i like #35

2 de março de 2016
1. confeitaria - the cake blog: não é novidade pra ninguém que eu amo confeitaria e achei esse blog super legal, cheio de receitas e idéias para decoração de bolos :) aliás, vocês viram minha última criação?
Hahahaha, obra-prima.
2. blog - 50 ideias para posts: volta e meia quando estou 100% sem inspiração entro nesse post pra ver se tiro alguma idéia :)
3. aquarela - Maria Arekalova: aquarelas incríveis, daquelas pra amar e depois sentar num cantinho e chorar por saber que jamais atingirá esse nível de perfeição aquarelística, hahaha.
4. canal do youtube - Screen Junkies: eu amo amo amo os Honest Trailers desse canal <3 Já que ninguém superou o oscar ainda (LEOZINHO <3), não perca o The Martian, mas eu ri em todos que já vi.

7 comentários:

  1. Que lindo o blog da aquarelista, quero todas! Adorei o bolo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o bolo! Vou (tentar) fazer assim pro namorado hahaha

    ResponderExcluir
  3. Amei os doces lindos do primeiro link!
    E meus bolos nunca ficam lindos. :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O que não fica lindo com flamingos, né? (ok, docinho de marzipã de padaria não fica).
    Ver esse você é velha me despertou crises, pois 30 chegando e tenho absoluto terror da idade.

    Guardando a lista dos 50 temas porque a gente nunca sabe o dia de amanhã.

    ResponderExcluir
  5. Esse instagram me deu um tiro!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo aquarela,correndo pra ver as ilustrações.
    E esse bolo tá com uma cara bem gostosa.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os links :)
    to aqui morrendo de vontade de comer os bolos deste blog!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top