BEDA #12: tag - o que tem no meu chuveiro

12 de agosto de 2016
Já vi por aí essa tag de mostrar as coisas que você usa no banho várias vezes e decidi fazer (já fiz um post parecido aqui). Eu sei que não é o tipo de coisa que eu costumo postar aqui no blog (embora tenha uma tag específica pra isso) mas eu me interesso bastante por beleza e vocês vão ter que engolir esse post salva BEDA, ok? Hahaha. 
Então, no meu box tem isso.
O demaquilante da Sephora é bom mas é daqueles leitosos que tem que lavar depois, sabe? Tenho preguiça. Eu prefiro o da Bioderma que não deixa a pele oleosa e não precisa lavar o rosto depois (embora acho que deveria lavar hahaha). Deixo no chuveiro justamente porque automaticamente vou lavar o rosto depois.
Uso o shampoo da Johnsohn's Baby para tirar maquiagem pesada (lê-se: maquiagem de boatchy). Acho ele ótimo pra rímel à prova da água e se entrar no olho a gente não chora :~) na embalagem tá escrito que ele é à prova de lágrimas e eu já fiz a piada milhões de vezes de que é o shampoo anti-depressivo e ninguém acha graça.
O sabonete líquido é da marca Le Couvent des Minimes (que na verdade é da L'Occitane) e é de lavanda. Lavanda é provavelmente meu cheiro favorito e esse sabonete tem um cheiro bem forte então amo. Mas não é aquela coisa que fica na pele, né gente. O banheiro fica bem cheirosinho, no entanto.
Faz anos que uso o esfoliante pro rosto Apricot Scrub da St. Ives e já recomprei mil vezes. Eu amo, é bem levinho e não machuca a pele, o cheiro é uma delícia e a gente fica com uma sensação de pele limpa o dia todo. Passo só de vez em quando e menos ainda no inverno porque minha pele do rosto é seca e às vezes até descasca.
Embaixo dele tá um esfoliante pro corpo de mel da The Body Shop. Eu não sou muito fã dele porque é daqueles que deixa produto na pele sabe? Fica meio oleoso e tem que lavar a toalha depois de usar. Tento usar ele de vez em quando pra acabar.
Outro produto pro rosto que uso é o sabonete de grapefruit da Neutrogena. Esse uso quase diariamente (quando não uso o esfoliante da St. Ives). Ele tem um cheirinho ótimo e faz um trabalho bem ok, não é daqueles fortes que deixa a pele repuxada depois sabe?
Tenho usado o shampoo e condicionador da Aussie que considero a melhor marca de produtos pra cabelo. Eu tenho cabelo muito comprido e tento ao máximo manter ele bem hidratado e bonito. Já tive cabelo secão quando fazia luzes e tenho trauminha dessa fase cabelo ruim, então tô sempre usando mil coisas nele pra deixar ele melhor. Já tentei fazer low poo, pra falar a verdade, mas não deu, hahaha.
Por último é o produto vergonhinha. A bonita aqui sofre do mal caspa. Umas duas vezes por semana uso o shampoo head & shoulders pra prevenir as demônias de aparecerem. Mesmo assim elas aparecem de vez em quando e eu uso um shampoo da Neutrogena (esse aqui) que é tipo um remédio e tem um cheiro horrível mas faz elas sumirem rapidinho. Não tá na foto porque o meu acabou e preciso comprar um novo :(

9 comentários:

  1. Uma vez cogitei comprar umas coisas na The Body Shop porque estava com uma promoção muito boa mas, depois de ver o frete de quase R$25, desisti (se custava isso para o estado de São Paulo, imagina para o resto do país). Lendo que ele é meio oleoso, estou dando graças a Deus por ter desistido.
    Você acabou me dando uma ideia de post, vamos que que eu vou arrumar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu já tive algumas coisas da The Body Shop e nunca gostei muito delas mesmo? tem uma linha que acho que chama Tea Tree que tem um cheiro bem bom e ganhei um kit uma vez e era ok, mas nada demais.

      Excluir
  2. Muito boa as "resenhas" rsrsrsr na próxima vez que eu for comprar algo vou considerar o seu feedback rs beijos !

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto muito de demaquilantes leitosos..
    E também amo cheiro de lavanda!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo post de beleza pé no chão!

    Aussei eu comprava de litrão no mercado livre, sai muuuuuito mais barato, mas agora fico meio assim porque tem muita falsificação. :/ A 3 minutes miracle é um achado! Usei a anti-frizz um tempão e aó comprei uma de fortalecimento, mas essa não é tão boa (a verdinha).

    Shampoo Johnsons não faz nem cossega no rímel da maybelline aqui, aí aposentei. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb comprava de litrão mas aqui na província só tem no sam's club que tem que ~pagar pra comprar~ e NÃO ESHTOU PODENDO COMPRAR JA IMAGINOU PAGAR PRA COMPRAR hihihihihi

      Excluir
  5. ouvi falar que cabelo caia com aussie rs (serio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tb ja ouvi mas acho q é lenda urbana mana

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top