BEDA #13: provavelmente alegria

Essenciais de viagem.
Vocês já viram esse passaporte novo com o Cruzeiro do Sul? Achei tão bonitinho. Só perde pro do Reino Unido que tem um unicórnio na capa :~)
Tirei um rolo de filme da Holga em Portugal. Estou me enrolando pra revelar, mas prometo postar aqui. Isso vai acontecer provavelmente alegria nunca.
 Comprei na livraria Lello esse livro de poemas do Saramago.

E ele tem o carimbo da livraria :~) emoção.
A louca das pedras ataca novamente.
Trouxe também de Portugal mais umas pedras pra coleção :) sempre trago uma pedra de todo lugar diferente que vou e tá aí o resultado. Algumas são em formato de coração <3 
Achei que a capa de Provavelmente Alegria combinava com o Todo Poesia do Leminski e estava certa. Ficaram fofos os dois juntos, né? alve Eu não sou muito boa em pegar a sutileza da poesia, mas cada vez mais tenho gostado de ler. Alguém tem um bom poeta pra indicar?

Comentários

  1. Eu adoro o novo passaporte.... achei mega fofo! Em relação as pedras... que legal vc trazer uma de cada lugar *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. às vezes ganho dos amigos tb <3

      Excluir
  2. Que câmera linda! Fiquei curiosa para ver o filme revelado.
    Estou querendo comprar esse livro do Leminski faz um tempo e sempre esqueço/adio/lembro quando estou sem $$$.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro esse do leminski <3

      Excluir
  3. Caca, sobre o carimbo da Livraria Lello.
    O nome real é "Ex-libris". É latim
    Significa "livro de/da/do" e é uma expressão e um recurso utilizado por bibliófilos.
    Pode ser um carimbo ou um selo bem característico. Muitos amantes de livros possuem um. Dependendo de quem foi o dono, a obra pode ter o seu valor aumentado com o ex-libris.
    Tem um artesão/design de Porto Alegre. que faz ex-libris sob encomenda.
    O site é: http://exlibris.paulopedott.com/

    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meldels apenas informações maravilhosas <3 JÁ ESTOU AQUI QUERENDO COMPRAR UM E SAIR CARIMBANDO TODOS OS LIVROS DA CASA, PLMDDSSSS

      Excluir
  4. Moça, te indiquei pra uma tag http://novembroinconstante.blogspot.com.br/2016/08/tag-o-poderoso-chefao-beda-12.html :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GATA já respondi essa tag uma vez aqui no blog :)) http://alife-ordinary.blogspot.com.br/2015/10/ninguem-me-convidou-mas-eu-to-aqui.html

      Excluir
  5. Adorei a capa do Provavelmente Alegria :) Boa ideia guardar pedras das viagens!

    http://www.janainebagatini.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pedras do caminho a gente colhe :)

      Excluir
  6. eu sempre babando nas suas fotos. morro de vontade de ler algo de Saramago. <3

    ecrevendodepijama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me conta o que achou se ler alguma coisa <3

      Excluir
  7. Que diferente e legal colecionar pedras! hahahah gostei!
    Bjs
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhaah a louca das pedras

      Excluir
  8. (fiz um outro comentário, mas acho que deu ruim)
    Eu adoro a idéia de colecionar pedrinhas (tem um monte de sugestões de decoração no pinterest usando pedrinhas de viagem), mas nunca lembro de trazer.

    Não manjo nada dos paranauê de poesia, porque tenho a profundidade emocional de uma colher de chá (tal qual o Rony), mas achei o livro lindo e esse carimbo é demais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb às vezes esqueço de trazer e costumo só pegar em momentos/lugares muito especiais :))

      Excluir
  9. Quero esses dois livros haha
    Minha irmã também tem uma coleção de pedras que tem formatos legais, tem muita pedra mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem umas muito lindas por aí ihihi eu sempre procuro que tenha formato de coração mas nem sempre encontro

      Excluir
  10. Poesia é algo muito pessoal, mas acho que sempre vale a pena uma passada de coração por Fernando Pessoa (e seu esquadrão de heterônimos) e Florbela Espanca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela indicação <3

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Invejando infinitamente esse Saramago! Lê Mario Quintana enquanto come um quindim, não tem como não amar <3

    Ana Cristina - https://vinteetodosanos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela indicação!

      Excluir
  13. O primeiro livro que li foi de poesia, mas foi o único.
    Esse provavelmente alegria é lindo! ♥
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu lia muito mais poesia quando mais nova :~ daí parei

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!