BEDA - criando coragem

E aí que decidi participar do BEDA em agosto. O que significa que eu vou postar todos os dias em agosto. Eu tenho um total de: 10 posts programados HAHAHAHA.
Passarinho, que som é esse? Esse som é o som de um #fail chegando. Fail chegandooooooo.
Como quero que todo mundo que me visita faça também e acredito que ainda dê tempo, estou aqui indicando o grupo Se organizar, todo mundo bloga pra gente chorar, se ajudar e, mais importante, fofocar. Lá tem tags/memes e várias ideias legais :)
Este post da Nicas com um calendário maravilhoso que se auto-preenche (COMO FAZ ESSE TIPO DE COISA PLMDDS) também é de utilidade pública.
(e a partir de agora qualquer post que eu escrever vai ser jogado pra agosto bjs)

EDIT: Percebendo que a probabilidade de eu conseguir fazer isso é mínima, se vocês tiverem dicas, sugestões ou palavras de apoio, pfvr me digam <3

Comentários

  1. Olha eu aliiiii! <333
    MIGA, FÉ! A gante vai dar as mãos, a gente vai se ajudar, a gente chega lá!
    (risos nervosos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 VAI DAR TUDO CERTO


      SQN

      Excluir
  2. Bedei em abril e em agosto passado, então, me dei o direito de sair de fininho desse próximo.
    capaz que eu faça uma semaninha 'especial', mas só Cacá!

    Vou amar teu conteúdo, certeza ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo que beda virou um verbo "bedei" hahahaha <3

      Excluir
  3. Mulher, inventei hoje que também vou entrar nessa canoa e tenho um total de 0,5 posts programados. RISOS ETERNOS. Vou entrar no grupo e segurar nas mãos de vocês todas pra ver se um milagre é possível HAHAHAHAHHA
    Mas vamos firmes!! Vai ser legal ler posts seus todos os dias! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah 0,5 posts é melhor que nada!!! eu basicamente só tenho memes prontos, nenhum conteúdo de utilidade pública ahahaha que tristeza

      Excluir
  4. Miga, vou fazer também e vai firme que dá certo <3 Eu tava desesperada porque não tinha planejado nada e sem planejamento não dá certo ahsiduadhusd, mas agora to toda exibida com um CALENDÁRIO. Isso mesmo, calendário de posts, husidhausida

    O que eu fiz foi separar por categorias: quarta falarei sobre livros, quinta música, sexta viagem, sábado joguinios...Assim ao invés de pensar em 31 posts, fiquei pensando em quatro/cinco posts pra cada tema rsrsrs Faz BEDA também! Vou acompanhar todo dia <3

    Obs na real agora fui vero posts da nica e quero reformular meu calendário socorro

    P.S - Segunda proveu maracon pela primeira vez, wee! (É que lembro do seu post :D)

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish eu recém comentei e tu me aprovou no grupo do facebook HAUSDIAHUIDA

      Excluir
    2. O QUE???????? Eu tô completamente desorganizada, fazendo post aleatório atrás de post aleatório não programei nada e to só torcendo pra que chegue em 31 HAHAHAHA mas tenho esperanças!
      eu não tenho categorias muito definidas aqui no blog que nem o teu que é todo organizadinho com resenhas e indicações de filmes tudo separado então acho que até que faz sentido eu estar fazendo tudo aleatoriamente mesmo hahahaha
      mas tu me deu boas idéias: falar de músicas e filmes. ainda não tinha pensado nisso :)))
      e tu gostou dos macarons???
      eu tava on no face stalkeando pessoas na hora HAHAHAHA

      Excluir
  5. Não vou animar fazer o BEDA. Tenho apenas 5 posts programados.. E fazer mais alguns em três dias é meio difícil...
    Vou deixar para a próxima!! Mas espero que consiga postar todos os dias!!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh q pena. Mas 5 posts é melhor do que nada né, bihjhj

      Excluir
  6. Queria, quero fazer BEDA!
    Mas estou em dúvida, com preguiça e medo de fracassar!
    Pode isso, Arnaldo!
    Força aí que quero acompanhar seus posts!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fracassar fracassou hahahha eu provavelmente vou tb 😆

      Excluir
  7. AI MEU DEUS
    Sou novata nisso (apenas um aninho de blog). Sem or, primeiro BEDA, QUE DESESPERO (nem percebeu, né? Haha)!
    Hora de preparar todos esses posts (adeus, vida social, noites de sono bem dormidas e olá, toneladas de junk food).
    Enfim, espero seu BEDA ansiosamente. Vou ler todos!
    Bjks da tia Sama, haha!
    http://blognadasai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem q tem o fim de semana inteiri pela frente né hihihj

      Excluir
  8. Tentei participar o ano passado, mas foi muito fail, vendo a tua animação para participar to até repensando, devo ter uns 5 posts programados, mas acho que vou tentar e aqui fica a minha mensagem pra ti: BOA SORTE SUA LINDA, VAI DAR TUDO CERTO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorteeee! 😆😆😆

      Excluir
  9. Vou fazer essa insanidade tambm, vc já tem dez posts? Eu tenho um! Bateu o desespero!!!!
    Uma coisita virei aqui para me inspirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaisss 😀😀 vou acompanhar no teu blog! Beijao

      Excluir
  10. Bora lá Cacá! Também estou com o mesmo sentimento, mas vamos tentar. Conheci o grupo por causa do calendário da Nicas e já tenho alguns posts programados também. Vai ser ótimo. bêjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa todo mundo participando

      Excluir
  11. Olha, você já tem MUITO post programado. Eu só tenho 4 =/ hahaha
    mas vamos nessa! #tamojunta
    bjs

    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  12. Tem que ter muita coragem para participar ein! Acho que vou deixar pra abril... hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já começa a prelarar agora pta abril do ano que vem hahaha (devia ter feito isso)

      Excluir
  13. Eu tenho 7 posts programados, então você tem MUITO post sim, hahaha. Também vou participar, não sei se vou conseguir postar todos os dias mas é aquele ditado né, vamo fazer o que.
    Esse grupo que você indicou é um amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo demais o grupo né... eu to amando lá!

      Excluir
  14. #foco
    #força
    #fé
    nesse BEDA porque também estou reunindo toda minha inspiração e coragem para entrar nessa fria, digo, ação. hahah

    (ps: sempre leio seu blog e adoro, mas sou preguiçosa e nunca comento. my bad)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aií varios bloga eu leio e nao comento tb 😕😕😕😕 tinha q mudar isso né hahaha

      Excluir
  15. Mana, segura na mão de Deus e vai ( sim, isso é o que chamo de "palavras de apoio". Na verdade essas são as minhas melhores palavras de apoio, considerando o fato de que geralmente eu só falo prazamiguinhas que se elas continuarem falando que não vão conseguir eu vou dar na cara delas).

    PS.: agora me surgiu uma ideia! Porque tu não pede pra gente mandar perguntas e pra ti responder em um post ( não nescessariamente perguntas super pessoais, se tu não te sentir à vontade podiam ser perguntas relacionadas a algum tema específico, como séries, livros, músicas... Aposto que não é só eu que gostaria de saber mais sobre a moça dark sombria das trevas trevosas ( vulgo Cacá) que escreve neste bloguitcho <3



    www.manualdagarotaesperta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofaaa amei qur me chamou de dark sombria das trevas trevosas hahahaha. Gostei da ideia, acho q vou fazrr mesmo 😀😀😀

      Excluir
  16. Escreve uns textos minimalistas, umas receitas, umas fotos, posta tag até enjoar... não tenho coragem para encarar um BEDA kkkk Boa sorte, Cacá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~textos minimalistas~ <3 hahaha que expressão maravilhosa
      tag até enjoar: vai ter
      receitas: vai ter mais ou menos
      hihihihi

      Excluir
  17. Eu até queri fazer também mas, como tudo na vida eu sempre paro no caminho, é provável que esse será igualzinho.
    Esse grupo parece ser super legal!
    E esse calendário? gostei! Vou ver se uso para o BEDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mas se parar no caminho pelo menos tentou hihihihi

      Excluir
  18. Fugi desse post como o diabo foge da cruz mas não resisti a tentação (acho que não devia fazer referências católicas), o BEDA me chama, talvez eu tente :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demaisssssss <3 já vi la que ta participando tb hhihihihi

      Excluir
  19. Deu até vontade de dar mais movimento ao meu blog. Acho que BEDA é ainda muito pra mim, mas vou tentar aumentar minhas postagens.

    Força, moça, você consegue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que só aumentar postagens já é legal :) eu fiquei bem feliz pq percebi que só deixo o blog abandonado de preguiça, pq sou capaz de fazer vários posts em avançado se quiser hihihihi

      Excluir
  20. Tomara que dê certo, gosto muito dos seus posts, eu não conseguiria fazer isso nunca, haha, ainda mais agora com as aulas voltando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah mas as férias são justamente pra isso... se planejar pro beda... AQUELAS NÉ

      Excluir
  21. Já estava pensando nisso, depois desse post deu mais força ainda para ir,
    você esta em vantagens EU NÃO TENHO NENHUM POST PROGRAMADO segura na mão de Deus e segue o bonde, o importante é não desistir sem tentar, tive que citar seu post no meu post aviso, porque ele realmente me deu forças, e esse calendário da Nicas também passei adiante pra geral se organizar. No mais estarei aqui todos os dias como sempre <3

    http://escrevendodepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi obrigada por me citar <3 <3 <3
      acho que super dá pra fazer os posts diariamente. Se pular uns pulou tb, ninguém vai morrer :)))

      Excluir
  22. FORÇA MANAAAAA!!!!!! VC CONSEGUEEEEEE rsrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!