ó lá tá fechando uma rosca

22 de abril de 2016
'Fechou a rosca' é a expressão que mais amo nesse mundo, quando começa alguma treta e alguém diz 'Ó LÁ TÁ FECHANDO UMA ROSCA' meu coração fica mais quentinho. Já pensou que maravilha o Jornal Nacional falando sobre um protesto 'E AÍ CHEGOU A TROPA DE CHOQUE E A ROSCA FECHOU'. Seria maravilhoso. Fica a dica, Ilze Scamparini, minha repórter favorita.
Quando eu já tava desistindo do ser humano veio aqui em casa o eletricista seu Lauro e decide não cobrar pelo serviço que me fez já que foi 'pouca coisa'. Ele mede 1,45 e não consegue alcançar nenhuma lâmpada sem ajuda de uma escada grande. Eu amo esse homem. Um beijo pro seu Lauro.
Coisas aleatórias que eu amo: salamito, criança falando palavrão, pugs, a música I Was Born To Love You do Queen.
Tô mega ansiosa pra nova temporada de Game of Thrones. GO KHALEESI!
ENQUETE: Cês vão em encontrinho de tinder? Minha gente tá sempre marcando date de tinder e eu fico Q, e se for um serial killer, plmdds, cês não leem jornal?
O melhor meme desse ano até agora foi o bela, recatada e do lar. Só fotos fabulosas. Antes que alguém me entenda mal, ninguém se importa com o que Marcela Temer faz ou deixa de fazer. Isso não é sobre ela.
Essa também foi a semana onde eu mais tive que me segurar pra não entrar em tretas no facebook. Estou nutrindo um mini ódio silencioso por uma pessoa completamente aleatória. Lembrei que já escrevi um post sobre uma outra pessoa assim aqui hahaha. Claramente adoro ruminar ódio.
Sei lá porque esse gato, achei que todo mundo devia ver esse gif uma vez na vida.
Cês viram essa foto do bebê real? OLHA ESSA CARINHA MARAVILHOSA DE QUEM NUNCA TOMOU ACHOCOLATADO EM PÓ GENÉRICO. Essa criança é a melhor criança, superou até a Blue Ivy.
Continuo com essa coisa de posts aleatórios e de títulos abobados. Aceitem.

22 comentários:

  1. Tu gosta de criança que xinga? Tem que conhecer meu vizinho. A criatura mede pouco mais que a altura do meu joelho e xinga que é uma beleza. Ele adora chamar o irmão dele de viado. Só observo.
    O bebê real é muito fofo ai meu DEUSS
    Eu particularmente amo os memes da North West hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu amo! já pensou o bebê real falando palavrão, eu ia morrer do coração <3
      a north west é outra que é fabulosa ne hahahaha superou a suri

      Excluir
  2. Queen, plamor! Amo mais que chocolate meio amargo.
    Amei essa nova expressão hahahhaha vou tentar introduzir no meu vasto repertório, mas prometo fazer a citação ao seu blog quando as pessoas fizerem cara de what hehehhehehe
    E essa criança! Como diria Eduardo Jorge: QUERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queen <3
      jhahaha eu também to tentando introduzir ela, no momento estou usando ela pra tudo

      Excluir
  3. HAHAHAH morrendo de rir com tanta informação.Eu achei esse criança real muito bonita *-* dá vontade de morder as bochechas (mas o conselho tutelar não permite).E o que seria achocolato em pó genérico? Pra mim é o Toddy, odeio Toddy, Nescau é melhor <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu ele é muito fofinho né hahahaha <3
      achocolatado em pó genérico é aqueles GOLD sabe hahaha
      toddy é achocolato em pó chic, mesmo nível que nescau

      Excluir
  4. Ai miga, como se tu tivesse tomado um achocolatado genérico né? O mais baixo que eu desço é ovomaltine, um beijo.

    E to morrendo pra saber quem é a pessoa que a gente odeia!

    Fala com o Lucas pra verem juntos GoT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA miga quando eu era criança minha mãe comprava achocolatado em pó genérico e colocava na lata de nescau pra eu não descobrir TÁ mas eu sempre sabia :~
      miga é um boy completamente random, namorado de uma amiga da minha irmã q eu só vi umas 3 vezes na vida hahaha dps te mando perfil
      já combinei com um boy de ver juntos :~

      Excluir
  5. Falou que gosta de criança falando palavrão? AH NÃO, FECHOU A ROSCA. PAHH. hahaha,

    Boa noite, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahaha i see what you did there

      Excluir
  6. HAUHSAUHSUA nunca ouvi essa expressão, porém to louca pra falar ela em alguma ocasião... HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha o mundo todo precisa saber dela

      Excluir
  7. ja aceitamos hahahaha sei nem o que significa essa coisa da rosca ai, jura. perdao.
    menina, eu to nesse esquema do facebook. tem gente que eh muito tapada. affs!

    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fechar a rosca: iniciar uma treta hahaha quando uma confusão começa a rolar, SEI LÁ hahaha eu to usando pra tudo na real tipo MIGOS VAMO FECHAR ESSA ROSCA E JANTAR FORA? mas não ta certo hahahaha

      Excluir
  8. Julgo as mães de crianças que xingam... Coisa feia! hahaha
    Esse bebê real é muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capazzzz! as mães não tem culpa eles ouvem na escola ahahahha

      Excluir
  9. MELHOR POST!♥
    (poderia usar 'TOP' nesse comentário? sim.
    Não usei por respeito a essa última foto de baby George-não-sou-obrigado)

    ResponderExcluir
  10. Eu fico bem quietinha no meu canto sem me envolver em tetras, mas esses dias acabei me envolvendo em uma com uma pessoa que gostava bastante e fiquei muito triste :/ Queria que essas discussões NÃO INTERFERISSEM nas nossas amizades, mas né

    E sou team Khaleesi também <3 Quer dizer, eu acho ASHDUAIHDA é uma das minhas preferidas :D

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to sempre escrevendo e apagando coisas antes de dar enter porque EU NÃO PRECISO DISSO hahahaha

      khaleesi <3

      Excluir
  11. estou em dúvida sobre o que comentar nesse post pois gif da Lil Bub (o gato) X NGM NO MUNDO É MELHOR QUE BLUE IVY. mixed feelings aqui. voltarei em breve.

    http://eagoraisadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIFICIL NÉ ESCOLHER BLUE IVY OU PRINCIPEZINHO

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top