TBT: Nova York

Estou aqui fazendo mais um Throwback Thursday por motivos de: nada acontece na vida, cadê coisa bonita pra eu fotografar?
Pôr do sol em Nova York no Brooklyn Heights: coisas que todo mundo deveria fazer antes de morrer. A foto é ruim porque a fotógrafa é ruim, mas foi um dos momentos mais especiais da minha vida.
A primeira vez que fui nesse lugar eu fui meio sem querer. Eu sabia que o bairro era legal, mas não sabia que tinha esse parque na beira do rio com vista pra Manhattan. E aí que a gente foi andando e de repente demos de cara com essa vista incrível. Sabe quando tu não consegue conter um UAU?
É o meu lugar preferido no mundo.
Todas essas janelas tem aquela vista, já pensou?
Quem já enjoou de eu falando de Nova York?

Comentários

  1. Eu não enjoei! hahahahahah ♥

    ResponderExcluir
  2. QUE SONHO! NY me encanta muito, sonho em conhecer. Amei as fotos <3

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra enjoar de Nova Iorque. Nunca.

    Pale September

    ResponderExcluir
  4. Você achou essa foto ruim? Eu achei que era de banco de imagem, juro, tá ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que depois que postei e vi aqui no blog BONITINHA com FUNDO branco eu até pensei que OLHA QUE BONITA
      mas dei uma editada viu ela tava meio estourada hahaha

      Excluir
  5. não enjoei, as fotos tão maravilhosas e que vontade de conhecer esse lugar, affe <3

    ResponderExcluir
  6. Vendo essas fotos (e tantas outras que eu adoro ver) dá pra entender bem porque NY é um dos lugares preferidos de muita gente! ♥
    Eu acabei de chegar aqui, então impossível eu ter enjoado dos seus posts sobre NY. Mas acho que mesmo que eu estivesse acompanhando há mais tempo, ainda estaria achando ótimo.
    By the way, achei seu blog pelo blogroll da Vera (Extraodinariando) e já coloquei nos meus favoritos. Estou acostumada a acompanhar a maioria dos blogs pelo wordpress, mas juro que vou trabalhar a memória para não esquecer de passar aqui sempre :)
    Um beijo

    yellowevershine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! adorei teu blog tb <3

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!