diarinho

30 de maio de 2016
Mais um post com fotos ruins de celular :(
A cachorra Giu voltou pra casa dela depois de passar quase 15 dias comigo e eu sinto saudades dela todo dia :(
Ainda bem que tenho essas patinhas chulézentas pra amar. Gente, cês sabiam que cachorro tem chulé que nem gente? O Pipe pelo menos tem hahaha.
APRENDI A FAZER MACARONS E AGORA NINGUÉM ME SEGURA. Eu já tinha tentado fazer umas vinte vezes e falhei miseravelmente em todas. Ganhei de presente da minha irmã um curso de macarons e finalmente saiu. Emoção.
Claro que os que eu fiz em casa não ficaram tão perfeitos como os que fiz no curso (foto anterior) com ajuda do professor, né, minha gente :~ the struggle is real. Essa semana eu tento de novo e se não ficarem perfeitos não me chamo Clarissa.
Gostaria de deixar registrado que o professor do curso de macarons era meio mano do rap e foi a coisa mais divertida do mundo ver um mano do rap confeitando mini docinhos delicados coloridos.
Pantufas de estimação numa vibe iluminatti.
IMPORTANTE: Quem tá acompanhando Game of Thrones? Um sonho: Daenerys, Serpentes de Areia e Sansa reunidas contra o patriarcado e conquistando o trono de ferro. AQUI TORCENDO.

25 comentários:

  1. Ai miga, Pipe é uma figura né! Cheio das coisas! hahaha
    A Ju é muito massa né? Eu achava que ela não gosta de mim, hum, pensando agora, não sei se gosta, VAI SABER HAHA

    Tu tem que contar aqui a novidade que tu me contou ontem risos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga acho que todo bicho tem chulé na boa pq eles suam no meio das patinhas gordinhas de ursinho hahahaha ctza que cornelia tem tb ok.
      A Ju gosta sim hahahaha <3

      Excluir
  2. amo suas fotos! se eu aprender a fazer macarons vou morrer diabética haha , isso é bom demais!

    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah né? eu to quase morrendo aqui de tantos que comi

      Excluir
  3. Cachorros têm chulé? HAHAHA MORTA!
    Adorei esses macarons. De coração. Não sei se sou capaz de fazer isso. Tentei uma vez fazer bolo de chocolate e, sinceramente, ficou muito bom. Minha especialidade é fazer comidas salgadas, apesar de ainda não ter feito coxinhas, muito menos saber fazer molho de tomate. HAHAHA
    Coisas simples eu não sei fazer, como molho de tomate e FRITAR UM OVO! Mas faço uns pratos gastronômicos sensacionais! hahaha vai entender.

    Um beijo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah pior que macaron é super difícil mesmo.
      eu gosto de fazer doces/confeitaria no geral e comidas salgadas, mas SALGADOS tipo de padaria nunca fiz :~ uma vez fiz coxinha mas exagerei no tempero do frango e ficaram bem ruin hahaha arrasada.
      MEU, FRITAR OVO NÃO É TÃO FÁCIL QUANTO PARECE, nem te preocupa hahahaah eu não acerto sempre apesar de fazer direto hahaha

      Excluir
  4. Apenas: Macarons são um nível novo na cozinha hahaahhah pqp, deve ser difícil pra cacete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai é bem difícil mesmo viu hahaha mas nada que não se aprenda com jeitinho <3

      Excluir
  5. Quero aprender a fazer macarons!!! Eu amo fazer coisas doces, mas o máximo que consegui fazer foi uma pavlova que ficou feia e gostosa.
    E sério que cachorro tem chulé?
    A primeira coisa que farei quando chegar em casa é cheirar as patinhas do meu bebezinho. Hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tem simmm
      o pipe pelo menos tem e ele é bem limpinho e toma banho toda semana hahaha acho uma graça

      Excluir
  6. Minha catiorra (haha amo falar assim desculpa) tem um chulé engraçado.. é um cheiro até que gostosinho de cachorro mesmo.
    nossa sempre quis aprender a fazer macarons! já quis comprar livro mas vi receita tipo "farinha de amendoa" e eu já me perdi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb amo falar catiorro <3 ahahaha
      farinha de amendoas é mó caro, tá preço de ouro :( mas pelo menos rende muitoo, tipo 75g de farinha rende 75 macarons :))

      Excluir
  7. Nossa que cachorrinha da bundinha mais fofa. Me lembrou uma cocker que eu tinha quando criança, se chamava Cherry Hahhaha. Eu morro de vontade de comer macarons, nunca encontrei em lugar nenhum. O curso deve ter sido uma delícia, imagina só a sua surpresa ao encontrar um mano do rap dando aula de confeitaria. Realmente, as aparências enganam, beijos

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui em porto alegre vende em alguns lugares :) mas quase nunca como, acho muito caro hahaah

      Excluir
  8. Que fofas as fotos <3 Sobre ter aprendido a fazer macarons: já pode ir pro Masterchef. Sério mesmo. Ficaram lindos e estão dando uma tremenda água na boca :o
    Bom junho pra você!

    ResponderExcluir
  9. Me ensina a fazer esses docinhos também. haha.
    Beijos, beijos, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se posto aqui no blog receita <3

      Excluir
  10. Que fotos lindas *-*
    Agora que vi que alguém consegue fazer esses docinhos acho que vou tentar também, pena que por aqui não tem um curso também.

    Até :)

    palavrasviajandoem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta e depois me conta <3

      Excluir
  11. Torcendo imensamente pela união feminina em GOT. Chega dessa série me fazer chorar. #HodorParaSempreEmNossosCorações

    http://thenativehorse.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Miga todas as minhas fotinhos são de celular rsrsrs Adoro tuas fotos e principalmente essas postagens diarinho <3

    Achei super legal o presente que sua irmã deu, o curso de macarons. Agora que tu teve aula tu não vai querer parar mais rsrs

    E wah, pra mim GoT é filler u_ú Mas estou torcendo pra Dany nos livros :)

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii são tão bonitas, nem parece hahaha
      a câmera do meu celular é muito ruim :(
      como assim filler? :~ eu não li os livros e fico meio assim de ler agora que meio que já sei a história hahaha

      Excluir
  13. Olá, Cacá :)
    Eu não sabia que cachorros também tem chulé! Chocada! Vou ver se o meu tem hahaha vai que...
    Que legal sua irmã ter te dado um curso do que algo que você queria fazer e o melhor, deu certo! Parabéns! Fico rindo ao imaginar a cena do seu professor mano do rap.

    Abraços.

    Minhas Impressões


    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top