BEDA #20: I like #37


1. Baluchistan Pygmy Jerboa: Saber que este pokemon animal existe alegral meu ano dia. Que coisa mais fofinha <3
2. Always With Butter: as fotos de comida desse blog são muito lindas e dá vontade de comer tudo fazer todas as receitas.
3. Free Coloring Books: embora a febre dos livros de colorir já tenha passado um pouco, adorei os que tem grátis para download nesse link. Fazem parte da campanha #ColourOurCollections, onde museus e bibliotecas se reuniram pra liberar parte do acervo deles em versão pra colorir. Achei fofíssima a idéia.
4. Handpicked Amy Winehouse: compilação de fotos raras da Amy. Achei super legal pra quem é fã e sente saudade assim como eu.

* "I like" é uma categoria onde indico links aleatórios que gostei :) Clique aqui para ver outros posts da categoria.

Comentários

  1. Mulher, adorei ver essas fotos raras da Amy. Sou muito fã e fiquei um tempão olhando esse site. Aii, ai... sou apaixonada por essa categoria <3

    ResponderExcluir
  2. AMO essa categoria, e estou apaixonado por aquele bichinho do primeiro link! :O s2

    ResponderExcluir
  3. Posso saber qual teu signo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!