páscoa na fazenda: o que teve

30 de março de 2016
Teve chuva, 24 horas sem luz e em torno de 130 partidas de Detetive.
Eu já não preciso de muita desculpa pra ficar dentro de casa, então a chuva me serviu bem <3 Passei três dias lendo o livro novo da Agatha Christie com esse buldogue caolho que se chama Napoleão.
 Tem um piratinha ali na porta espiando <3
E teve esse arco-íris fabuloso um dia que abriu um solzinho durante 39 segundos e depois voltou a chover.
Teve essa foto. Olha essa foto gemty, plmdds.
Só deu pra olhar os cavalos que a gente pretendia andar. Mentira, eu pretendia fingir um ataque de pânico pra não me colocarem em cima de um. 
Foi ótimo :)

16 comentários:

  1. essas fotos me deram vontade de estar nesse lugar agora!! principalmente a da lareira, com o cachorro e a meia. muito amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu não queria ir embora, tava bom demais =)

      Excluir
  2. Que fotos aconchegantes! Gostei!

    ResponderExcluir
  3. que páscoa maravilhosa dentro de casa! hahahahaha e que lugar lindo (lindos demais os cavalos, mas eu tbm sairia correndo antes de montar num)!!
    e essa foto na frente do arco íris com essa blusa de cavalinhosssssssss (ou são unicórnios?)!!!
    adorei demais, arrasou menina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são unicórnios a primeira coisa q eu pensei quando vi o arco íris foi NAO ACREDITO Q ESTOU USANDO UM MOLETOM DE UNICÓRNIOS NESSE MOMENTO

      Excluir
  4. Nossa, não poderia imaginar uma maneira mais gostosa de passar o feriado. Chuva + fazenda é uma combinação campeã. <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. Que deliiiiiicia, chuva, friozinho e fazenda, muito bom!
    hauhaua amei sua foto com o arco-iris magnifico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor foto da minha vida hahahaha juro.

      Excluir
  6. tempinho em sítio é tão bommmmm ♥

    ResponderExcluir
  7. hahaha, amei o look chinelo e meia. <3
    eu quero uma fazenda para ficar olhando os cavalos também, mas no caso eu montaria algumas vezes, sou apaixonada por cavalos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA sim <3 havaianas com meia sempre o melhor look
      eu acho lindos mas morro de medo, tipo medo de vdd de coração começar a bater forte se tem um muito perto

      Excluir
  8. o moletom combinou com o cenário ^^

    ResponderExcluir
  9. Realmente.
    As vezes tudo que eu quero é isso também. Um lugar pra descansar o cansaço dessa vida.
    Ficar de boa. hihi

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Gente, olha esse lugar, meu deus do céu <3

    Pale September

    ResponderExcluir
  11. eeeeeeeeeeeee que delícia de lugar <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top