pés HHAHAHAHAHHAHA todo pé é feio e incluo o meu nessa conta. Concordo demais com o item 3 e juro que também queria ser fria e desapegada igual você. Faz tutorial pras miga pls hahahahahahah

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top