sintra

22 de julho de 2016
Sintra é esse lugar mágico e a gente fica com a certeza absoluta de que fadinhas vão aparecer a qualquer momento.
Olha essa torre invertida :~ Fica na Quinta da Regaleira e é chamado de poço iniciático. Desse poço saem vários túneis que ligam a outras partes da quinta. Pegamos um dos túneis e acabamos indo parar atrás de uma cascatinha e um laguinho lindo e eu juro que se unicórnios existissem eu veria um ali.
Foto lá de baixo.
Um adendo: as fotos não mostram nem metade do que é a lindeza desse poço, mas é que eu como boa acrófoba (o poço é 3 vezes mais alto do que parece) fiquei com medo e desci rapidinho pra não ter que lidar :~
 O castelo da Quinta parece de conto de fadas.
Esse gato brincou comigo. Gatos geralmente não vão com minha cara apesar de eu querer apertar todos (provavelmente o motivo de eles não irem com a minha cara) então foi só amor <3
Vista lindíssima do Castelo dos Mouros.
Tem um gato ali também <3
Gambiarra de fita adesiva pra parte de trás da câmera não cair :~ tirei um rolo de fotos lá e pretendo revelar daqui talvez 20 anos e prometo postar aqui :)

17 comentários:

  1. eita quanto lugar lindo, enquanto descia a página eu torci que aparecesse algum unicórnio, fada ou elfo <3 hahaha e espero que poste o resultado das fotos analógicas em menos de 20 anos, pfvr (mas n posso fala nada pq tô com dois rolos aqui que não desempaco pra terminar e revelar, hahaha).

    ResponderExcluir
  2. Não estou sabendo lidar com toda essa beleza e continuo aguardando as fadinhas.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais mágica! Amei as suas fotos, assim num nível que eu queria ir pra lá hahahha, também vou ficar esperando ver as fadinhas e que gato esse gato

    ResponderExcluir
  4. LotR feelings <3
    Que lugar maravilhô <3

    ResponderExcluir
  5. morri demais com essa câmera cor de rosa
    quanto às imagens da viagem: não preciso nem dizer que é tudo maravilhoso, né?

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que vi uma fadinha...

    ResponderExcluir
  7. Que lugar sonho <3 E quem disse que fadas e unicórnios não existem? :O

    ResponderExcluir
  8. Lugar mágico! *-*

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais lindINHA! Sempre vejo fotos de castelos megalomaníacos e egocênctricos e esse é tão mais delicado e tão mais sensacional! Os muros ao redor, as escadas, as plantas, a torre invertida, a janelinha (gatos <333). Meu tipo de lugar.

    Quero ver as fotos da Holga! (tem um rolo na minha Diana há mais de dois anos, tamo junto)

    ResponderExcluir
  10. Lindo lugar, belas fotos ^^

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lugar incrível! Sério, parece saído de um livro e contos de fadas. As fotos ficaram lindas, parabéns. Fiquei com muita vontade de conhecer, vai entrar na minha listinha de "lugares para visitar".
    Beijos
    http://www.vivendojunto.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uau... Que lugar lindo e diferente.
    Gostaria muito de visitar algo assim!
    Achei engraçado o fato de querer apertar os gatinhos.. normalmente eu não gosto de gatos e sou eu quem sai correndo! Hahahaha
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse lugar é mágico, e essa torre? Nossa, fantástica.
    http://brancobolcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lugar sensacional! Não sei se tô mais apaixonada pelas fotos da torre/poço ou pela câmera rosa uahsuahusha
    http://dacabecadaamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lugar lindo! Dá para imaginar um monte de histórias aí.


    Chá & Chuva | Facebook | Chokers

    ResponderExcluir
  16. Boas fotos! Sintra é um dos meus sítios preferidos em todo o mundo.

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top