anedotário

2016 e eu ainda não entendi:
1) a selfie. por que tiram? por que postam? por que alguém gosta de ver? 
2) o fax. que bruxaria é essa? por onde passam os dados? como raios uma foto consegue passar por um fio de telefone?
Uma vez em um desses postos de beira de estrada que os ônibus param quando a viagem é longa uma mulher perguntou se eu podia segurar o bebê dela enquanto ela ia no banheiro e jogou o bebê no meu colo sem me dar tempo de responder. Durante um minuto eu fiquei em pânico contemplando a possibilidade de que ela tinha abandonado o nenê comigo e que agora eu tinha um filho e ia ter que cuidar daquele bebê pra sempre e jesus nem emprego eu tenho como que vou pagar a escola e ela voltou do banheiro e nunca me senti tão aliviada.
Gritei FICA DILMA na janela durante o panelaço só pra causar.
Estou focada de verdade em conseguir tocar Show das Poderosas no ukulele. Prometo que se acontecer tento gravar e posto aqui.
Sincericídio:
Reencontrei uma amiga que não via há anos e que nunca gostei muito e por algum motivo ficamos combinando de viajar juntas pro Peru (?), nos despedimos e eu falei NEM VAMO NÉ.
Encontrei a ex cunhada na boate e ela me deu oi bem querida e começou a engatar uma conversa e eu falei NEM QUERIA TER TE ENCONTRADO.
Fiquei com um menino e não gostei e ele ficou querendo conversar e bater papo e eu falei TÁ VAI LÁ DAR TUA BANDA.

Comentários

  1. hahaha! adorei. ri em todas e pensei num comentário pra cada uma, mas fica demais escrever aqui, né? ;)

    ResponderExcluir
  2. hahaha, adorei tudo! e já passei por essa situação do bebê: desesperadora

    ResponderExcluir
  3. sincericídio, amo e pratico sempre!
    fiquei imaginando a cara das pessoas. hahahah

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses seus textos loucos e sinceros!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro seus posts de sincericidio ^^

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAHHAHA não sei qual dessas coisas que falou foi a melhor, sério.
    eu uma vez entrei em desespero pq uma mulher pediu pra eu segurar a filha dela, eu tava no metrô e já imaginei a loka saindo correndo e eu ficando com a criança pra sempre (?) mas ela viu minha cara de desespero e falou: "moça, eu não vou abandonar minha filha não, é rapidinho" - ou seja, minha cara nunca disfarça oq to pensando, uhauhauha. e fax: NUNCA IREI ENTENDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha gemty mas quem pega e joga o filho no colo da miga né? plmdds

      Excluir
  7. O FAX. O negócio vai se tornar obsoleto e jamais entenderei como funciona, bruxaria pura!!!!! Selfie é outra coisa enigmática pra mim também. Vejo certos feeds do instagram recheados com a cara da pessoa e só sinto preguiça mesmo, mas o que é que podemos fazer??? hahahaha
    Se sair o Show das Poderosas posta aqui sim que quero ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar sim mas NÃO ESTÁ SENDO FACIL

      Excluir
  8. Me identifiquei com a parte da amiga que ficou planejando viagem junta sem ter intimidade pra tanto e depois de séculos sem se ver: NAO MIGA NAO VAMO MERMO! Muito eu hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha né? a gente fica concordando pra não fica chato, mas NOPE

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!