i like #36

4 de abril de 2016
1. vídeo - guia para ser uma mulher moderna: esse vídeo é uma sátira de guias de como ser uma mulher ~insiraaquiqualquercoisa~. Eu achei bem bonitinho e surpreendente. Tô apaixonada pela Natalie Westling, essa modelo ruiva.
2. instagram - bodega cats: gatos de bodega.
3. entrevista - francis mallman: vocês sabem quem é o Francis Mallman? É um chef de cozinha bem conhecido no mundo da gastronomia. Eu assisti o episódio de Chef's Table com ele e fiquei impressionada com o jeito que ele leva a vida. Uma mistura de prazer nas pequenas coisas, natureza, amor livre e luxo hahahaha. Um tanto quanto maluco, mas de qualquer jeito super legal. 
4. instagram - willian santiago: apaixonada pelo instagram do Willian Santiago. Tudo simples e lindo. As ilustrações são incríveis.

4 comentários:

  1. Quanta coisa linda *-*
    Darei uma olhada nessa entrevista.Fiquei mega curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por esse canal i-D, que coisa maravilhosa de vídeo! E as ilustras do William Santiago <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Que fotos maravilhosas! :O

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top