BEDA #15: tag - complete as frases

15 de agosto de 2016
Mais um meme salva BEDA. Achei esse no blog da Mia.

Regras:
• Completar todas as frases.
Repassar para 10 blogs e avisá-los.
Marcar na postagem quem te marcou
Comente com o link de suas respostas
(não vou fazer as regras riscadas porque sou fora da lei)

Sou muito arriada. Nasci pra cutucar os amigos e trolar todo mundo. Tenho que me esforçar pra não fazer piada de pessoas que não são tão minhas amigas porque elas podem se ofender. Mas quem é meu amigo sabe que é arriada de amor <3
Não suporto calor. No auge do verão a pressão baixa ataca, fico agonizando, derretendo, querendo estar morta. Sem contar que suar não é de Deus.
Eu nunca assisti Star Wars. Um minuto de silêncio para minha carteirinha do clube geek entrando em combustão espontânea.
Eu já briguei com uma atendente da Net a ponto de perguntar onde era o trabalho dela porque queria ir lá bater nela. Realidades.
Quando criança achava que as fábricas que soltavam fumaça eram fábricas de nuvem E que se eu olhasse bem sério pela janela de avião eu ia ver anjos e, com sorte, Deus ali. WTF.
Neste exato momento estou me obrigando a tomar dois litros da água seguido porque li em algum blog fit que era uma boa idéia. Até agora devo ter tomado uns 20mls.
Eu morro de medo de insetos no geral. Sou aquela que fica em desespero se vê uma barata, desmaia se vê uma aranha e sai correndo apavorada se vê uma abelha.
Eu sempre gostei de fazer pão. Quando era criança minha mãe me dava pão pra sovar e eu amava. Deve ter sido a primeira coisa que "cozinhei" na vida.
Se eu pudesse comprava um castelo na França e passava o resto da vida brincando de princesa.
Fico feliz quando viajo.
Se pudesse voltar no tempo, mas só na minha vida, voltaria pra infância pra viver tudo de novo. No tempo em geral acho que, sei lá, voltaria para matar Hitler. Ou inventar a internet e ficar milionária.
Adoro deitar na minha caminha com meu cachorro no meus pés e assistir alguma série qualquer.
Quero muito viajar para o mundo todo, provavelmente. Talvez pularia países em guerra e afins. Mas recentemente desenvolvi um apego pela Índia. Não tem nada de espiritual nisso não, é só pela comida mesmo. Curry é vida.
Eu preciso eternamente emagrecer. Quem não? Hihi.
Não gosto de ver filmes de suspense/terror. Fico com muito medo e as cenas assustadoras ficam me aterrorizando por anos. Fecho os olhos (mesmo!) até em trailer de filmes de terror no cinema, e se pudesse tapava os ouvidos. Sim, sou ridícula.

Façam também, gente :) Me contem pra eu ver?

12 comentários:

  1. Eu vou fazer essa tag agora mesmo hahah, eu também não sou feita pro calor, e aqui em Morrais City só tem calor, minha pressão abaixa, e todo mundo acha que é frescura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE PRESSÃO BAIXA É UMA REALIDADE :~

      Excluir
  2. EU TENHO PAVOR DE INSETO ME ABRAÇA
    normalmente as pessoas zombam e acham que é frescura, mas eu realmente entro em panico

    http://escrevendodepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah eu fico tendo uns mini trecos e nunca mais consigo ficar confortável naquele lugar, sabe? hjahahaha

      Excluir
  3. oie cacá! tudo bem?
    nossa, eu sou igualzinha a você no quesito de me arriar em todo mundo... da mesma forma que você falou, eu preciso cuidar para não fazer isso com pessoas que não são tão próximas, porque elas realmente não entendem (por não me conhecerem)... compartilho o item de precisar emagrecer eternamente e de querer viajar para o mundo adoro. amo viajar e isso realmente me deixa muito feliz! <3
    beijoooo

    www.confabulando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo esses posts bem humorados!
    Também morro de medo de insetos. Gosto de joaninhas e de grilos, desde que estejam quietinhos.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joaninhas até aceito mas GRILOS ELES VÃO ME PEGAR CTZA

      Excluir
  5. Eu estou no twitter há 8 anos já, né? (ou será 9?!) e é muito, muito, muito difícil me controlar pra não usar o humor de lá em todas os lugares e circunstâncias. Eu também nasci pra azucrinar e percebi que existem circulos inteiros que ODEIAM esse tipo de humor. :/

    Calor me desestrutura também, teve um Carnaval que eu passei inteirinho na cama porque a minha pressão deve de ter ido foliar.

    Star Wars, miga, segura a minha mão. Vamos usar aquele recurso de ver filme junto a distãncia? Eu te ajudo. Você precisa corrigir esse erro.

    HUAHAUHAU EU PAGAVA PRA VER VOCÊ JURANDO QUE IA PEGAR A ATENDENTE NA SAÍDA!

    Tô na mesma situação com a água, status atual: 150ml. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM TEM GENTE QUE NÃO SABE O QUE É IRONIA E VC TÁ ALI TENDO Q EXPLICAR SUA PIADA Q JA NEM ERA TAO BOA E FICA PIOR AINDA QUANDO VC TENTA EXPLICAR E AÍ EU JA DESISTO DA VIDA E DA PESSOA
      hahahaha eu vou assistir, eu juro :~
      HAHAHAHA EU AMO ESSA HISTORIA DA ATENDENTE

      Excluir
  6. Caca,
    perdi esse seu começo de BEDA, mas já estou me colocando a par de tudo.
    Cada post lindo que tu faz por aqui né?
    Aliás, esse layout tá amor e muito mais 'limpo'pra gente ler os posts. Amei mermo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bom né? Eu já enjoei um pouco do cabeçalho, mas ainda amando ele em si <3 talvez troque só o cabeçalho hihihi

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top