um pouco de Portugal

23 de junho de 2016
Então, estou em Portugal. Em Porto, no momento, pra ser mais específica. Acabei de comer um pastel de nata. A vida é boa :)
Não tô sabendo lidar com a falta de Photoshop para editar fotos. Quero editar direitinho e do jeito que gosto as minhas fotos preferidas, então elas vão ficar pra quando voltar pra casa. Por enquanto só fotos aleatórias de lugares aleatórios.
Cheguei aqui no finzinho da primavera e fiquei encantada com a quantidade de florzinhas selvagens que nascem em qualquer lugar. Vontade de colher todas.
Fizemos uma roadtrip de Lisboa à Porto parando em muitos lugares legais. Essa foto tirei em Azenhas do Mar.
 Invejo real a vida desse gato que mora em um castelo de Sintra.
 Viram o que eu falei das florzinhas?
Padaria em Óbidos.

Estou amando:
- substituir a palavra pouquinho por bocadinho
- as ruínas. Inclusive estou viciada nesse blog de um português que invade as ruínas e tira fotos <3 ele se auto-denomina 'ruinólogo' e fala coisas como 'ruinosas aventuras', é fabuloso.
- saber que vou ficar tempo suficiente por aqui pra poder caminhar tranquilamente pelas ruas de Porto sem ter a ânsia de "ter que ver tudo".
- a comida, plmdds, gente. Não consigo parar de comer.
- a quantidade de velhinhos que tem por aqui é imensa e eu amo velhinhos.

Ainda vou ficar muitos dias aqui, o que significa que vou ficar mais muitos dias sumida aqui do blog. Se eu aparecer, apareci. Se não, até a volta!
(Essa frase me lembrou da minha resposta provável pra qualquer convite: "se eu for eu vou" hihihi).

28 comentários:

  1. que amor as fotos <3
    *eveja do gato*

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pelas fotos!Bem que aqui no Brasil podiam nascer florzinhas assim haha
    Aproveite bastante aí :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nasce né hihihi só q tem q ir pro interiir pra ver

      Excluir
  3. Amei as fotos! ♥
    Beijos, Aline
    https://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Invejo esse gato haha, olha a cara dele de esnobe, se der posta mais fotos dessa viagem.
    To amando esse seu blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa né? A cara dele de ALL THIS IS MINE.

      Excluir
  6. Portugal é um dos países que mais tenho vontade de conhecer ♥ Belas imagens ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é incrível mesmo :)) tomara q um dia conheça!

      Excluir
  7. também tenho essa agonia com o photoshop e só posto as melhores fotos depois de passá-las pelo programa rs
    e coisa boa que é caminhar tranquilamente sem a ânsia de ver tudo pq o tempo é curto.

    aproveite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa né? Amei viajar assim😊😊

      Excluir
  8. Respostas
    1. 💜❤ refletindo a realidade

      Excluir
  9. que lugar lindo <333
    recentemente assisti aquele Trem Noturno para Lisboa. Achei o filme muito chato, mas os cenários do mar português e da arquitetura do lugar.
    As fotos tão lindas! Se diverte aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii sabe q eu amei esse filme? Hihihi. Realmente a cidade é linda 😆

      Excluir
  10. Tudo tá incríiiiivel! <3

    www.casaldaserais.com.br

    ResponderExcluir
  11. Toda uma vida baseada em "se eu for, eu vou", hahahaha

    GENTE, QUE COISA MARLINDA ESSAS FLORZINHAS! Tenho muita vontade de ir a Portugal. Aliás, considero fazer um intercâmbio por essas bandas. A culinária, gente. Eu só consigo pensar na culinária.

    Mentira, porque também estou pensando agora nesse gato que mora em um castelo. QUERO TAMBÉM, é o que diz meu coração. ♥

    Boa viagem, guria!

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu for eu vou é o melhor jeito de dizer educadamente que só vai se tiver afim na hora né? Hahaha
      Faz aqueles intercambios de faculdade, ouvi dizer q sao super legais 😆😆

      Excluir
  12. Cacá, aproveita a sua estadia em Porto.
    Consuma todas as gostosuras que Portugal pode oferecer e traga todas as florzinhas selvagens que puder (se não fisicamente, mas através de fotos)
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! 💙💚💛

      Excluir
  13. Oi, Caca!
    Que fotos maravilhosas, da pra sentir o clima da viagem só vendo as fotos. Adorei :)
    Não sei como você não roubou uma das massas de pão da última foto haha

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahha fiz melhor: comprei o pão assado dps 💜 tava maravilhoso!

      Excluir
  14. tô aqui atrasadinha mas apreciando essas fotos lindas ♥

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top