Como as pessoas matam e roubam em um mundo onde tem pugs?

Gente, e a frequência de posts nesse blog? O que tá acontecendo comigo? Finalmente virei uma blogueira de respeito? Mentira, fiz uns posts ~em avançado~ e já estão acabando, logo isso aqui vai ficar às moscas de novo :~
Um casal de amigos na mesma viagem ao Rio conheceram: Ricardo Tisci, Joutjout, Biel, Inês Brasil e Costanza Pascolato. Invejo. Quando fui pro Rio vi um mendigo cagando na Praça XV.
Famosos que já encontrei: Família Lima e Gabriel O Pensador.
Cada vez sinto mais vontade de entrar no twitter mas sinto que é a mesma coisa que quando chego na boate às 3am e só tem gente completamente drogada e/ou vomitando e eu ali pagando de gatinha.
Vi uma pug com prognatismo na pet shop e eu acho que nunca vi nada mais fofo. Como as pessoas matam e roubam em um mundo onde tem pugs? - Esse é um questionamento sério.
Falando em cães, vou ficar cuidando durante 10 dias da Giu, buldogue do meu amigo, e não vejo a hora. Muitas fotos dela e do Pipe se matando em breve. Mentira, eles são bffs <3
Perguntei pra uns amigos se eles seguiam a Chloe no Instagram e engatamos numa conversa sobre a Chloe, que ela tá cada dia mais linda e eu concordando até que eu disse E COMO ELA TÁ GRANDE NÉ e depois de um pequeno momento de confusão percebemos que eles estavam falando da Khloe Kardashian e eu estava falando dessa Chloe:
De minha parte achei sucesso que minha referência de cultura pop para 'Chloe' é a Chloezinha e não a Khloezona.
Entrei numas de virar vegetariana e desisti depois de umas 5 horas quando comi um pão com mortadela sem perceber.
Também entrei numas que só vou ler escritoras mulheres a partir de agora até o final do ano, alguém indica? :)

Comentários

  1. Hahahaha, morri de rir na hora que você falou da Chloe. Aliás, amo seu blog, continue postando nesse ritmo por favor! hahaha
    {entrelivroscafes.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  2. hihi.
    Continue postando aleatoriamente assim, por favor. Acho ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Ai sabe, depois de ter visto os pandas vemelhos minha vida ta zerada, não entendo mais como deus deu esse tipo de bixo de presente pra gente e nós somos essa merda.

    Ai miga, é tipo eu quando ouço queen B e penso tão falando na björk né?

    Eu passei pelo Lagerfeld em Paris, 2011.

    Twitter é só pra reclamar da vida, mandar indiretas prum vácuo, desestressar, exorcizar os demônios. Eu indico.

    VOU TENTAR POSTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA NÉ?
      e eu mana, que falam queen B eu já penso BLAIR WALDORF XOXO GOSSIP GIRL
      ia ter um mini ataque se visse lagerfeld, ctza.

      Excluir
    2. E já indiquei dois livros de mulheres.
      Mas tem também beloved, da toni morrison
      Queria ler White Teeth da Zadie Smith
      Ah, eu amei Beyond Black da Hilary Mantel

      Excluir
  4. ai misericórdia. Biel é da minha cidade e era do meu colégio, e digo que foi maravilhoso o fato de vc nao conhecer ele. huahauhau socorro
    o que dizer do twitter? eu tava fazendo BEDA no blog, mas fracassou porque eu mais fazia BEDA no twitter do que no blogger. fala sério. eu sou um desastre.

    #somostodosChloe <3 hahahhaa

    ps.: sou péssima para indicações de leitura, mas, ai, nenhuma mulher superou Meg Cabot (sim. miss teen)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha mas pq??? a química é louca é paranormal :~)
      aposto que eu não ia conseguir fazer BEDA nem no twitter hahaha
      ai nunca quis ler meg cabot :( nunca me interessei

      Excluir
  5. HAHAHAH, que rotina maravilhosa, amei a parte que confundiram a Chloe com a Khloe, coitadinha da Chloezinha gente. Nao sou boa em indicações de autora, mas fica a dica a Alyson Noel que é a que mas me apeguei, não é a melhor autora mas eu gostei de sua saga, eu queria mesmo era conhecer algumas brasileiras se alguém te passar a dica compartilha com a gente. Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela indicação!! <3 <3
      brasileira a primeira que veio na cabeça foi adriana falcão, li 'queria ver você feliz' dela e achei razoável :))

      Excluir
  6. Sempre quando vou no Rio encontro alguns artistas. Já vi o Luciano Huck umas três vezes.
    E twitter é bom para falar sozinho, reclamar da vida e ninguém ver.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é, isso que todo mundo tem me falado. acho que nem vou entrar mesmo

      Excluir
  7. Cacá,
    sobre esse post, dois comentários:
    leia 'Lugares Escuros' da Gillian Flynn e mantenha sua cultura pop na Chloezinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiim
      eu li garota exemplar e amei! tb quero ler objetos cortantes!

      Excluir
  8. Adoro esses seus posts, Cacá! rs
    Leia Chimamanda, por favor! Também estou nessa de só ler livros escritos por mulheres, e ela tem sido a minha escritora mais foda e favorita.

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já li americanah e o discurso dela <3 ainda quero ler os outros livros mesmo ;)

      Excluir
  9. CACÁ, SOCORRO. Tive que me atualizar em TODOS os posts porque eu estava super atrasada. Mas a história da Chloe, o KAGADO NÃO SEI LIDAR
    E que fotos lindas as da fazenda <3 amei forte. E acabei de me cadastrar no brechó da sua miga. Muito amorzinho! Continue escrevendo porque eu amo ler esse blog sensa <3

    (gabrielawho.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Richelle Mead(Academia de Vampiros e Bloodlines)
    Kiera Cass (A seleção), a trilogia que virou uma coleção hehe..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!