meu quarto de novo

Nada de muito novo aqui exceto a cama arrumada.
Quem percebeu o James Dean virado? Quero fazer uma aquarela pra colocar naquela moldura e enquanto isso fica essa foto do James Dean que era a única coisa que eu tinha que cabia nela hahaha.
Eu e minha mãe estamos planejando fazer um lençol com um tecido da Frida Kahlo, acho que vai ficar bem lindo. Esse da foto é o único que gosto, mas um animal chamado Pipeline me fez o favor de rasgar ele. Não dá pra ver na foto porque eu photoshopei #soudessas.
Me sinto a Martha Stewart dos pampas toda vez que faço um D.I.Y. sucesso como esse. Fiz esse mural com minha nova ~PISTOLA DE GRAMPOS~ porque sim, agora tenho uma pistola de grampos e é tipo mágico, o céu é o limite <3  Esses murais tem bombado um monte por aí e vi um ~tutorial~ em algum programa de televisão, mas não encontrei nenhum vídeo no youtube sobre. Basicamente uma placa de madeira, tecido, fita de cetim e uma pistola de grampos. Acho que dá pra fazer até com isopor também, ou papelão. Papel compact. Qualquer coisa. Dá pra fazer com percevejo também ou cola quente, usei a pistola de grampos porque eu tenho uma pistola de grampos, já falei pra vocês que agora tenho uma pistola de grampos?
Coisas que quero fazer com minha pistola de grampos: forrar o box da minha cama, uma cabeceira pra minha cama, repaginar duas poltronas, gente, vocês tem noção que eu posso estofar sofás com minha pistola de grampos?
Eu tenho uma pistola de grampos.

Ahhh, agora sim. Dá um prazerzinho ver esse antes e depois.
Acho que só os quadros novos já deram uma cara bem melhor pra essa parede. O lado bom de ser acumuladora de porcarias é que já tinha tudo aqui em casa e não gastei nada pra fazer essas mudanças :)
Lembra que falei que queria colocar uma cortininha no armário pra esconder a bagunça? Coloquei mas não gostei muito. Achei que ficou com uma carinha muito precária, o tecido não combinou, sei lá. Era o único tecido que tinha o tamanho certo. Ainda tô pensando em outra solução. Alguém tem uma sugestão?
Ah, um beijo pra Mônica Iozzi, essa linda <3

Comentários

  1. Me adota? Seu quarto ta muito maravitchery! Amei a cor da parede, to pensando em adotar aqui em casa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adota! É bem linda e varia bastante durante o dia, sei lá explicar, às vezes parece que puxa pro roxo, às vezes pro azul, dependendo da luz.. Eu amo :) é o cinza granito da coral

      Excluir
  2. :OOOOOO

    Seu quarto tá lindo!!! Pinterest do mundo real hahaha adorei os móveis antiguinhos e os quadros na parede!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, deve ser pq passo 99% do meu tempo no pinterest hahahahaha

      Excluir
  3. Eu já falei mil vezes que amo teu quarto e que é uma inspiração pra mim, mas se tu continuar postando essas fotos maravilhosas eu não vou ter outro assunto pra falar a não ser que MEU DEUS, QUE COISA MAIS LINDA, KERO.

    Achei a cortininha tão delicada. Deu um toque todo <3 <3 <3
    Os quadrinhos fizeram uma puta diferença, realmente, amei.
    Tá tudo tão arrumadinho e parece que tudo se encaixa perfeitamente. Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha gostado da cortininha inicialmente mas tá crescendo em mim <3
      Bah, os quadrinhos salvaram mesmo né? Aquela parede tava triste. Eu não posso ver uma parede ~vazia~ que já quero encher hahaha

      Excluir
  4. GENTE, QUE QUARTO MARAVICHERRY *-*
    Quero me mudar, comofas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maravicherry melhor descrição

      Excluir
  5. Também tenho uma pistola de grampos! o céu é o limite, realmente! HAHAHAH amei o DIY, um elástico achatado cairia bem também, mas parece que a fita de cetim funciona bem em segurar as coisinha tudo.
    Me fala desse tecido de Frida Kahlo, só a menção fez meu coração parar HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha guria é só um tecido com um dos auto-retratos dela ainda estamos trabalhando a idéia pq o tecido é meio grosso demais talvez seja um pouco desconfortável mas se rolar estará aqui com certeza pq basicamente minha vida toda é direcionada pra coisas que posso colocar no blog HAHAHAHAHA

      Excluir
  6. aah, meu ukulele também fica pendurado na parede!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GURIA EU PERDI MEU UKULELE NÃO FAÇO IDEIA DE ONDE ELE ESTÁ E TIPO NAO FAZ SENTIDO NENHUM ahhahahaha
      um guaxinim entrou pela janela do meu apartamento e levou embora, só pode

      Excluir
  7. Já era bonito. No antes e depois parece que tu só mudou a arrumação da cama, mas tem alguns outros detalhes, hehehe.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. encontre os sete erros hahahah

      Excluir
  8. MELHOR COISA: a frase "sei lá" naquele quadrinho negro. HAHAHAHAHA Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA se tu soubesse QUANTO TEMPO EU FIQUEI PENSANDO O QUE DESENHAVA OU ESCREVIA NAQUELE MALDITO QUADRINHO TU ME INTERNARIA

      Excluir
  9. Seu quarto é muito lindo, meu!!!
    Sobre o vidro do armário, pinta ele. Tem aqueles verniz vitral, faz um desenho, sei lá ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai sabe que eu pensei nisso mas a certeza de que vai se tornar um expecativa x realidade me deixou com um pé atrás

      Excluir
  10. Que quarto perfeitos, os móveis antigos é lindo demais, essa é a decoração dos meus sonhos com toda certeza.

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você tem uma pistola de grampos! haha
    Adorei seu criado mudo!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tenho uma pistola de grampos.

      Excluir
  12. Seu quarto é lindo por demais!

    ResponderExcluir
  13. love your room! I'm gonna take some ideas,

    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderExcluir
  14. <3 Morrendo de amor com esses quadros! Simples assim.

    ResponderExcluir
  15. O primeiro comparativo me lembrou jogo dos 7 erros, hahaha. Tantos detalhes lindos! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sim pensei a mesma coisa quando fiz a montagem <3

      Excluir
  16. tantos detalhes lindos que não sei lidar.
    a escrivaninha amarela, os quadros na parede da cama (amei como ficou a nova disposição deles), a corujinha, essa cor LINDA na parede, a corujinha, o mural feito com a sua FABULOSA PISTOLA DE GRAMPOS (HAHAHAHAA)e enfim, adorei o antes e depois! sobre o vidro do armário eu não sei, já pensou em pintar? mas gostei assim com a cortininha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a corujinha é um descanso de panela que comprei por 1,99 melhor compra da vida hahahaha
      pensei em pintar sim, mas achei que podia ficar muito feio (assim como podia ficar muito bonito) e também pretendo realmente um dia pintar o armário todo e com o que tenho em vista não ficaria legal o vidro pintado também :~

      Excluir
  17. Amei? adorei? Achei tudo?
    Que quarto mais amorzinho! Acho tão perfeito decorações em que a galera coloca um montão de quadros na parede, me encanta muito. Seu quarto tá perfeito, apenas!
    Seu post me deu umas inspirações mega fofas pro meu quarto ♥
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro também, vejo uma parede lisa já penso o que vou colocar nela hahaha

      Excluir
  18. Ameeei seu quarto♥♥♥ Se desse pra copiar e colar eu colaria no meu quarto que no momento esta em reforma.
    Adorei o seu criado mudo também, muito lindinho! E que bom que você tem uma pistola de grampos kkkk.
    http://amilanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. amei o quarto.
    e adorei aquele prateleira embutida, muito legal.
    ah, acho que da para colocar papel contact no armario da bagunca. compra algum bem legal )

    ResponderExcluir
  20. Primeiro: que quarto lindo!
    Segundo: você tá amando a pistola de grampos, não é? haha
    Eu adorei tudo, sobre a cortininha, eu gostei mas talvez uma de renda branca daquelas mais grossinhas? Acho que ficaria legal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!