what's in my bag #3

Fazia tempo que eu não fazia um what's in my bag aqui no blog (fiz aqui e aqui). Acho divertido ver o quanto cada vez mais fico mais minimalista no que eu carrego, hahaha. Também fiquei meio chocada o quanto virei desorganizada, antes tinha compartimentos pra tudo, agora no fundo da minha bolsa dá pra encontrar desde moedas e papéis de bala até sujeiras desconhecidas. Tenso.
Na bolsa levo: óculos, carteira, chaves, kindle, necessaire kawaii, caderno para anotações, caneta (sempre tem umas 5 na bolsa porque vou perdendo), balas (hallls preto basicamente) e celular (esqueci de colocar na foto).
Eu amo esse ray-ban vintage, comprei em uma feirinha de rua em Buenos Aires quando tinha uns 10 anos e estava todo errado, não tinha como usar. Daí depois de 15 anos (hahaha) mandei arrumar e agora não tiro mais ele.
Cês viram meu chaveiro do Chewbacca que coisa mais linda? Ganhei de um cara na loja de computadores quando fui comprar um negócio. Eu até agora não entendi se: ele quis me dar um presente ou se: tinha alguma promoção na loja que se gastasse X reais ganhava um chaveiro hahaha.
O gnominho de colocar na chave tenho faz muuuito tempo e nem lembro de onde é :)
Na necessaire levo: creme pras mãos, sorine por motivos de: rinite, álcool gel, corretivo, rímel, protetor labial, batom (Hue da MAC - é um rosinha cor de boca bem neutro), repelente porque mosquitos me amam e um espelho em formato de rosa.
Tenho usado direto essa bolsa linda do The Vintage Closet, brechó de uma amiga (algumas fotos do site fui eu que tirei hihi). Isso não é um publieditorial, é uma indicação de amor <3 O globo está aí só porque ele é lindo.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, adoro esse tipo de post, acho muito legal.
    Achei lindas as fotos.
    Beijos.

    http://blogandressabruske.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. achava estranho eu carregar lenços umedecidos na bolsa, mas repelente é quase tão estranho quanto, hein? hahaha.
    e minha vontade de ter um kindle segue aumentando... tão prático, né?
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. repelente é estranho mesmo mas se tu soubesse quantas vezes eu passei ele depois que passei a carregar na bolsa tu ia andar com repelente tb hahahaha
      kindle: quando puder, compra. se tu gosta de ler, não vai se arrepender de jeito nenhum :)

      Excluir
  4. acho que sou você! isso é basicamente o que eu levo dentro da minha bolsa (fora algumas tralhas tipo xuxas de cabelo, grampos etc). tu é bem organizada e as fotos chegam a ser arte! acho muito bonito esse estilo minimalista.
    Também estou querendo um kindle há um tempo, mas ainda estou resolvendo se vai ser ele ou um tablet...
    enfim... sou nova seguidora aqui. teu blog é lindo me identifiquei bastante.

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios às fotos! tô cada vez mais me esforçando pra postar fotos bonitas aqui e adoro quando alguém reconhece <3
      sobre kindles e tablets:
      acho que depende do que tu quer e do que tu já tem. se tu já tem um notebook (ou seja, um computador portátil) não acho que valha a pena investir num tablet (que é mais caro que o kindle). se o foco for mais pra ler mesmo, acho que o kindle vale bem mais pq é bem melhor de ler. pelo menos no aplicativo do kindle do meu ipad quase nunca leio pq acho desagradável.
      obrigada por me seguir!

      Excluir
  5. Gosto muito de posts assim.
    Estou desejando uma bolsa maior para poder carregar mais coisas.
    Beijos, Aline
    versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu cada vez mais diminuo o tamanho das minhas bolsas hahaha

      Excluir
  6. Amo esse tipo de post!! Morri de amores pelo chaveiro :P

    ResponderExcluir
  7. muito legal, amei as fotos <3 ( ps: também tenho um globinho desse haha )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiim eu vi no teu blog <3 confesso que foi quando vi lá que tive a ideia de colocar ele nesse post HIHIHIHI

      Excluir
  8. aiin, adorei o post, acho que vou reproduzir no meu, nunca fiz um what's in my bag no blog!
    :**

    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir
  9. 1ª Coisa: Sua bolsa é muito linda e maravilhosa! ♥ To amando muito ela.
    2ª Coisa: Queria começar a ser minimalista também, mas sempre carrego a minha casa dentro da mochila, deve ser porque fico o dia todo fora e sempre acho que preciso de alguma coisa.
    3ª Coisa: Me apaixonei também pela sua necessaire, a minha só tem remédio dentro (ser cheia de problemas é tenso). haha

    Faça mais posts assim, eu adoro. (quem liga?)

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quase não saio de casa por isso fica fácil ser minimalista hahaha
      eu carrego remédios tb mas acabaram e ainda não coloquei novos (está fazendo falta hahaha)
      eu ligo <3

      Excluir
  10. Que bolsa linda.

    Eu também tenho rinite.Já usei muito Sorine, mas agora só de vez em quando uso o Neosoro.

    Apaixonada por este óculos *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!