5 anos de blog :)

Hoje esse bloguinho completa 5 anos de vida! UHUL!
5 anos é bastante tempo, né? Quando comecei o blog não esperava que tivesse tanto feedback de tanta gente legal. Não ia ter continuado com ele se não fosse por vocês :) Obrigada por tudo, migues!
Curiosidades sobre o blog:
- Uma vez num surto de raiva da vida eu deletei o blog e uma hora depois reativei. Ninguém reparou.
- Esse blog já passou por dois namorados meus HHIHIHI. Sei lá, achei que era uma curiosidade engraçada porque às vezes vou parar num post lá atrás e acho graça. Aliás, um deles lê o meu blog de vez em quando que eu sei OI BRUNO! <3
- Falando em arquivos, pra quem é novo aqui, saiba que todo final de ano eu faço uma retrospectiva dos posts mais legais. Caso se interesse: 2012201320142015.
- O post mais visitado do blog tem mais de 20.000 visitas e é o 5 fontes para um efeito lousa. As pessoas buscam no google esse tipo de fonte e caem aqui.
- O segundo post mais visitado do blog é o janeiro 2014: o que teve e eu não faço a mínima idéia do porquê.
- O meu post favorito é o as viagens da minha vida #1, que eu falei sobre a viagem que ganhei dos meus pais quando tinha 15 anos. Era pra ter uma continuação mas não aconteceu.
- O blog tem uma média de 550 acessos diários e eu acho o máximo e não sei da onde vem tanta gente. 
- O dia que o meu blog teve mais acessos foi o dia que a Melina Souza me linkou num post dela.
- O blog tem ao todo 542 post publicados o que significa que temos uma média de 10 posts por mês desde que ele começou. Tenho quase certeza que fiz errado essa matemática, no entanto, hahaha.
- Por último, olhem que fofo o primeiro post do blog <3 sinto que, embora a proposta dele tenha mudado um pouco (assim como eu mudei), no fundo continua com o mesmo princípio: registrar as coisas que valem a pena :)
Considerem-se brindados/brindadas e que venham os próximos 5 anos <3

Comentários

  1. Parabéns pelos cinco anos de blog, nesse período já tive tantos blogs que nem sei se lembro o nome de todos haha, mas acho que o Viajando em Palavras já deve estar com quase dois anos, o que é um recorde pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 anos também é um recorde pra mim <3 já tive outros 200 blogs hahaha

      Excluir
  2. É um prazer te ler e ter descoberto o blog ♥

    ResponderExcluir
  3. Que post mais amor! Vou ver coisas da época que eu ainda não conhecia :D Amei as curiosidades. Parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  4. 5 ANOS DE BLOG, YAY o/ Acho que não acompanho o seu blog há tanto tempo, creio que te leio há uns 3 anos, mas lembro de quando meu blog completou 5 aninhos: me senti uma senhorinha da internet, hahahaha

    Mas olha, gosto muito daqui e, apesar de o aniversário ser do blog, eu tenho um pedido: que continue por muitos mais anos ♥

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 é demais né? eu acompanho teu blog desde que tenho o meu (?) tu foi uma das minhas primeiras linkadas no blogroll hahah
      com certeza vão ter muitos anos <3

      Excluir
  5. Gostei das curiosidades sobre o blog!!!
    Parabéns por esses 5 anos!!! Esse é um dos blogs que eu mais gosto de ler, por causa das postagens bem humoradas, das fotos e do jeito descontraído que você escreve!
    Beijos, Aline
    https://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cacá lembrei ontem do aniversário do seu blog (sou louca?), mas achei que fosse ontem, escrevi um e-mail e ia te mandar, mas vi que eu vi que era hoje hahahah, mandei um e-mail para vc, mas enfim, o que dizer desse blog que eu considero pakas hahahah ♥ que venham muitos e muitos anos mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmm <3 <3 nem é louca nada, só fofa demais hahaha

      Excluir
  7. Desde que conheci, nunca mais deixei de acompanhar, Cacá! E olha, acho que acompanho desde o comecinho... porque meu blog vai fazer 5 anos em outubro e, pelo que eu me lembre, eu já lia seu blog antes de criar o meu hahah ;)
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 demaiss!! eu acho que tu comentou aqui pra contar que criou o teu! :D

      Excluir
  8. Bato cartão aqui desde 2013 (2012?) e, olha, é uma honra! <3

    Seus textos são gostosos, suas fotos são lindas e eu queria que você morasse em São Paulo pra gente sair junto e ser melhores migas!

    542 em 5 anos é estrelinha dourada de blogueira, pode vir retirar o prêmio.

    20,000 visitas em um post também garantem plaquinha de blogueira do mês, favor tirar a foto na saída, obrigada!

    Parabéns e que venham mais 5 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai certo que seríamos bffs se morássemos perto <3 <3 um dia vou pra sp e combinamos alguma coisa!

      Excluir
  9. Seu blog nasceu quando eu abandonei o meu antigo kkkkk Espero que você continue escrevendo sempre, eu gosto dos seus textos :)

    ResponderExcluir
  10. parabens, não estou a tanto tempo, mas desde que descobri esse lar virtual eu não parei de ler, confesso ja ter passado horas lendo posts incriveis. Sempre quis saber onde arruma gifs tão legais <3

    escrevendodepijama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! <3 <3
      eu sempre procuro gifs no google imagens filtrando por animação (QUANDO DESCOBRI QUE DAVA PRA FAZER ISSO FOI FABULOSO IHIHIHI) ou no site giphy.com

      Excluir
  11. Awwww
    Nem poderia imaginar que o ALLO já tinha cinco aninhos!
    Acompanho o blog faz bem pouco tempo, mas já considero pakas desde o primeiro post (que foi "5 fontes para um efeito de lousa", haha!).
    Meus parabéns!
    *brindando*
    Bjks ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então tu foi uma das que caiu de para quedas aqui hihihiih que demais <3

      Excluir
  12. Eu também num surto (porém de bad) desativei o meu blog uma dez, depois de 30 minutos reativei de novo hahahah.

    E interessante saber que um ex seu lêo blog (se um ex namoradinho meu ler um determinado post que eu fiz ano passado, acho que ele vai querer me matar) uahuahuhs.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fofo que ele lê né <3 faz bastante tempo e a gente terminou e acabamos virando migos :) eu quase nunca posto coisa sobre namorado aqui justamente por medo que alguém que não deve ler leia OU que se der tudo errado eu ficar triste se ver depois hahahaha

      Excluir
  13. Parabénsss!
    Será muito desleixo dizer que acompanho seu blog a muitos tempos e que nunca comentei? Talvez. Já li todos seus posts haha, mas sou muito besta quando se trata de comentários. :(
    Mas não são todos os dias que se fazem 5 anos de blog! Ainda mais um blog tão especial quanto o teu.
    Com um conteúdo tão pessoal e tão bom de ler.
    Obrigada por dividir tudo isso com nós.

    Abraços ♥

    ResponderExcluir
  14. Haha bacana ^^
    Feliz cinco anos, te acompanhei há muito tempo.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Cacá pelos cinco anos desse blog maravilhoso que é um dos meus favoritos nesse mundo da blogfera, que venha mais 5 anos pela frente. <3

    ResponderExcluir
  16. Uau, 5 anos! Que maravilha! Parabéns Cacá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!