anedotário

Falando com um amigo pessimista formulei frases do tipo:
'MANO O MUNDO LINDÃO AÍ VÁRIAS PRAIAS PARADISÍACA E UM MONTE DE CACHORRO FOFO E TU TEM A PACHORRA DE DIZER QUE NADA FAZ SENTIDO'
e
'E OS GOLFINHO VELHO... ELES FICAM SORRINDO PRA NÓS...'
E percebi que como psicóloga sou uma ótima manicure porque já pensou o cara pensando em suicídio e eu respondendo 'TEM UNS GATINHOS PERSEGUINDO LASER NA INTERNET, FAZ ISSO NÃO VÉIO.'
Às vezes quando tô me sentindo muito bem comigo mesma fico pensando nessa gente que mata gente inocente por petróleo e que essa gente é gente como eu, é da mesma espécie que eu e é igual a eu e aí rapidinho volto pro meu lugar.
Outra frase brilhante que soltei esses dias: O mundo é um grande sistema de trocas mas meteram dinheiro no meio pra arruinar o rolê todo.
Tenho uma semi-conhecida que mora num prédio que eu consigo ver da minha casa. Tava saindo uma fumaça muito estranha de cima do prédio dela e achei que devia avisar. Mandei foto e fiz todo um drama pra 5 segundos depois a fumaça dissipar, não ser fogo e eu perceber que nem era do prédio dela que tava saindo a fumaça. Me sentindo um pouco ridícula fiz o que qualquer ser humano normal faria e quando ela respondeu 10 minutos depois mantive a história.
Me senti muito velha mesmo quando vi umas crianças correndo atrás de uns patos em Portugal e xinguei elas porque elas estavam estressando os patos.

Comentários

  1. Cacá, já posso considerar-me tua fã! Você roubou-me muita risada kkkkkkkkk
    Queria eu ser cômica como você, mas eu sou mais como o teu amigo pessimista, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAZOQUE? JÁ VIU UM PUG? não dá pra ser pessimista num mundo onde tem pugs :~ hahaahaha

      Excluir
  2. ashadhfsdfghjklç
    Adoro esses post espontâneos seus, morro de rir
    e véio, isso sobre não saber dar conselhos é 100% eu

    beijinhos!
    anagirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu até acho que dou bons conselhos mas perco a paciência com gente muito pra baixo ahhaahah

      Excluir
  3. Ri alto com a parte do como: "como psicóloga sou otima manicure" e micos, quem munca, né non? Apenas o tempo inteiro

    ResponderExcluir
  4. Seus posts são uma graça, também sou a pior conselheira que eu já vi, não sou boa com essas coisas.
    E sobre os micos como o da fumaça, me vi fazendo isso haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sempre faço dessas :~

      Excluir
  5. Tô fazendo uma gallery wall e talvez eu coloque um 'E OS GOLFINHO VELHO... ELES FICAM SORRINDO PRA NÓS...': que frase!

    Sua definição sobre o mundo e o dinheiro e as trocas também é algo que faz um sentido do caralho! Olha, parabéns você! <333

    Eu tenho muita fé que o mundo vai melhorar com Pokemon Go, porque as pessoas vão parar de matar os outros por petroleo e não vão estressar os patos porque elas vão estar focadas em algo legal de verdade. Vamos ver no que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahahahah PFVR COLOCA <3 IA AMAR hahahaha
      pokemon go: mal posso esperar. estou inclusive pesquisando cartão de memória pro meu celular pq acho q ele não vai ter o suficiente HAHAHAHAH SÓ NO AGUARDO.

      Excluir
  6. Gostei muito :) Excelente blog, Beijinhos!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. acho que sou como esse teu amigo pessimista, mas to trabalhando pra deixar de ser. já estou planejando um mural do lado da minha cama e terá fotos de catioros fofinhos.
    ri muito com essa dos patos, hahahaha
    e sobre o mico da fumaça: TÃO EU!!!
    beijo no coração, moça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa que bom :)) acredito de verdade que a gente pode treinar nossa mente a pensar mais positivo! boa sorte pra ti!

      Excluir
  8. Mas gente, fiquei até imaginando tu respondendo isso pra mim. hihihi

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah tem muitas de onde saíram essas <3

      Excluir
  9. hahaha, xingar crianças, que estão fazendo coisas de criança, e me irritando, faço muito isso hahaha

    Eu entro em anico quando tenho que da conselhos ara os meus amigos, q sou assim, sempre falo de coisas nada a ver, no fim da certo porque eles catam a essênsia do que eu falei, mais é cada analogia estranha que da medo.

    Beijos, Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahaha amo analogias random <3

      Excluir
  10. Onde eu consigo uma foto de golfinhos velhos sorrindo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!