casais que eu torci conta

14 de junho de 2016
Gostaria de um minuto da sua atenção para falar sobre casais que eu torci contra.
Esse post contem spoiler de Harry Potter, Sex and The City, Friends e Crepúsculo. Se você ainda não viu tudo, que mundo vive? faz favor de não ler.
Harry e Gina de Harry Potter
J. K. Rowling já forçou a barra querendo dar um 'final feliz' de novela das 8 onde todos terminam casados e com filhos, como teve que deixar tudo "em família" e juntou Harry Potter com a Gina Weasley, que não fedeu nem cheirou o tempo todo. VOLDEMORT FINALMENTE MORRER JÁ ERA UM FINAL BEM FELIZ, não precisava dessa bobajada. Sem contar que: team Cho Chang!
E, definitivamente, não precisava disso:
Podiam ter chamado o maquiador de Benjamin Button né, gente, porque ri alto real no cinema nessa cena. A melhor parte é o Rony com barriga da tiozão.
Aliás, outra coisa que não precisava era daquele limbo que o Harry vai parar quando o Voldemort meio que mata ele. Qual a necessidade daquilo, minha gente?
A jesus-cristificação do Dumbledore.

Carrie e Big de Sex And The City
A gata que fez todas nós acreditarmos que tudo é possível vai lá e passa a vida inteira sendo pisada por um idiota que não dá a menor bola pra ela, que acaba por ABANDONAR ELA NO ALTAR (never forget) e faz ela fazer coisas como: perder o cachorro do Aidan, voltar a fumar, transformar ela numa amante looser, confundir ela toda e basicamente arruinar tudo, incluindo aqui nossos corações.
Carrie, francamente, esperava mais de ti.
Quando o Aidan apareceu em Abu Dhabi no segundo filme eu torci pra que ela largasse tudo e fosse dar umas bandas estilo Comer, Rezar e Amar pelo oriente com ele. Seria maravilhoso. Mas ela deu só uma bitoquinha e ficou toda culpada. Miga Carrie, o Big merecia mais do que uma mera bitoca e você também.
Prefiro até aquele velho pretensioso da última temporada que levou ela pra Paris e comprava umas roupas bonitas pra ela do que o Big.
Enfim, isso não muda o fato de que:
SQUAD GOALS. CALLING DIBS ON CHARLOTTE!

Rachel e Ross de Friends
Nesse mundo não tem cara mais rato que o Ross (que fique claro que rato é uma analogia para filho da p*** mas como sou moça de família peguei emprestado a denominação da Holly Goligthly). Ele tem um filho que ele não dá bola, ele não apóia a Rachel quando ela quer investir na carreira, ele não lê a carta e YOU WERE NOT ON A BREAK.
Torci pra Rachel e Joey quando tentaram inserir esse casal na série. Aliás, Joey foi muito mais pai da Emma do que o Ross. O Joey é otário também mas nunca prometeu nada pra ninguém. Ao contrário do Ross que é todo confuso fica achando que quer casar e depois fala nome da outra no casamento, arruinando tudo. E todo mundo acha que ele é bonzinho porque ele """casa""" com todas as pegadinhas dele pra depois terminar só porque as gatas rasparam o cabelo.
Eu não me importo com o cara que é rato desde que ele não fique se fazendo de bom moço. O Ross é o que mais pega mulher na série, é o que é mais otário com todas elas, o que mais magoa gente, mas finge que é queridinho. Nope, não caio nessa.

Bella e Edward de Crepúsculo
Edward tem tipo mil anos de idade (eu sei que é uns 100 ok) e só aparenta ser um belíssimo jovem. A Bella É uma linda jovem de uns 16 anos. Ele seduz ela com ~toda sua força~ salvando ela de um atropelamento no estacionamento da escola, stalkeando ela enquanto ela dorme e NOSSA OLHA COMO SOU MÁGICO EU BRILHO NA LUZ SOLAR. Pedofilia.
Aí tu pensa... Bella, faz um favor pra nós todos e vai lá com o Jacob que é também belíssimo, da tua idade, quentinho e tudo mais... MAS NÃO! O lobo vai lá e ainda IMPRINTA no BEBÊ robótico deles. Pedofilia.
Daí o Eduardo depois de se esforçar muito pra conquistar Isabela, apresentar família e tipo brigar com todos os Draculas lá da Europa finalmente percebe o mal que ele fez pra ela e some. Bella fica arrasada e vira v1d4 l0k4 se jogando de precipícios, fazendo amizades com motoqueiros tatuados, se escondendo na floresta e olhando pela janela durante muitas estações. MEU, PAREM DE ENSINAR ISSO PRAS MENININHAS? Queridinhas, você até pode ficar (algumas horas) deitada catatônica, todo mundo tem direito de ficar na fossa um pouco, mas faça isso no conforto do lar, ok? Eu sei que todo mundo sofre de um jeito diferente, mas quanto mais as menininhas verem isso mais elas vão achar que é ok e THAT'S NOT OK.
É só um vampiro bonito, tem muitos vampiros no mar.
TEM SIM, MANA, TEM BACON ARCO-ÍRIS FAMÍLIA CAMIONETE RETRÔ E UMA FLORESTA BEM LINDA PRA FAZER UNS TREKKINGS DE BOWIE COM O JACOB
Obs.: Eu amo que a Bella traiu o Edward na vida real <3
Dissertação sobre Crepúsculo, quem nunca? Ninguém nunca, eu sei :(
E vocês? Qual casal vocês torceram contra?

Obs.: alguém notou o novo layout do blog? alguém ainda se importa com layouts?

31 comentários:

  1. Mana eu sempre reclamo do final de harry potter, que coisa bem brega uó, fim trágico.

    Odeio sex and the city! Pra mim é um dos últimos espasmos do cadáver das séries em que os personagens são estereotipados, só arquétipos de pessoas. Girls nesse sentido dá uma surra nela.

    Mana, somos gemeas, sempre falei a mesma coisa de crepúsculo. Meu tu tem 100 e alguns anos e tu te interessa por uma minha de 16, parabéns seu retardado. Mas achava o Jacob insuportável chorume eterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. harry potter pior final né :~
      ahhaha eu amo sex and the city apesar do raio problematizador feminista ter arruinado pra mim :~ girls é uma vibe completamente diferente, acho que nem dá pra comparar.
      também acho jacob insuportável, mas melhor que o edward hahahaha

      Excluir
  2. Nunca assistir Harry Potter, li o post e continuei sem entender.
    Até que eu gostava da Rachel e do Ross.
    E achei que a Bella foi dramática de mais com essa separação, até se pareceu comigo quando terminei com meu primeiro namorado. Fora a parte de pular de lugares altos e fazer amizades estranhas. hahahaha
    Beijos, Aline
    https://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. troféu drama queen pra Bella. Completamente maluca hahaha

      Excluir
  3. Sobre Harry Potter eu não sou uma suuuper fã que sabe tudo, que leu todos os livros, etc. Eu assisti os filmes e gostei, mas nunca entendi essa Gina, ela é muito sonsa e muito aleatória, entçao pra mim ela lá ou não nunca fez diferença pra mim, ela sempre passou despercebida hahaha.
    Nunca assisti a série de sex and the city, só alguns episódios soltos, mas assisti os dois filmes, e nunca fui com a cara do Big tbm, ele é muito chato, caladão, tem uma cara de nada, além de ter deixado ela no altar em vez de conversar com ela como uma pessoa normal. Sempre me deu a impressão de que ele estava com ela só por estar mesmo, não parecia que ele realmente se importava com ela.
    Friends é minha série favorita da vida, mas eu não consigo engolir o Ross, sempre achei ele um babaca que da bola fora com todo mundo, e torcia muito para o Joey e a Rachel, o Joeay era muito mais atencioso, se importava muito mais com a Rachel, enquanto o Ross não passa de um crianção mimado.
    Eu achava que era a unica que assistia Crepusculo e a unica coissa que conseguia pensar era: Pedofilia. Gente, o cara é super velho, ja tem uma bagagem, enquanto ela ainda é super novinha, só pq ele não tem aparencia de um senhor da terceira idade(talvez quarta, se existisse) não quer dizer que ele não é velho. E depois o Jacob tendo aquele imprinting com um bebe!!!! Me deixou perturbada por semanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem toda uma ~corrente~ de gente que problematiza crepusculo hahahaha tem gente mais louca q fica problematizando os vampiros que brilham, que vampiro nao é assim, mas daí acho exagero hahahaha

      Excluir
  4. Esse é apenas mais um post que me traduz em soooo many levels.
    Primeiro sobre o ~envelhecimento~ da crew de Harry Potter: APENAS NÃO (ninguém merece ver Gina parecendo que pegou as roupas da mamãe e saiu por aí brincando de salto alto).
    E amo Ross, mesmo ele sendo babaca, traidor, altamente adepto ao abandono parental.
    Aliás Joey com Rachel pra mim foi um ERROR 404.

    Sobre Jacob x Bella x Eduardo: Não queria que ela ficasse com ninguém.
    (pisando em adolescências por aí).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa aquele final foi muito mal feito plmdds hahahaha

      Excluir
  5. Adoro layout. Ainda mais o seu ♥.

    Anyway. Nunca torci para que Blair e Nate fossem um casal, nem Nate e Serena. E dei GRAÇAS quando Blair DEFINITIVAMENTE ficou com Chuck, assim como Serena ficou sozinha - mas deveria ter ficado com Dan. Gossip Girl não teria sentido se fosse de outro jeito.
    HP eu fiquei, tipo ????????? GENTE! Que final escroto! Não precisava esculachar tanto nesse final. GINA? WTF IS GINA? Acho que perderam a mão hahahaha Mas atualmente estou torcendo contra Jim e Lee em Gotham. Eles simplesmente não combinam! Gordon precisa ficar com a Barbara!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE?????? Mas a Serena e o Dan terminaram juntos sim! Hhahahaha pelo menos na série (os livros não li)
      nunca assisti gotham :(

      Excluir
  6. Nunca tinha parado pra pensar nesses casais e acho que concordo?? hahaha Mas quanto ao Ross.... Confesso que tenho que rever tudo, mas no momento, pra mim they were on a break. NÃO ME MATA! HAHAHA
    Crepúsculo sempre achei meio zuado, tanto que nem vi todos os filmes, mas pensando bem: pedofilia.
    Acho que nunca torci pra Phoebe e Mike, gostava mais do David!

    E o layout tá lindão! <3

    www.casaldasgerais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nãooooooooooooooo hahahaha
      eterna dúvida de friends, amo que fica voltando sempre essa história na série <3
      nossa eu amava muito o david preferia q phoebe tivesse ficado com ele.

      Excluir
  7. Bella e Edward são uma novela do SBT kkkk

    ps: Eu gostei do layout colorido!

    ResponderExcluir
  8. Esse epílogo é uma coisa que até hoje me deixa descaralhada da cabeça! Eu estava lendo via Potterish, né? Lançou o livro e eles iam traduzindo madrugada a dentro e soltando capítulo por capítulo, e eu lá lendo capítulo por capítulo (foram três dias intensos assim, coloquei uma poltorna na frente do PC, fechei todas as cortinas do quarto e só saia pra dormir, eu comia lá mesmo)(até hoje não li a tradução oficial). Aí, quando acabou e veio esse epílogo eu queria sair gritando ME ENGANARAM, EU LI UMA FANFIC, É IMPOSSIIIIIVEL QUE ESSE SEJA O FINAL OFICIAL! SOCORRO, POLÍCIA! É GOLPE!

    Mas era oficial, JK fez esse final de novela das oito com a gente.

    Tocou Tom Jobim e o trem partiu pro Leblon.

    ODIEI.

    Mas entendo os motivos dela e... sempre fui 1,000,000% #TeamGinny, ODEIO a Cho! Menina zoada, chorona! A Ginny ia lá, tocava a vida dela, corria atrás de altos bruxos do mal, ficou fodona, melhor bruxa, amo muito, queria ser BFF.

    Desculpa. :(

    E Carrie e Big eu torci também pois muita identificação (infelizmente vários momento triste dá aqui um abraço minha amiga Carrie)

    Ross e Rachel eu torci contra porque dois crianção demais, junto não podia dar certo, a Mõnica ia ter que ir lá em toda briga dar um jeito nas coisa o tempo todo sendo a irmã mais velha maravilhosa que ela é (ainda tô na sexta temporada, não me conta detalhes, eu sei o que acontece, mas não sei como).

    E Bella e Ed eu queria que os dois morressem mesmo, com a criança chata e o lobo e os outros brilhantinho tudo. Livro machista do inferno.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai a gina é legal mas achei nada a ver sabe... Isso nunca tinha sido dito, de repente do nada Harry quer Gina, sei lá, não curto hahahaha
      NOSSA QUEM NUNCA NÉ FICOU SENDO CAPACHO DO BOY FDP E CONTINUOU SE DANDO MAL ETERNAMENTE, acontece. hahahahaha

      Excluir
  9. Cacá, que post maravilhoso! Já aviso que: vou copiar descaradamente tua ideia e fazer minha listinha também no blog. :3

    BELLA E QUALQUER UM DAQUELE FILME: vibe erradíssima, hein. Tá, Jacob ainda vai, mas PELAMOR, o cara gamou na filha bebê dela. Que isso, minha gente? Pedofilia total nesse filminho.

    HARRY E GINA = KIORROR

    Ross e qualquer outra pessoa = vibe errada também. Sujeitinho manipulador e descarado, credo.

    O layout está lindíssimo! Tô louca pra mudar o meu também, mas falta-me tempo. (Porém as férias, elas estão chegando.)

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaaa faz tb <3 louca pra ler hihihi
      nossa quando o jacob ~gama~ no nenê eu pensei OK AGORA NÃO DÁ PRA DEFENDER (pq existe uma pequena possibilidade que eu defendia crepúsculo antes disso mas só digo se é vdd com a presença dos meus advogados)
      ross manipulador - descrição perfeita

      Excluir
  10. Não xinga Harry Potter =( Não é pra xingar :(

    1. Mas sobre o que penso dos casais de Harry Potter, aqui, ó: http://www.therichest.com/expensive-lifestyle/entertainment/15-reasons-why-harry-should-have-got-with-hermione/ (li esse artigo hoje, ainda bem que tu postou sobre casaizinhos de HP hueihei)

    2. Rachel e Ross: <3 <3 <3 AMO casais complicados <3 <3 <3

    3. Concordo totalmente, Bella e Edward é tenso e obsessivo! Sem contar que é...chato!!! Eles não fazem absolutamente NADA juntos!

    E eu achei o novo layout super gracinha <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii mas harry e hermione? não to com tempo de ler agora mas a primeira vista me soa estranho :~ vou ler e dps te conto hihihihi

      Excluir
  11. Claro que notamos o layout-lindeza, como não??? ♥

    Rindo muito desse post, sério. Piores casais, sem dúvida. Eu nunca acompanhei Sex and the City, mas sempre tive um bode GIGANTE dessa Carrie por viver correndo atrás desse cara inacreditavelmente escroto chamado Big. Todas as vezes que eu vi algum episódio da série ele estava fazendo algo MUITO sem noção com ela. E todo mundo torcendo para eles terminarem juntos. Apenas parem.

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ELES TERMINAM JUNTOS ESSA É A PIOR PARTE :~

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tá muito fofo o layout!

    Olha, eu torci contra o Hannibal Lecter e a Dra.Alana Bloom na série Hannnibal.Primeiro porque o Hannibal não é apaixonado por ela, só ficou pra provocar o Will, segundo porque Alana é apaixonada por Will e eu não sei que deabos ela foi fazer ficando com o Dr.Lecter hahahah, mas enfim, depois dessa atitude escrota dela, eu também parei de shippar ela e o Will.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti essa série :~ tenho medo dela hahaha parece meio assustadora

      Excluir
  14. Miga queri ver mais sangue no final de HP, e eu nunca, nunca torci pra ele ficar com a Gina. Sei lá, esperava que o lance dele com a Cho durasse mais, afinal ele tá a fim dessa mina desde sabe se lá quando, ela foi seu primeiro beijo. E tipo, queria q ele virasse uma batman da vida, pronto, falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ele era tipo in love pela cho DE REPENTE gina. Muito estranho, nao fez sentido pra trama

      Excluir
  15. Adorei o post! hahaha

    Também nunca entendi esse final de Harry Potter, e sempre odiei Bella e Edward embora eu seja bem parecida com a Bella no quesito fossa! hahaha

    Amei o layout! <3

    http://www.annacstt.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb adoro um draminha de fossa, mas né... tem limite jahahaa

      Excluir
  16. MELDEUS!!!!!!!!!!!!!! fico tão feliz quando alguém não apoia Ross e Rachel que quase comecei a chorar aqui, sério. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAH. Ross puta cara chato desde o começo da série e você só falou vdd! tb gostava mais de joey e rachel, mas meu casal preferido de friends ainda é monica e chandler <3 HAHAHA. btw, Ross nunca me conquistou por causa das cagadas sequenciais que ele fazia, nem achava ele muito engraçado (o único ep que consigo pensar nele e gostar é o do bronzeamento).

    sobre crepúsculo: ri demais com sua análise, HAHAHA eu nunca parei pra analisar o casal pq assisti os filmes mas naquelas de tô assistindo mesmo por assistir, mas faz muito sentido.


    (adorei o lay novo, tá uma lindeza <3)

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS QUE POST MARAVILHOSO!Estou rindo alto com a parte da Bella e do Edward! Sensacional! Também tenho meus problemas com o Big, mas aquele senhorzinho da última temporada não dava pra engolir, por mim a Carrie terminava a série da mesma forma que a Rory de Gilmore Girls.


    Sempre morro de amores pelos seus layouts <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top