hoje é meu aniversário :)

13 de maio de 2016
Hoje é meu aniversário :) a cada sei lá quantos anos meu aniversário cai numa sexta-feira 13 e acho super tétrico e sempre amo <3
Acabaram os posts programados e catei no meu celular algumas fotos pra postar aqui.
Pra quem é de Porto Alegre: um amigo abriu um café maravilhoso no Menino Deus, o Liberty Café. Recomendo muito. Peçam o capuccino de Nutella e depois me agradeçam.
É sério gente, peçam. Olha isso.
Esse último dia das mães foi o primeiro na vida que passei longe da minha mãe (ela está morando fora. Amo falar ~morando fora~, é tão misterioso) e minha irmã fez esse almoço pra gente comer chorando de saudades dela hihihi. Tava tão gostoso :)
Plmdds, Pipeline e Giu são a melhor dupla do mundo.
Altas probabilidades de eu nunca mais devolver essa cachorra pro meu amigo. Fazendo planos de fugir com ela pro México.
Olha que foto linda e bem tirada sqn. Sopa de abóbora com curry e pão naan improvisado. Tô pensando em fazer essa receita naquele post de receitas fáceis, que vocês acham?
Cês viram minha bicicleta nova? Tô aos poucos me apegando a ela. Tenho saudades da outra, mas ela ficou em família e posso visitar ela quando eu quiser <3
Vamoa aplaudir a pessoa que pegou um spray e pichou na parede SAPATÃO?
Achei tão AMOR essa foto de um casal de amigos :)
No mais: 
E eu que descobri que além do livro Clarissa de Érico Veríssimo existe outro livro Clarissa de Samuel Richardson que é um romance epistolar (like a sir) que é um clássico da literatura americana? Vou ler ou vou ler? Não vou ler porque tem 1534 páginas ain't nobody got time for that.
Inception: grupo chato da família de whatsapp falando mal dos seus outros grupos chatos de família do whatsapp. Não faz sentido.
Drama real: quero muito uma bota over the knee, mas nenhuma serve nas minhas coxas :~
Aliás, tenho amado nome de roupas/sapatos, não pode mais ser uma bota cano longo, é bota ~over the knee~. Esses dias uma atendente tentou me vender uma ~bota tratorada~. Plmdds. Sem contar que pantalona curta é ~pantacurts~. Só consigo amar.
Eu sou amiga de umas gentes supostamente ~famosas~ em Porto Alegre, tipo SOCIALITES provincianos, Lala Rudges do fim do mundo, e uma gente dessas chegou em outro amigo meu que é da área de moda e ele não quis ficar e essa pessoa prometeu ~contatos~ e ~matérias no jornal local~ em troca de beijos HAHAHAHAH sei lá, talvez ninguém ache engraçado porque não conhece as gentes, mas só queria compartilhar a fofoquinha hilária.
A quem interessar possa, eu fiz snapchat. Sou cacahendges lá. Não posto muito, mas me segue?

26 comentários:

  1. não sou fã de capuccino, mas esses que vem todo enfeitado e gostoso me atraem hahahaha
    que prato mais bonito e com cara de que estava bom, apesar de não ser fã de massa, mas né. ai, menina fresca eu.

    que fotos mais amor, inclusive o casal ♥ e sapatão hahaha

    Feliz aniversário!!! Que seu dia seja bem bom, com um montão de coisas legais e friozinho mas com solzinho na cara pra você curtir ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queeeeeem não é fã de capuccino e massa? MIDIOS hahahaha
      <3
      obrigada!!

      Excluir
  2. Que cachorrinhos mais fofos! ♥
    Quero receitas!!!
    Feliz aniversário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário!
    Manda um pouco desse capuccino pra ca, vai <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cacá, um abraço virtual e um brinde (também virtual) pelo seu niver.
    Morri fez vezes só de ver esse capucino, quero, como faz? Ele envia por sedex? Hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha não envia :~~~~

      Excluir
  5. Feliz aniversário, Cacá!! ♥

    ResponderExcluir
  6. Menina, feliz aniversáriooooo (atrasado, mas as intenções contam né?) :D
    Que post mais delícia - esse capuccino parece ser forrado de Nutella e quero a receita da sopa de abóbora (nesse friozinho, halp) 💛 e essa foto dos seus amigos juntos tá linda demaissss!
    Ri da sua fofoquinha pq aqui onde moro também ta cheio da ~nata da sociedade~ caipira achando que ~contatos da sociedade caipira~ tão valendo tanto assim. HAHAHAHAH fazer o quê *whatevet emoji*
    E adicionei você no snap! (É loveinthetime, so pra avisar heh)
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah nata da sociedade caipira <3
      te segui lá tb!
      beijão1!!!

      Excluir
  7. Menina, feliz aniversáriooooo (atrasado, mas as intenções contam né?) :D
    Que post mais delícia - esse capuccino parece ser forrado de Nutella e quero a receita da sopa de abóbora (nesse friozinho, halp) 💛 e essa foto dos seus amigos juntos tá linda demaissss!
    Ri da sua fofoquinha pq aqui onde moro também ta cheio da ~nata da sociedade~ caipira achando que ~contatos da sociedade caipira~ tão valendo tanto assim. HAHAHAHAH fazer o quê *whatevet emoji*
    E adicionei você no snap! (É loveinthetime, so pra avisar heh)
    :***

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasado!
    Primeiro: queria morar em Porto Alegre só por esse cappuccino de Nutella! haha
    Segundo: a foto dos seus amigos ficou linda <3
    Beijos!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  9. Eu fico pensando o que eu vou falar quando eu voltar: estava morando fora? (misterioso), tava morando na Alemanha? tava fazendo intercâmbio? hahaha

    Nunca ia imaginar essa história do café, mas já adorei!

    Ai passei dia das mães com a minha mãe! Foi ótimo hahaha, tava com aquela saudade silenciosa dela, que a gente não percebe sabe?

    Miga, Richardson é inglês, uma vez pensei em ler o romance, but then again, já pensei em fazer várias coisas loucas e me dei conta que não eram as melhores ideias.

    Amando a história das socialites, nossa, como essas coisas são bregas. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morando na alemanha ~ uuuuu olha ela toda alemã
      fazendo intercâmbio ~ parece coisa de escola
      morando fora ~ uuuu olha ela internacional
      não tem como sair ganhando. hahahaha
      demaiss que ele abriu um café né? eu achei muito tri <3

      OOPS não sabia que Richardson era inglês hahaha toda cagadis passando informações erradas.

      Excluir
  10. Feliz aniversário Cacá.
    Aleatoriedades do bem ♥ Amo seus post mesmo quando está sem assunto.

    Grande beijo da carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Feliz aniversário atrasado!
    E quanto as fotos de alimentos deste post só me deram fome.
    E quanto a bicicleta, ano passado dei a minha de presente, e até hj me arrependo, poderia ter dado m jeito de traze-la pra cá. Mas as mudanças deixam a gnt muito louca. Choro até hj meu luto por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii eu vendi a minha antiga pra uma amiga e ganhei essa da minha mãe. bicicleta é muito bom, eu não consigo ficar sem :))

      Excluir
  12. Eu simplesmente preciso dessa sopa! AMOOOO abóbora com todas as minhas forças...abóbora no feijão é amor puro.

    E muito hilário essa fofoquinha hahahaha, tipo, a pessoa oferece algo em troca de beijos kkkk...~socorro~

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar a receita aqui! prometo :))

      Excluir
  13. Olha, você faz aniversário um dia antes de mim, que linda! <3 haha
    Parabéns para você (atrasado) e muitos capuccinos de nutella na sua vida (ai como eu queria poder tomar isso *-*)

    Beijos

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top