diarinho

Tô me sentindo uma blogueira muito lixo porque quase não tenho postado fotos então fiz uma busca aqui no computador pra ver se encontrava alguma coisa interessante.
Colocamos papel de parede no fundo da estante e ainda não sei se amo ou se acho muita informação. Essa foto é de uns meses atrás e ela está bem mais bonitinha e com mais coisas agora :)
Minha câmera veio com duas lentes e eu não sei pra que serve ou qual a diferença HAHA mas uma delas (a que eu menos uso) tem esse zoom fabuloso que me permite invadir a privacidade alheia tipo a do ~meu vizinho~ que é nada mais nada menos que o governador e tem esse jardim fabuloso. Às vezes tem umas tartarugas nessa fonte e às vezes não.
Pra onde vão as tartarugas do Palácio Piratini Park no inverno? AQUELAS (quem entender a referência tem um espaço reservado no meu coração <3). 
Fiz um ~passo a passo~ da pintura na parede que postei aqui pra vocês verem. O Renan Santos arrasa muito.
E aqui tem uma foto um pouco mais ampla da sala que pediram pra entender melhor o espaço :) A pintura tá ali no cantinho.
Esses dias eu fiz doce de leite caseiro e eu gostaria de não ter aprendido a fazer porque 200 vezes melhor do que o industrializado.
Minha nova obsessão é uma série culinária que tem no netflix chamada The Mind of a Chef que é apresentada pelo David Chang e agora ele virou minha mais nova crush.
E ele é amigo do Aziz Ansari <3 
Momento diarinho:
Fui colocar o lixo no corredor só de calcinha e blusa transparente e a porta que tranca quando bate bateu com tudo e abriu de novo de um jeito impossível. Certeza que foi Deus dizendo VOCÊ NÃO MERECE PASSAR POR ISSO AGORA QUERIDA porque eu ia ter que improvisar um look com sacos de lixo pra descer e chamar um chaveiro.
Alguém tá assistindo Masterchef? Eu tô torcendo pro Lee, o japonês químico que é um mimoso <3
Vou passar a páscoa na fazenda chiquérrima da miga que tem wi-fi, cavalos e um ~motorista~ que vai me pegar na rodoviária. Eu não estou brincando. Já estou pegando inspiração de looks no blog da Thassia Naves pra brincar de fazendeira milionária que nem ela. Torcendo pra que lá tenha um peão bem bonito pra eu escrever um romance estilo Sabrina, Julia e Bianca. Já pensei em duzentos títulos, entre eles CACÁ E O BÁRBARO, PÁSCOA ENFEITIÇADA, SEDUÇÃO NO SÁBADO DE ALELUIA, STRAIGHT BROKEBACK MOUNTAIN. Mentira, só to torcendo pra que a bacalhoada fique boa.
Nunca pensei que ia usar a palavra 'look' duas vezes no mesmo post. Nunca pensei que fosse usar a palavra 'look' na vida.
Acabo de fritar pastel às 23h. Cheguei ao fundo do poço.

Comentários

  1. Cá, eu preciso dizer que seu blog é o meu favorito de todos <3 Me sinto na sua casa e, de algum jeito, em casa quando leio c:

    ResponderExcluir
  2. Tava procurando uma série pra assistir... Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO tanto esses posts <3. E essa pintura é maravilhosa!!!11!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb to apaixonada pela pintura <3

      Excluir
  4. ESSA FOTO DO DOCE DE LEITE MEU DEUS TEM COMO VC MANDAR ISSO PRA MINHA CASA?
    Achei sua sala lindíssima (super aconchegante!) e invejei a vizinhança com o governador, porque eu sou dessas que adora espiar pra dentro dos terrenos alheios, hehe. Um luxo essa fonte. Aproveite a Páscoa na fazenda e se rolar um romance, meu voto no título vai pra Sedução no Sábado de Aleluia. Se não rolar, pelo menos tem bacalhoada. To torcendo pra ter aqui tbm, hmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha guria faz é fácinho (vou passar a receita no comentário de baixo!)
      da minha cozinha vejo a vida toda dos vizinhos do prédio do lado. eu me esforço pra não espiar mas não consigo hahahaha

      Excluir
  5. Não sei o que dizer, apenas sentir! Mentira porque eu quero escrever um textão só para dizer o quão fascinante a sua casa parece ser fascinante, amei a estante, meu objetivo de vida a partir de agora, e essa parede, e essa sala, e essa mesa, mano essas cadeiras, que linda! E o doce de leite? Tem receita? Quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 obrigada!
      a receita é assim: partes iguais de leite integral e açucar cristal. Pra cada xícara de leite, duas colheres de melado, mel ou glucose e 1/2 colher de bicarbonato de sódio. E uma pitada de sal. Mistura tudo na panela e deixa em fogo baixo até dar o ponto, mexendo de vez em quando. Demora mais de uma hora. O meu demorou 1 hora e meia. Sugiro fazer umas 3 xícaras de uma vez porque demora bastante e dura um mês na geladeira.

      Excluir
  6. esse post me fez sentir a felicidade que seria ter essa lente para espionar e fotografar da minha laje.
    também fiquei invejando você indo para a uma chácara com wi-fi no final de semana T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to ansiosa pra ir fazer a rainha do gado <3

      Excluir
  7. sedução no sábado aleluia hahahah belo título

    ResponderExcluir
  8. UHAUHAUHAHUUHAAHUUAHUHAUHAHUAUHAUHUAH "pegando inspiração de looks no blog da Thassia Naves"
    tô chorando e já aguardando a sinopse dessa história ❤ e desejei esse doce de leite sim ou claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passei a receita ali em cima se quiser tentar <3

      Excluir
  9. Estou caindo de amores por sua sala porque ela é chique (salas grandes pra mim são chiques, lide com isso) mas tem personalidade. Já tinha visto a postagem da pintura (que achei FANTÁSTICA, o cara manda muito bem) mas ficou ~outra coisa~ vendo o conjunto todo. Adorei!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah tb acho ambientes amplos chiques <3 acho que é o pé direito alto que dá essa impressão

      Excluir
  10. Blogueira lixo nada que você tá com uma casa saída diretamente do pinterest! Tá tudo muito lindo! Eu amo essa parede, amei a estante, essa sala super espaçosa com janelão! <3

    E aqui é team Lee! <3 Terça estaremos todos juntos no twitter torcendo para o homem! Se ele não ganahr a internet vem ao chão (e cai antes da República)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH SIM, eu não tenho twitter mas fico sempre acompanhando os memes AMO

      Excluir
  11. eu ia falar que continuo sem lidar com essa pintura da tua parede mas ai tu me joga essa história de ~calcinha e blusa transparente~ e eu fico aflita só de imaginar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha foi um misto de terror e alívio

      Excluir
  12. Miga sua louca, adoro seus diarinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!