5 drops de sincericídio

8 de abril de 2016
1. Sou feminista mas quando vou encher o pneu da bicicleta no posto de gasolina fico fingindo que não sei e fazendo cara de confusa enquanto aguardo algum homem se oferecer pra me ajudar.
Sempre tem um herói de plantão.
2. Finjo que sou politicamente correta mas acho graça em piadas horríveis.
 
3. De todos os super poderes que eu poderia ter, incluindo aqui, sei lá, super inteligência, eu escolheria o poder comer tudo sem engordar.
Porque ser magra é uma prioridade e ser fútil é uma realidade.
4. Às vezes eu não junto o cocô do meu cachorro na rua.
Eu tenho vergonha, se isso conta alguma coisa.
5. Eu não sou muito boa em sentir empatia pelas pessoas, mas faço todo o esforço do mundo pra ficar por perto se a pessoa precisa.
Mais para Feelings I can't have.
* A temática de gifs Moulin Rouge é porque eu tô com saudade desse filme e da época que a Nicole Kidman tinha expressões faciais. 

35 comentários:

  1. HAHAHAHAHA quem nunca, né? Quem nunca fez alguma dessas coisas que atire a primeira pedra - as minhas estão sendo usadas por pássaros para brincar de pique-esconde.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. O dois é o meu ponto fraco, que me atinge horrívelmente ou engraçadamente.

    ResponderExcluir
  3. hahaha. os gif estão sensacionais! aliás, me falaram que Moulin Rouge vai sair da Netflix nesse mês. acho que terei que assistir de novo - pela vigésima vez. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELDELS TEM NA NETFLIX? Já to indo assistir

      Excluir
  4. me reconheci em cada uma delas, hahaha

    ResponderExcluir
  5. Me identifico com a 3.
    Mas na verdade é que aí eu poderia comer MUITO MAIS - porque essa é a prioridade hahahah

    Adorei os GIFs, Moulin Rouge é meu filme favorito <3

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha isso, queria comer tudo e muito e ser magra mesmo assim <3

      Excluir
  6. Várias coisas para serem ditas nesse comentário.
    A primeira delas: só li verdades haahahah
    A segunda: não sei se tu vai ver as respostas, mas AI MEU DEUS você visitou meu blog!♥
    Acho fundamental você saber que a)sou leitora antiga, visito esse bloguinho desde as primeiras fotas de Pipeline b)você foi uma das inspirações pro meu blog c)morro de vergonha de comentar em blogs que gosto muito porque fico falando um monte de coisas sem sentido que a pessoa sequer está interessada em saber, apenas porque fico neuvosar ahahahha ♥

    Obrigada pelos parabéns e pelos comentários, já ganhei meu dia por isso. Sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi as respostas sim <3
      sua fofa, teu blog é um amor e fico feliz de tu ter se inspirado no meu pra criar o teu!
      continua comentando plmdds eu amo qualquer comentário mesmo os nervosos <3

      Excluir
  7. HAHAHAHA lista ótima! Me vi em todas as considerações com exceção do cocô, porque eu não tenho cachorro. Se eu tivesse, não sei como reagiria.

    Gente, que saudade me deu desse filme. eu tinha 515648416484 frases desse filme rabiscadas num caderninho maroto. HAHAHAH


    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH EU TB TINHA AS FRASES RABISCADAS NUM CADERNO <3

      Excluir
  8. kkkk Sempre dou altas risadas cm seu blog!!! Atoooooroum seu senso de humor!! <3
    E siiim! Também aaaamo de paixão esse filme!!!!
    Bjuuu!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não me considero feminista e peço gentilmente pro tio do posto encher o pneu da minha bicicleta. Já engatamos um papo sobre o tempo, desejamos que tenhamos ambos um bom dia e sigo pedalando feliz :D

    Mas confesso que às vezes eu não juntava o cocô da labradora da minha irmã porque "ela fez no matinho" ou "ninguém passa por aqui" ou ainda "até mendigo caga nessa calçada". Agora eu tenho que olhar pra trás e cuidar porque a Laila tá com a zica frouxa e não se acocora pra cagar D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é uma pessoa melhor que eu, eu gosto um pouco da ~atenção~ e de não precisar pedir hahahaha
      hahahaha 'ela fez no matinho' é clássico, vem acompanhado de 'COCÔ VIRA ADUBO'.]
      Eu sempre junto quando ele faz sei lá, no meio da calçada, mas quando ele faz em canteiros eu penso NOPE.

      Excluir
  10. hsahahah adorei!
    mas ó, quando vou encher o pneu do carro, eu mesma encho e me sinto muito foda. hahaha só comecei a encher pq eu cansava de esperar alguém vir ajudar. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca precisei encher pneu do meu carro (PENSANDO BEM DEVO PRECISAR SIM HAHAHAAHAH SÓ NUNCIA ENCHI, QUE HORROR, DEVE TAR VAZIO) e não sei como faz :( mas uma vez o pneu furou e eu fiquei COMPLETAMENTE sem reação, não sabia nem por onde começar. Fiz cara de confusa e veio um homem e ficou tudo bem HAHAHAHA

      Excluir
  11. Eu não sou muito boa em sentir empatia pelas pessoas, mas faço todo o esforço do mundo pra ficar por perto se a pessoa precisa
    me identifiquei aqui <3 sou cheia das sinceridades tbm, pensei até em compartilhar um dia. Me deu coragem haaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha compartilha com a gente <3

      Excluir
  12. Você me mata de rir! hahahaha
    Eu sou aquela que olha pra você de modo reprovador quando você tá passeando com seu cachorro e eu não vejo uma sacola de plástico na sua mão (!!!)

    Obrigada pelos comments na minha postagem bad vibe, você é uma fofa. <3

    http://anna-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu sou aquela que fica com vergonha quando você olha pra mim hahahaha

      de nada <3

      Excluir
  13. HAHAHAH morrendo de rir com as frases e com os gifs.

    ResponderExcluir
  14. A sincerona !! hahah grande parte me identifico também !!

    Morri de rir " ... da época que a Nicole Kidman tinha expressões faciais. "

    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  15. A sincerona !! hahah grande parte me identifico também !!

    Morri de rir " ... da época que a Nicole Kidman tinha expressões faciais. "

    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  16. Me diverti muito com sua sinceridade, acho que todos temos aquela parcela que as vezes escondemos da sociedade rs, no meu caso escuto algumas musiquinhas dignas de vergonha, mas que só eu sei...

    ResponderExcluir
  17. Me identifiquei aqui e adorei os gifs ashduaihaui, tava curiosa por que eram de Moulin Rouge. Esse filme é um dos meus preferidos, amo amo musicais <3 E lol essa do cachorro é tensa, a minha Nininha sempre faz no jornal de casa, mas já aconteceu algumas vezes de eu passear com ela (sem sacolinha pra recolher, óbvio) e ela me apronta =(

    P.S - O que foi aquele post do xis?????????? Onde?????

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb amo esse filme <3 louca pra rever

      Excluir
  18. miga a 3... fico me perguntando: quem sinceramente não iria querer? de verdadinha? HUAUHAUHAHUAUHA adorei seu post, tirando a parte do cocô do cachorro (pq tenho gatos, ai rola a caixa de areia e tals), me vi em todas, HAHAHAHAHA. e achar graça em humor tosco: amo/sou. fazer oq, nasci assim, huahuahua.

    ResponderExcluir
  19. Achei muito divertido, sério! Principalmente a parte da feminista e dos super poderes porque sou EXATAMENTE assim. Beijos

    http://www.bsacasamentos.com/

    ResponderExcluir
  20. hahahahaha, "da época que Nicole Kidman tinha expressões faciais". SIM!
    nossa, eu faço a mesma coisa no posto, sei encher e trocar pneu do carro, mas eu sempre peço pra alguém fazer só pra não sujar as mãos. Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH PRA Q SUJAR AS MÃOS SE TEM QUEM SUJE PELA GENTE NE

      Excluir
  21. Queria eu não ter empatia mas eu tenho demais, aff.
    E eu gostaria muito de não engordar mas super inteligência e teletransporte seriam duas coisas que eu gostaria MUITO de ter.

    Pale September

    ResponderExcluir
  22. OIHASOIDHAIODS Já começo o comentario rindo pq não me aguentei.
    Esse negócio de empatia ja foi todo embora do meu ser. Quando alguem começa a ter muitos "feelings" perto de mim eu solto aquele "Ahãm" que até apreço grossa.
    Acho que a vida me bateu feio pra ficar assim , hahahha. Uma hora cansa também, vc ficar toda de suporte pras pessoas e conseguir enxergar que o drama não passa de first world problems.

    O superpoder que eu queria ter é poder disfarçar quando não gosta HAHHA MINHA CARA ME ENTREGA.
    Miga, a gente tem que rir. Quando falo que gosto de humor negro já espero as pedras me acertarem.
    Vou rir sim e se reclamar continuo rindo ASIDGAIUSDGAISD

    tchau Cacá da Sinceridade.

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top