BEDA #11: flowers, coats and coffee

Pétalas, flores e folhas que estou tentando secar para ficarem assim. Tirei foto do passo-a-passo e se funcionar prometo postar aqui. Já adianto que as rosinhas inteiras não vão dar certo (elas são muito grossas e amassaram de um jeito estranho), mas as margaridas acho que vão sair :)
Quando aquele café no meio da tarde vira um treat yourself fofinho.
Eu sempre tento fazer coisas bonitas na cozinha, mesmo que seja só pra mim. Odeio aquele tipo de comida com cara de gororoba que não dá a menor vontade de comer. O mesmo vale pro café. Pode ser meio idiota, mas pra mim, usar uma xícara bonita deixa ele mais vezes mais apetitoso. Vivo pra essas pequenas coisas felizes e bonitas do dia-a-dia :)
Olha que péssima tentativa de foto "flat lay" não é mesmo? Não tenho dom pra essas coisas, plmdds.
Enfim, basicamente só o que tenho usado nesse inverno. Essa jaqueta que é um mix de casaco e camisa é meio fashion victim (quem já enjoou de patches em tudo?) mas amo mesmo assim.
Desenterrei meu cachecol da Grifinória porque anda fazendo bastante frio aqui nos pampas. Eu amo esse cachecol do fundo do meu coração.
Caiu massa de pão (!) na minha bota preferida mas eu não me importei hihihih. Achei que deu um quê de artista, parece tinta e tal. Mentira, fiquei com preguiça de limpar.
Dois dos casacos favoritos. Os dois tem uma vibe meio militar, né? Eu amo militarismo (?) na moda. Manda mais roupa camuflada e coturno :)
O trench coat comprei na Renner uns 5 anos atrás e o verde é da loja Pull & Bear. Trouxe de Portugal de "presente pra minha irmã" HAHAHA mas me apoderei dele porque sou dessas. É nosso, ok? :~
Às vezes entro numas de que café faz mal e fico tentando não tomar, mas nunca consigo passar de uma semana. Não me considero viciada em cafeína, mas teve uma época que eu tomava muito. Agora tento me manter em uma xícara por dia. A xícara é quase um balde, mas a intenção tá aí, hahaha.
As flores que sobraram de uma festinha aqui em casa estão rendendo várias fotos. Esse brigadeiro também sobrou e tá aí só pra fazer figuração, assim como o livro :)

Comentários

  1. Com certeza coisas bonitas na cozinha dão mais vontade de comer e até mesmo uma felicidade.
    Essa xícara é um amor.
    Eu também tento diminuir o café, mas é tão gostoso... e só tomando uma grande xícara pra conseguir vencer o dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Te mandei um e-mail ^^

      Excluir
    2. só tomando uma grande xícara pra existir no período da manhã :~ hahahaha

      Excluir
  2. Comidas bonitas são mais gostosas mesmo. Gosto de tirar fotos dos meus chás!
    Essas fotos dos cafés ficaram lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chás tb são super fotografáveis né <3

      Excluir
  3. eu sempre miro na comida bonita e acerto na gororoba (isso quando dou sorte, hihi). amei o café com flores. amei a bota (linda!!!) e o "achei que deu um quê de artista, parece tinta e tal" parece mesmo, HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Flat lay é uma dessas coisas que acho lindo quem faz, mas sei que nem ferrando eu consigo (isso perntence ao mesmo conjunto do tricô, do bordado e do lettering).

    Tenha tentado deixar inhas marmitas mais bonitas, exatamente pelas coisas que vocês falou. E com o café tambpem faço igualzinho, é um mimo (importantíssimo) no meio do dia, pra mim são essas coisas pequenininhas que fazer a gente passar pela rotina pesada de todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato <3 se a gente deixar fazer tudo corrido a vida fica feia hahahaha

      Excluir
  5. Quanta lindeza <3
    Eu também adoro comidinhas bonitas, mesa arrumada, xícara legal. Dá muito mais vontade de comer, fico empolgada!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos são lindas e amei esse cafézinho <3 <3

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
  7. Fiquei bem curiosa pra ver esse passo a passo com as flores, Cacá.
    Não dá para tirar os patches da jaqueta/camisa? Ou eles são fixos? Porque ela é maravilhosa! Essa é pra fazer parzinho com o trench coat no sentido de ser uma peça duradoura, que dá para usar por anos e de diversas formas.
    Que lindo esse café. Não bebo café puro, prefiro algo mais docinho, como um cappuccino. Mas confesso que sou a pessoa da gororoba. Eu tô sempre de larica, então já sabe.
    Foi suas primeiras tentativas de fazer um flat lay? Porque eu gostei muito. Também curto essa vibe militar, cortuno pra vida <3 E tudo é prática Caca, manda mais flat lay pá nóix.

    bêjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o passo a passo postei hoje <3
      os patches são fixos, é daqueles costurados sabe? já vieram nela! amo capuccino tb mas quase não tomo pq ~calorias~

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!