insira título aqui sqn

29 de abril de 2016
Trocamos a vitrolinha de lugar e ficou tão linda nesse móvel.
Eu amo brincar de discoteca, mas as miga tudo ficam entediada quando toca seguidamente o mesmo cantor/banda e nunca dá certo. Esses dias conectaram um celular na vitrolinha pra colocar playlist do spotify. Mas é que, mas é, mas, ma, m.... :~
Passei umas boas horas tentando tocar músicas do Justin Bieber no ukulele e ainda não sei se foi tempo perdido, tempo ganho ou tempo de sobra.
A cozinha ficou mais ou menos assim. Não peguei ela arrumadinha nenhum dia pra tirar foto, sempre que me pilho tá cheio de louça e bagunça. Pardon my french que tem umas bobagem escrita na parede.
Não consigo parar de desenhar Fridinhas <3 vou tentar fazer um passo a passo dessa que não terminei ainda escrevi esse post uns dias atrás e já terminei a aquarela e ficou ó... uma bosta.

22 comentários:

  1. Miga, aposto que foi o Cadu que conectou o celular dele né!

    Saudade dessa cozinha!

    Toda a semana que me seguro pra não comprar um toca discos porque sei que só vai pegar pó la em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha bessha má

      COMPRA IA FICAR LINDO NA TUA CASA

      Excluir
  2. A cozinha está bem linda. Eu quis fazer lá em casa uma parede para escrever com gis, mas meu marido não deixou, por razões do meu pouco talento para desenhar.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha mas a gente nem sempre desenha, é mais pra anotar recados mesmo <3

      Excluir
  3. Que gracinha ficou a cozinha de vocês! Adorei os azulejos (são azulejos mesmo? eu não entendo nada de tendências de construção hahahaha) ali atrás do fogão. E as Fridinhas tambémmm!
    A gente ficou muito mal acostumada com esses mixtapes da era do Spotify, né? esses dias me peguei querendo colecionar cds dos meus cantores preferidos de novo, mas aí pensei "quem é que tem paciência de escutar um álbum inteiro hoje em dia?" e desisti. Mas aqui em casa tem uma vitrola resgatada da casa da minha vó (só esperando eu tomar vergonha na cara e comprar uma agulha nova) pra eu e minha mãe voltarmos a ouvir os discos dela. Tão bom ficar de bobeira batendo papo com uma musiquinha confortável no fundo :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são azulejos sim! essa ~tendência~ chama blacksplash, é quando tu colocar azulejos diferentes atrás do fogão :O
      ai eu entendo a vibe de que tá meio ultrapassado, mas é tããão divertido <3

      Excluir
  4. Oi, Caca :)
    Todos os comodos ficaram um charme <3
    E aquele papel de parede no fundo da última foto? Me apaixonei :)

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma vitrolinha dessas, mas a minha não tem entrada pra usb (fuén). Aí faz o que quando dá preguiça de trocar o vinil? hahaha
    Amo essa parede que o Renan ilustrou.

    Bjs!

    http://www.annacstt.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sim. mas acho que essa é a graça, a gente tem que estar FOCADO em ouvir música pra curtir ;)
      também amo a parede <3

      Excluir
  6. Meus sogros tem uma vitrolinha dessas também! Eu acho legal porque a sala deles é cheia de coisas nesse estilo, eu adoro <3 Mas hein, to pensando seriamente em me mudar pra sua casa :P O espaço é muuuito legal!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é demais né!! olha que tem um quarto vago e to precisando de grana HEIN
      aquelas bem louca que aluga o quarto pra miga hahahaha

      Excluir
  7. QUe lugar lindo e agradável. Frida <3

    ResponderExcluir
  8. adoro os pedacinhos da sua casinha que você coloca por aqui
    ela parece tão moderninha, e vintage, e aconchegante e tudo ao mesmo tempo, hahahaha
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É fofa a história de como conheci a casa da Cacá: quando ela estava viajando e o nosso amigo lindo estava dog-sitting e me chamou pra ficar com ele,eu entrei no quarto e pensei "nenhum lugar é mais Cacá do que esse quarto" (ajudou o fato de a parede ter a mesma cor da mina sala, hahaha).

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. E tem o Pipe tapetinho e é realmente aconchegante e vintage :3

      Excluir
    5. E tem o Pipe tapetinho e é realmente aconchegante e vintage :3

      Excluir
  9. A parede da sua cozinha <3
    entrelivroscafes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A parede da sua cozinha <3
    entrelivroscafes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top