BEDA #16: random

16 de agosto de 2016
Minha irmã fez uma festa aqui em casa no aniversário dela e ganhou de uma amiga esse terrário lindo. Fiquei babando <3 e o melhor é que não precisa regar nunca, é só manter ele fechado que ele mesmo cria um ambiente próprio pra se manter vivo. Muito legal, né? 
Rolaram muitas flores pra decorar e minha casa ficou toda florida. Eu amo casa cheia de flores.
Cês viram eu ali no espelho? Hihihihi.
Sobrou do aniversário esse balão enorme. Tinha um 3 também (ela fez 30 anos), mas como somos todos adultos fizemos um furo nele pra aspirar gás hélio e falar com voz de pato. Muito adulto. Muito 30 anos.
Oi, infiltração no teto que eu só percebi existir quando estava editando essa foto, tudo bem?
Rolou muitas flores mesmo <3
A temática do aniversário claramente foi pinterest, vide as fitinhas decorando as garrafas.
Amei esses marshmallows em formato de sorvete que sobraram todos porque, vamos falar sério, alguém gosta de marshmallow? Eu acho tão doce que nunca consigo comer.

21 comentários:

  1. Inspirar gás hélio, quem nunca? Já ouvi dizer que faz mal e tals, mas sempre penso: o que não mata, engorda, não pera hahahahhah
    Curti demais essa ideia das fitinhas na garrafa, ficou lindo! E sobre marshmallows: Sou um marshmallow, mas nunca tinha visto com esse formato bonitinho, os que eu compro costumam vir todos desmaiados, chateda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha visto fofinho assim tb, só aqueles "Tubos" (?) e uma vez comprei uns mini pra colocar no chocolate quente PQ EU AS VEZES GOSTO DE FINGIR QUE SOU UMA CRIANÇA EM NYC NO NATAL e foi horrível não recomendo não combina

      Excluir
  2. Eu amo marshmallows!
    E que lindas flores da decoração. Essas garrafinhas ficaram legais. Estou pensando em adotar esse estilo no aniversário do meu marido!
    Esse terrário é muito amor!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temática pinterest é a melhor temática hihihih e dá pra fazer tudo em casa <3

      Excluir
  3. Que coisa mais linda! Eu sou louca para fazer um terrário assim para o meu escritório mas nunca rola. Amei! Um beijo : *

    ResponderExcluir
  4. Como assim você não gosta de marshmallows? Eu amo aquecê-los <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ENTENDO NUNCA DÁ CERTO PRA MIM SEMPRE DERRETE TUDO E AÍ QUEIMA A BOCA :~~~~~~~~

      Excluir
  5. Temática Pinterest! hauhauhau

    Tô doida por flores assim pra decorar a casa, mas aí já penso nas gatas mastigando, no vaso no chão... Mesma coisa o terrário, mas estou insistindo bravamente em um cacto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai tem que cuidar com gato mesmo ainda mais que diz que umas plantas são tóxicas pra eles né... meu cachorro nunca deu muita bola pra plantas, mas às vezes se vai num lugar que tem grama curte dar uma pastadinha dps vomita verde hahahaha

      Excluir
  6. Gente, que amor total esses terrários! Fiquei boquiaberta com isso de não precisar regar! Maravilhoso para que viajemos com mais tranquilidade e afins, não é? Mesmo assim, quando em casa, acho que eu ia acabar regando (dá um certo desespero saber que a plantinha está se 'virando totalmente sozinha' assim, rs). Adorei esse montão de informação e inspirações belíssimas que trouxe! As fitinhas ficaram uma lindeza!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que se regar muito acaba matando tb, sabe? tem que confiar na plantinha mesmo hihihihih

      Excluir
  7. Eu gosto de marshmallow, vou ai comer todos.
    E amei essas flores, mas o terrário me encantou muito *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, caca. que vista maravilhosa do seu apê.
    É uma delícia ter flores em casa, plantas deixam o ambiente diferente, mais gostoso, aconchegante, fresquinho... É só amor. Sempre que vou à feira faço questão de trazer flores pra casa. Esse terrário da sua irmã tá lindo de viver (hebe vibes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo plantas em casa tb <3 por aqui tem várias e sempre quero mais hahaha

      Excluir
  9. AMO MARSHMALLOW, MANDA UNS PRA PUCRS, hahahaha ♥
    Ai, que amorzinha a decoração dos vasos! E é muito adulto brincar com o balão, claro que sim, por que não? Adulto não é só trabalho.trabalho.trabalho, hihihi o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que a gente deixou eles por ali e estragou todos, acreditA? :~

      Excluir
  10. A casa ficou linda, mas nunca vou saber lidar mesmo é com essa parede ilustrada: quero. pra. mim.!!
    E esses marshmallows... quero tb :P

    Wanila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai essa parede é fabulos amesmo né, não superei ela tb hahahaha

      Excluir
  11. também não gosto de marshmallow, mas acho bonito e fotogravável. HAHAHA. e tb queria uma casa cheia de flores, mas sou uma assassina. tirando isso: que LINDO aquele terrário <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top