you've got she mail

2 de junho de 2016
Recebi uma cartinha linda da Donna do blog Maybe Yellow cheia de adesivos fofos e esse caderninho de coruja <3 Colei o adesivo de olho no meu celular e o outro no meu ukulele. A Donna tem um projeto bem fofo chamado Cartas para Amelie onde ela manda cartinhas fofas pra quem quiser e junta pessoas que gostam de enviar cartas :)
Colei o adesivo de coruja no meu ukulele e ficou tão bonitinho <3 A Aquarela da Frida Kahlo foi uma que deu errado porque a esperta aqui foi passar caneta em cima antes de secar e borrou tudo. Caguei o cabelo também. 
Entrei numas de aprender caligrafia e por enquanto é isso que tá saindo. É mais fácil do que pensava mas difícil de criar uma identidade própria. Até agora só copiei letras alheias de instagrams que acho legal tipo o Lissletters.
Finalmente comprei cera para o lacre sinete que ganhei da minha mãe e  estou pensando em adotar um corvo e treinar ele pra mandar cartas pra mim que nem Game of Thrones <3  
Coisas que eu preciso aprender urgente: desenhar bocas. A Frida tava linda até eu fazer a boca e ela ficar com essa duck face :~
Sim, sou obcecada por desenhar a Frida Kahlo.

32 comentários:

  1. Meu deus quero uma carta sua, que ideia mais gracinha <3 Vou te mandar um e-mail, hihi

    ResponderExcluir
  2. Meu deus quero uma carta sua, que ideia mais gracinha <3 Vou te mandar um e-mail, hihi

    ResponderExcluir
  3. Me inscrevi nesse projeto "Cartas para Amelie" há algum tempo e estou esperando minha carta.
    Já tentei fazer uma caligrafia diferente, mas não consegui.
    Na última foto, gostei da Frida! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 <3
      acho que caligrafia é treino mesmo! E tem que ter as canetas certas, eu comprei uma especialmente pra isso. O nome da caneta é Tombow :)

      Excluir
  4. Own MY GOD !!! Para TUDO !!!

    Clari do céu, vim aqui pra pegar umas inspirações de títulos para posts e quando vejo Oohhhhh, voce postando o que te mandei. Foi a maior alegria que tive no dia de hoje. Poxa, felizoooona <3

    Quero uma ilustra da Frida algum dia hein *__* ( farei um sorteio semana que vem com 4 envelopes com patterns da Frida )

    Mas o fato é que ameeeeeeeei, sabe que seu blog é o meu predi predi né

    Saudades de mandar e-mails pra voce !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 amo receber tuas cartinhas!
      na próxima prometo mandar uma ilustra da Frida, mas a que vou mandar semana que vem já fechei. Mas tem Frida viu? Hahahaha só não minha :)

      Excluir
  5. Mana para tudo, que post mais maravilhoso, amei a coruja, a caligrafia, principalmente a referência a música do the cure e como faz para receber uma carta tua, quero hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda teu endereço por e-mail <3

      Excluir
  6. Não aprenda a desenhar bocas nunquinha, porque Frida-com-duck-face = melhor Frida!

    ResponderExcluir
  7. Eu vou mandar o endereço sim! Nunca brinquei disso, se eu jogar errado você avisa? Manda as regras? Posso ser café com leite no começo? VOU USAR AS COISAS DE PAPELARIA TUDO!

    Sou a louca da papelaria e esse selo é uma das coisas mais fenomenais (e potterianas da vida), mas sempre me segurei pra não comprar (porém o jogo tá virando).

    Amei as Frida tudo, não tô vendo problema, sossega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esperando o e-mail <3
      TB TO EMOCIONADA Q VOU USAR AS COISA DE PAPELARIA TUDO hahahahaha
      minha mãe me deu o sinete de presente um tempão atrás e nunca tinha comprado a cera. eu to achando demais e ele é o motivo de eu estar afim de mandar cartas HAHAHAH

      Excluir
  8. Ai que amoooor! E já tô mandando meu endereço porque quero entrar nessa!
    Wanila

    ResponderExcluir
  9. ameeeeei os adesivos, mostra seu ukulele adesivado, deve ter ficado lindoooo

    ResponderExcluir
  10. que amor, mandei o endereço hehe <3

    ResponderExcluir
  11. Esse projeto ♥ Já quero fazer parte!
    Caligrafia é só amor. Fiz por algum tempo e dá vontade de voltar às vezes. É terapêutico.
    Teus desenhos tão lindos, guria!

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Que delicadeza, nunca pensei em enviar cartas, estou pensando sobre. O lacre sinete me passa uma ideia romântica de outras épocas, incrível ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to amando enviar, espero que se inspire com o post ;)

      Excluir
  13. Estou também nessas de aprender caligrafia. Você tem razão: até dá para fazer as letras bonitinhas (ainda que eu sinta que preciso de mais treino), mas desenvolver identidade própria é difícil - ainda mais no começo, quando nossa referência para aprender é copiar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é! agora já tô conseguindo fazer sozinha sem olhar, mas sinto que é só cópia sabe? hahaha mas um dia vai :)

      Excluir
  14. Descobri esses dias que existe INSTAGRAM DE CALIGRAFIA e fiquei um tempão só vendo a letra das pessoas, hahahah. No Dia das Mães fiz uma cartinha com caligrafia diferente :P Eu sempre achei que "ah, é só copiar" e nunca me esforcei, mas criar mesmo é difícil hein. Devia começar a treinar também rs

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa foi quando descobri esse ~NICHO~ de instagrams que pensei - QUERO! hahahahaha

      Excluir
  15. Já amei seu blog pelo título desse post hahaha! Quanta coisinha linda <3 Gostei muito da aquarela da Frida que você disse que deu errado (na minha visão deu certíssimo). Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha rupauls <3
      obrigada!!

      Excluir
  16. Oi Cacá, estou encantada com esse projeto da Donna, que coisa mais linda e simpática! Vou dar uma olhada por lá, para ver como faz para participar. QUERO trocar lindezas também. \o/

    E, meodeuz, como as suas aquarelas são lindas! Juro que estou até agora procurando onde que aquela Frida "deu errado" porque para mim ela tá linda e perfeita e maravilhosa e deusa. Sério. Encantadíssima aqui. <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  17. Esse desenho da Frida tá muito lindo.Quero!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top