meu quarto

3 de fevereiro de 2016
Olha o meu quarto igual porém diferente <3
A mesa do cantinho é nova no quarto mas velha na casa, estou usando pra costurar e também como escrivaninha. Em cima dela ou tem papéis, canetas e coisas de escritório no geral (como está na foto) ou tem a máquina de costura. Quando a máquina de costura não está ali, tá em cima do armário do outro lado do quarto.
Fico agoniada com aquele ~buraco~ na parede sem nenhum quadro gente (em cima da fotografia do índio). Acontece que o quadro que eu botei ali tinha um desenho que o ex fez e que eu rasguei em um acesso de raiva momento ~POR QUE A VIDA FAZ ESSAS COISAS COMIGO? VOU MORRER SOZINHA~. Sim, sou dessas ridículas e teria queimado as coisas dele no quintal se um quintal tivesse. Ou teria queimado em uma lareira automática que nem a Tai em Clueless se uma lareira automática tivesse. Agora só consigo rir dessa situação tragicômica, que momentos fabulosos a gente passa na vida <3
Coisa mais horrível essa cama toda amassada, eu já fui uma blogueira melhor.
Quem ama um antes e depois? EUUUU!
Então tá aí. Como dá pra ver, não mudou muito além da cor da parede. Eu adorava a parede verde água atômica, mas era a mesma fazia uns 8 anos e estava na hora de mudar. Escolhi a tinta cinza porque queria uma coisa mais neutra :) Ela tem um leve fundo roxo. Pintei eu mesma com todas as minhas habilidades manuais e se você não olhar diretamente para a parede por mais de 13 segundos nem vai perceber nada hahaha.
Mudei a disposição dos quadros também. Preferia a anterior, mas vou fechar buracos com massa corrida e furar novos sabe quando? Nunca. Hahaha. Já era.
Pra quem nunca viu, o quarto já foi assim: 1 e 2 (sdds quando todas as fotos do blog tinham bordas arredondadas <3 eu definitivamente já fui uma blogueira melhor), depois ficou assim: 1 e recentemente estava assim: 1.
O setor "costura" da minha casa veio parar no meu quarto devido às adversidades da vida (lê-se: falta de espaço hahaha). Então, o outro lado do quarto tá esse bagaço com alguns rombos na parede e o armário feio.
Muito em dúvida quanto ao armário. Acho ele bonito mas a cor é feia. Ao mesmo tempo, acho que ela ~mescla~ bem com a cor da parede e fica meio neutro, ainda mais do lado da cômoda verde.
Eu quero: pendurar mais quadros nessa parede porque não tenho limites quanto à arte (lê-se: wall street poster).
Quero também: liberar o ~espaço~ em cima do armário porque fica muito poluído um monte de coisa empilhada ali. Com jeitinho (lê-se: desapego), acho que consigo colocar tudo dentro do armário.
Nesse armário tem tecidos, agulhas, tesouras, coisas de costura no geral.
O que eu queria fazer: pintar ele de azul e fazer desenho de flores e pavões (tipo os móveis desse blog aqui).
O que eu fiz: colei um adesivo de pássaro no vidro. Hahaha. Expectativa x realidade.
Fácil de fazer e pretendo fazer logo: uma cortininha por dentro. Vai dar uma cara bem melhor e disfarçar a bagunça de dentro.
Sempre triste quando o antes é melhor que o depois :~( não que o antes fosse ótimo. Aquele gaveteiro branco pequeno foi e o sofá foi também. Estava na hora. A nossa senhora da Black Friday (lê-se: minha mãe) me deu uma televisão nova fabulosa (ALÔ NETFLIX).
Cês viram a caminha de astronauta do PipeliNeil Armstrong?

21 comentários:

  1. Que lindo que ficou! E amei a cor dessa parede, pode me falar qual tinta você usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o cinza granito da coral ;)

      Excluir
  2. Ahhhh, quanto amor!
    Já achava teu quarto lindo, tipo inspiração assim, achei que não tinha como melhorar. Masssssss sempre tem né <3 <3

    Tenho uma parede marrom (blé) no meu quarto, quando me mudei já era assim. Até pensei em aplicar um papel de parede ou sei lá, mas tua mudança na cor da parede me inspirou a pintá-la com uma cor mais clarinha, porque dá um charme irresistível <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei tinta uma coisa meio definitiva, sabe, mas é só pintar por cima dps e já era hahaha pinta que é mais barbada do que colocar papel de parede ;)

      Excluir
  3. Que quarto mais lindoooo! E essa caminha de astronauta?? *o* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofa né <3 na verdade é uma fronha de travesseiro para crianças :)

      Excluir
  4. Oi, Cacá!
    Que quarto lindo! Amo ver decoração de casa alheia haha
    Estou com uma parede horrenda lá em casa para pintar e quero muito fazer algo como dos quadrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se rolar posta no blog pra gente ver <3

      Excluir
  5. A carinha do Pipe tá muito fofa!!! Ficou genial o quarto!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da nova cor da parede! E se fosse eu a ter pintado com certeza não seriam precisos 13 segundos para ver alguma coisa haha

    Bjo
    http://youtube.com.br/tayrodriguesreality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha pintar parede bem é para os fortes

      Excluir
  7. Adoro fotos de antes e depois, seu quarto é muito cool perto do meu. Chora recalque :/ :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anos de tentativa e erro até acertar hahahaha

      Excluir
  8. Que bonito! A nova cor da parede tá linda e os itens de decoração do seu quarto são mega inspiradores, nota-se que tem muita coisa de gosto pessoal, o que eu considero a coisa mais interessante nos quartos.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que amor o que tu falou, eu sou dessas que não gosta daquelas decorações que é tudo meio impessoal, gosto quando tem foto tranqueira e personalidade <3

      Excluir
  9. Tenho que dizer que esse verde água da sua parede era lindo,fazia um ótimo contraste com o criado mudo amarelo.Mas como vc disse,mudar é sempre bom né :>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto falta dela todos os dias :~)

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top