BEDA #19: tag - 13 perguntas pessoais

19 de agosto de 2016
A pessoa se dispõe a participar do BEDA e só posta memes (tags? NÃO SEI A NOMENCLATURA) pra encher linguiça. Aproveitando o uso da expressão encher linguiça para declarar meu amor pela expressão encher linguiça.
Encontrei esse meme no blog BeLivs.
São 13 perguntas pessoais, basicamente.

1. O que costuma pedir no Starbucks?
Sou bem basic bitch e sempre peço frapuccino com caramelo e às vezes sem cafeína que é pra ser double basic bitch mesmo.
Eu sou esse gato quando viajo pra algum lugar que tem Starbucks porque aqui na província de Porto Alegre ainda não chegou

2. Qual item do teu armário tu não consegue viver sem?
Isso no inverno:
Por motivos de: casaco mais lindo do mundo fico até emocionada. Fun mad fact: a jaqueta dessa foto não é a mesma desse post. Eu perdi aquela :~ e fiquei 2 anos catando uma igual até que achei no setor masculino da C&A, aquela linda. Fun mad fact 2: foi horrível ver um exú na última foto daquele post HIHIHIHI.
E isto no verão:
Por motivos de: melhor invenção depois da roda.
Primavera e outono non ecsistem.

3. Diga uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre ti.
Tinha 13 anos quando comecei a namorar a primeira vez e o namoro durou mais de 4 anos.

4. Diga uma coisa que tu quer fazer antes de morrer.
Não consigo pensar em nada muito egoísta então vou dizer paz mundial.
Sério.

5. Qual comida que tu não consegue viver sem?
Carne por motivos de: Atkins. Amo carne e já tentei porém desisti duzentas vezes de virar vegetariana.

6. Qual a frase que rege a tua vida?
"Felicidade é uma escolha", apesar de toda vibe auto-ajuda.

7. O que tu gosta e não gosta sobre o YouTube?
Eu gosto de vídeos engraçados pra dar bastante risada e de vídeos de receita. Detesto vídeos que acho que são chamados 'de opinião', tipo aquele chato do Felipe Neto. Também não gosto de vídeos muito longos que deveriam ser objetivos, tipo de receita que a pessoa dá uma introdução de 5 minutos de porque decidiu fazer aquela receita e eu já fecho logo porque me dá preguiça.

8. Qual a música que mais ouve?
No momento viciada nessa:

9. Como definiria o teu estilo?
Mendiga chic.
Mentira, só mendiga mesmo.

10. Número favorito:
Sei lá. 4?

11. Dois hobbies:
Ler e cozinhar.

12. Duas coisas que te irritam:
Mentiras e gente que se irrita com qualquer bobagem.
Sdds desses memes, a ~comunidade internet~ podia voltar com eles né?

13. Um prazer culposo…
Sabe aquelas salsicha enlatada tipo Viena que todo mundo acha muito nojentas? Eu amo :(

8 comentários:

  1. E eu achava que era a única pessoa que ainda falava encher linguiça uahsuahsuah adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. encher linguiça é a melhor expressão <3 hahahaha

      Excluir
  2. Encher linguiça é uma expressão mundial, adoro! Haaha
    Gente, nunca fui no starbucks e pelo visto não vou ir tão cedo porque alguma parte de mim diz que eles não virão para porto alegre e que eu não vou tão cedo viajar para algum lugar que tenha, mas eu me contento com a la basque (que eu ainda nem fui por motivos de: o salário não colabora) mas que tenho muita vontade de conhecer. Aliás, amei esse gatineo hahah

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUVI FALAR QUE VAI ABRIR UM NA PADRE CHAGAS HEIN PREPARANDO O BOLSINHO

      Excluir
  3. ahhhh, também AMO esse música do rubel ^^

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa blusa, sorte que conseguiu achar um igual na seção masculina haha, eu tenho um monte de roupas masculinas.
    Gostei dessa tag ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre acho mais coisa legal na seção masculina hahaha mas nem sempre fica bem no corpo né? não adianta :(

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top