brilho eterno de uma mente sem lembranças

24 de maio de 2016
Esse post foi escrito as duas da manhã de uma segunda-feira. Chance de estar bom? Zero. Fica o aviso.
Esses dias lembrei de um dos momentos mais awkward da minha vida:
Estava com um grupo de pessoas e uma delas começou a contar que tinha feito um aborto e aos poucos foi ficando um climão e eu não estava entendendo nada e depois percebi que o pai do feto abortado era um dos meninos que estava no grupo e ele nunca soube de nada e estava questionando ela sobre datas e percebendo naquele momento e as pessoas começaram a levantar e sair porque as pessoas sabiam e eu não sabia e eu fui ficando porque não estava entendendo até que ficou só eu e o casal (que já não era mais um casal) e eu CONTINUEI FICANDO porque CONTINUEI NÃO ENTENDENDO e começou a voar farpas e a rede que eu estava era tão confortável e por um triz o conforto físico não superou o desconforto emocional e quase que eu continuei ficando mesmo assim.
Outro momento bem awkward da minha vida foi quando eu vi o pai de uma amiga no shopping, pensei em ir lá dar oi mas optei por não dar, depois fui no cinema e quem estava sentado do meu lado? O pai da minha amiga. Pensei que era um sinal do universo pra eu dar oi pro velho e falei OI TIO e dei um beijo de oi nele que foi meio errado e se transformou num semi selinho e ADIVINHA? NÃO ERA O PAI DA MINHA AMIGA. A mulher do clone do pai da minha amiga fez um barraco porque, convenhamos, eu grudei o marido dela no escurinho do cinema. Eu fiquei completamente abobada sem reação e aí perguntei pra ele se ele não era o pai da Carol e ele disse que não, que ele era o pai do Lucas, e apontou pro Lucas que estava sentado do lado da mãe dele que estava me xingando e ADIVINHA? O LUCAS ERA UM SEMI-CONHECIDO que nunca mais me deixou em paz depois disso. Lucas, eu sou louca, mas tua mãe é mais. O pai de Lucas que não é o pai de Carol foi fofo e me pediu desculpas pela esposa barraqueira, no entanto. Eu pedi desculpas por existir praticamente.
Eu sou a rainha desse tipo de mal-entendido porque não gravo a cara de ninguém, é uma barra.
Outra vez passei a noite toda com a namorada de um amigo que eu não conhecia, ficamos todos pelo menos umas 6 horas juntos conversando e fazendo festa. No outro dia encontrei o casal de novo sem querer na rua e ME APRESENTEI pra menina como se não conhecesse. Não fazia nem 24 horas.
Minha vida é esse brilho eterno de uma mente sem lembranças literal.
Coisas que eu não esqueci: que beijei o pai do Lucas no cinema em 2001, que levei um fora em 2005, que puxei minhas próprias palmas em uma apresentação de trabalho em 2009.
Coisas que eu esqueci: meu cpf, meu número de telefone que é o mesmo desde sempre e é quase minha data de nascimento, meu cachorro na pet shop (o que pra mim é tipo esquecer filho na escola).
Claro que as coisa que é pra esquecer nóis não esquece.

21 comentários:

  1. Gente eu não sou esse Lucas não hein.

    Coisas que a gente lembra exatamente nessas horas né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É TU SIM QUE TU NAO ENGANA NINGUEM
      aquelas

      Excluir
  2. PUTA MERDA QUE EU TAMBÉM SOU ASSIM.
    Não de esquecer a cara das pessoas, mas de me lembrar todos os momentos funcking esquisitos da minha vida -de preferência sempre antes de dormir-.
    Sou do tipo que já cedi lugar pra mulher grávida (que não estava grávida) no busão, achei que a pessoa estava me dando um presente (quando na verdade não estava) e to sempre protagonizando a cena aperto-de-mão-abraço (que é basicamente quando você não sabe qual dos dois faz).
    É foda, Cacá.

    Obs: brilho eterno é meu filme favorito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que saco pq o cérebro da gente é assim né :~
      eu NUNCA presumo que uma mulher está grávida, a não ser que ela esteja parindo na minha frente e olhe lá HAHAHAHA
      achar que a pessoa estava dando um presente ~ já
      tenho uma melhor: achar que um casal tinha ficado noivos e parabenizar e not e isso era um big deal entre eles a gata não-noiva começou a ficar revoltada que NÃO NÃO ESTAVA NOIVA e eu com a cara no chão
      aperto-de-mão-abraço: sempre.
      tb amo brilho eterno <3

      Excluir
  3. Morri de rir aqui...pra um texto escrito as 02:00 de uma segunda, isso tá incrível!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA, juro, esse post animou minha terça feira

    ResponderExcluir
  5. AI MIGA, ME ABRAÇA! Hahahahaha melhor post da semana <3
    Desculpa ficar alegre com suas trapalhadas, mas é que rir é sempre o melhor remédio!
    ¯\_(ツ)_/¯

    http://antesdascinco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha postei justamente pra ver se arranco umas risadas de alguém então não precisa pedir desculpa <3

      Excluir
  6. Não há nada melhor que rir das pessoas. Desculpe pela falta de sentimento. Mas me diverti com o post!

    Eu sou péssima em guardar fisionomia e fico na dúvida se devo cumprimentar uma pessoa que conheço pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca cumprimento e sempre fico de mal educada hahahaha

      Excluir
  7. Vindo aqui pra comentar que também sou assim. Não gravo o rosto de ninguém, é bizarro. Demoro um bom tempo para lembrar, sou assim com nomes também. Isso gera um desconforto enorme em mim quando tenho que lembrar do rosto de alguém, pois eu sei que a possibilidade de não lembrar, é enoooorme. E o nome também. hahaha Pelo menos isso gera umas histórias que a gente não esquece e acaba por contar, nem que seja pra fazer alguém rir com nossas trapalhadas, né? Ou dizer que sabe como é. Eu adoro contar meus micos com boys apesar de morrer de vergonha das coisas que eu faço ou deixo de fazer. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb. nomes a mesma coisa. se a pessoa não tem um nome muito diferente ou um apelido engraçado demoro duzentos anos pra gravar. se for um nome comunzão então, tipo gustavo, sei lá, aí fico anos confundindo com todos os outros nomes comunzãos :~
      micos com boys - os meus dariam 200 posts HAHAHAAH

      Excluir
  8. EU TÔ MORRENU! hauhauahuahuahua
    Eu me imaginei em todas as cenas, epecialmente na da rede, porque é a minha cara ser vencida pelo conforto físico (e eu sempre sou a última a saber das histórias não contadas, na minha cabeça, a vida de todo mundos e resume ao que está no Facebook e eu fico muito chocada que exista algo a mais - mesmo - especialmente quando é algo grande).

    Escreva mais posts de madrugada porque esse foi um dos melhores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA SIM.
      E TIPO ASSIM, às vezes as pessoas me contam coisas IMPORTANTES sobre elas que eu sei que DEVERIA saber, tipo que já teve um irmão que morreu ou sei lá, e eu fico MAS COMO Q EU NAO SABIA e todo mundo sabia menos eu e eu fico COMO QUE ISSO NÃO CHEGOU A MIM
      dificeel

      Excluir
  9. HAHAHAHAHAHAHHAHAHA um dos melhores posts que eu li nos últimos tempos!

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHAHAHHAHAHA um dos melhores posts que eu li nos últimos tempos!

    ResponderExcluir
  11. Eita, sua vida tá pior que a coluna de micos da Capricho. Tô horroriza com o selinho, eitaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  12. Filme maravilhoso ♥ Post maravilhoso, hahaha ♥

    ResponderExcluir
  13. kkk Ri horrores, já li um monte de posts seus hoje e nossa, vou ter que voltar aqui mais vezes hahaha

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top