tag/meme: com que filme eu vou

11 de março de 2016
Achei esse meme/tag de cinema lá no blog da Lu (que viu aqui) e achei que ia ser legal responder :)

1 – Um filme para assistir sozinho: todos
Qualquer um, sou uma mulher livre e independente e não preciso de ninguém pra apertar comigo o botão de play ahahaha Q

2 – Um filme para assistir quando está chovendo: Across The Universe
Na minha cabeça chuva combina com musical. Eu amo musicais e tem alguma coisa reconfortante neles. Eu diria talvez um clássico, tipo Cinderela em Paris porque Audrey Hepburn sempre ilumina com aquele sorriso raio de sol dela plmdds que mulher maravilhosa.
Só que recentemente assisti Across The Universe, um musical só com músicas dos Beatles que é a coisa mais linda desse mundo, e só consegui amar muito. Assistiria de novos só pela interpretação de Come Together do Joe Cocker que é a coisa mais linda. Quero rever um bilhão de vezes.
Jim Sturgess minha nova crush, quero assistir todos os filmes, casar, ter filhos, ser enterrados juntos

3 – Um filme para te fazer dormir: A Bela e a Fera
Algum desenho da Disney porque daí não levo muito a sério e me dá soninho. Coloquei A Bela e a Fera porque tenho em DVD, mas podia ser qualquer outro.

4 – Um filme para assistir bêbado: O Demônio das Onze Horas
Dá um play no Godard e repensa toda tuas escolhas de vida e como foi que tu emburreceu tanto porque em algum momento tu foi culta e interessante e gostava de nouvelle vague e sonhava em dizer coisas tipo 'o que me deixa triste é que a vida é tão diferente dos livros' naturalmente e agora o último filme que tu assistiu foi o Jurassic Park novo e tu ainda por cima gostou e tu sabe tudo que acontece na vida da Kim Kardashian e ontem tu ficou três horas seguidas jogando Candy Crush e tu vai revolucionar tua vida a partir de amanhã e voltar a ser pedante porque é maravilhoso e vai parar de ler John Green e voltar a ler Simone de Beauvoir e também começar dieta porque uma hora tem que começar e talvez cortar franja que nem a Anna Karina porque correndo de costas no escuro tu até que parece com ela e por que raios tu não nasceu tão linda quanto ela e não não chora tá tudo bem... Corta pra tu acordando quatro horas depois com os dentes roxos uma dor de cabeça infernal e uma taça vazia na mão (o vinho virou no sofá branco). 
Isso não aconteceu comigo, tá gente? Foi com a vizinha da prima de um amigo quando ela inventou de fazer maratona de filmes franceses e nos primeiros dez minutos decidiu que sem vinho ela jamais se manteria acordada.

5 – Um filme para passar enquanto você está fazendo outra coisa: Curtindo a Vida Adoidado
Qualquer um da sessão da tarde daqueles que a gente já viu mil vezes e sabe tudo de cor, mas se tá passando na tv não consegue trocar de canal porque nostalgia é uma coisa fabulosa.

6 – Dois filmes para serem assistidos em sequência: Poderoso Chefão
A trilogia Poderoso Chefão que acho perfeita em termos de continuação e por mim podia juntar tudo e fazer um filme só que ia ser ok :)

7 – Um filme para assistir com o namorado/marido: ARRASADA
:~
(essa piada foi roubada descaradamente da Lu)

8 – Um filme para assistir com os amigos: Jackass 
Alguma coisa bem idiota pra rir muito.
Eu queria não ser o tipo de pessoa que acha isso engraçado mas eu sou.

9 – Um filme para assistir com a sua mãe: Pegando Fogo
Vou fingir que é porque minha mãe adora cozinhar e adora filmes gastrônomicos,
Mas na verdade é porque Bradley Cooper.

10 – Um filme para assistir com o seu pai: Os 8 Odiados
Porque eu ainda não vi e porque mistura duas coisas que meu paizinho gosta: faroeste e Quentin Tarantino.

Fica aí pra quem quiser responder :) me avisa pra eu ver?

21 comentários:

  1. Adorei, quero ver todos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag, com certea vou fazer ^^

    ResponderExcluir
  3. hahahaha vc fez a tag! Adorei as suas respostas e já estou anotando várias referências de filmes (principalmente deste moço bonito que eu não fazia ideia que existia, mas que quero ver filmes dele por motivos de ele é muito lindo).

    Fico muito feliz que você tenha gostado dos livros! Não respondi o seu e-mail (foi mals ae, não foi intencional) eu achei que tivesse respondido, mas acho que respondi e enviei mentalmente apenas. Mas de qualquer forma fiquei feliz que você tenha gostado! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse menino foi deus q botou na terra pra gente babar <3 mas nao vi muitos filmes dele, só 21 (ou ~quebrando a banca~ em portugues hahaha) que achei bem bom e tem o kevin spacey que é outro presente de deus
      quem nunca respondeu email/sms/whatsapp/qualquer coisa só na cabeça? faço isso o tempo todo hahaha

      Excluir
  4. A sua resposta pra 1: É ISSO QUE EU CHAMO DE GIRL POWER, SEGURA DE SI!
    Me deu uma saudade de assistir O Poderoso Chefão <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sdds Across the Universe, inclusive acho que vou incluir na minha listinha de filmes pra assistir nessa semaninha linda que está começando, hahahaha. E Jackass: também gostaria de ser o tipo de pessoa que só acha idiota, mas eu acho idiota e engraçado d+++++++ HHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH EU ENTREI COM A MUSICA DO JACKASS NA FORMATURA DO COLEGIO JUST SAYING

      Excluir
  7. Sua filosofia de um filme pra assistir bêbado é idêntica a minha!
    Experiência parecidíssima, inclusive, mas foi com Kubrick.

    E também adoro deixar um clássico da Sessão da Tarde de fundo enquanto cuido da vida. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa ja pensou assistir dr fantastico bebado q bad vibes hahahaha

      Excluir
  8. Nunca tinha pensado em Across The Universe para um dia de chuva... Gente, que perfeito, a carinha fofa do Jim Sturgess pra aquecer o coração. (Pra mim o ideal seria ficar abraçadinha com ele num dia chuvoso, MAS a gente trabalha com o que pode, né?)
    Roubarei esse meme pra fazer dia desses. Adoro um meme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ficar abraçadinha com o jim sturgess num dia chuvoso life goal

      Excluir
  9. ameeeeei essa tag :D alias nunca tinha assistido o A cross de universe, somente os videos no youtube e achava super lindo (sem saber que era um filme haha) agora vou assistir ele e chorar horrores ouvindo as músicas dos beatles *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb ja tinha assistido um vídeo que não sabia que era do filme hahaha

      Excluir
  10. ana karina ontem mesmo tava eu em chamas olhando mil fotos dela pensando em como queria aquele cabelo aquele grampo nos cabelo aquele crivo aquelazunha ai ai meu santinho

    ResponderExcluir
  11. Morri com a resposta da 4. Hahahahah! E Across The Universe <3
    Adorei a tag!

    Um beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  12. sua resposta para o item 4 é a melhor! hahaha
    eu adorei a tag e respondi também, marquei teu post lá :))

    ResponderExcluir
  13. passa a lista dessa maratona de filmes franceses, pfvr bj

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top