the vintage closet

3 de maio de 2016
Tenho gostado cada vez mais de tirar fotos e me meti a tirar umas pro site da minha amiga, o The Vintage Closet. Eu ainda sou bem amadora, mas achei que algumas ficaram lindas. A modelo ajuda também né, que guria bem linda plmdds. E o set também né, que casa bem linda plmdds (é a minha, hihihi).
The Vintage Closet é o brechó de uma amiga (falei sobre no último post). Ela é maravilhosa, tem um olho muito bom pra roupas e cobra um valor bem justo, indico muito.
Já contei pra vocês de quando o cara do ar-condicionado tava pendurado na minha janela e SOLTOU A CORDA e eu tive que PUXAR ELE PRA DENTRO com toda minha (não) força pra ele não MORRER? Então...
A gata se empoleirando na minha sacada e eu quase tendo um avc pensando MIGA CÊ NÃO MORRE AÍ TÁ PLMDDS.
Essas duas são minhas preferidas, especialmente a da esquerda com toda uma vibe Natalie Portman em Closer <3 Esse vestido da direita é o mais bonito que eu já vi, queria pesar 50 quilos a menos (hahaha) pra poder usar ele.
Além de tudo, depois que eu assisti um documentário tristíssimo sobre a indústria da moda (The True Cost) tenho pensado duzentas vezes antes de comprar qualquer peça de roupa. A gente compra tanta porcaria barata achando que tá pagando pouco mas tem muita gente pagando muito caro por isso, inclusive com a vida. Parece bobagem, mas desde que comecei a rever minhas compras me sinto uma pessoa melhor. Espero que as pessoas comecem a se dar conta disso e tentem levar uma vida mais sustentável. Brechós e lojas artesanais são uma opção pra quem quer fugir dessa indústria e de tudo que ela envolve. Por isso que acho tão legal o brechó da minha amiga :)
A loja também tem instagram e página no face <3

15 comentários:

  1. Gentchy, Cacá vc ta de parabéns pelas fotos e a modelo está de parabéns pela beleza, super amo pessoas fotogénicas que ficam bem em fotos fazendo carão, já ia comentar no post de baixo (onde eu estava todo esse tempo, tem muitos posts e eu nem vi ainda gadanha) que eu amei o brechó da tua amiga. Tava comentando ainda ontem com um amigo a respeito do consumo desenfreado, lojas que se valem de trabalho escravo e tals e não sabia que tinha um documentário, vou procurar. No mais, ganhou meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito gata ela né hahaha fico babando <3
      guria nem eu acredito quanto to produtiva no meu bloguinho mas tinha feito vários posts ~em avançado~ e só tem mais 2 então vai voltar a ficar as moscas em breve hahahaha
      o brechó é muito legal mesmo, que bom que gostou <3 vou falar pra minha amiga

      Excluir
  2. realmente ficaram ótimos, tua casa é tão linda *_*
    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir
  3. the true cost estraga a gente né miga
    ainda to abalado hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM FUI NA FOREVER 21 SÓ ACHEI COISAS MARAVILHOSAS E NÃO TIVE CORAGEM DE COMPRAR NADA
      :~

      Excluir
  4. Lindas fotos, linda modelo e lindas roupas!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que modelo linda! Suas fotos ficaram ótimas também Cacá! Parabéns.
    Vi o site dela e tem umas fotos dela com o cabelo preto, acho lindo!

    Meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mas a gata até com peruca rosa fica linda né <3 hahahaha

      Excluir
  6. as fotos ficaram um arraso, e a modela é linda demais *o*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. as fotos ficaram lindérrimas viu ♥
    tão de parabéns :)

    ResponderExcluir
  8. Que vista mais linda vc tem aqui de Poa, e que modelo bonita!! As fotos ficaram ótimas.

    ResponderExcluir
  9. Agora que eu vi!! Arrasou miga! Fotos lindas, casa linda, modelo linda! E amei esse brechó, sabia? Por acaso é meu <3 <3 <3 Hihihihihihi

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top