meme/tag: minha vida dava uma série

Vi essa tag de séries nas ~redes sociais~ (hahaha eu acho bem engraçado falar redes sociais) e decidi responder aqui no blog porque tudo com gifs é 100% mais legal.
Aparentemente vai ser lançado um livro chamado Minha Vida Dava Uma Série e a editora lançou essa tag, mas não encontrei o post original.

1 - Nunca assisti: Lost.
Não tenho vontade. Tenho preguiça de coisa que não desenrola. Peguei uns episódios perdidos e não entendi absolutamente nada. Conheço uma pessoa que é muito fã tem até tatuagem de Lost e nem ela conseguiu me explicar qual é da trama. Foi tipo quando minha mãe pegou um episódio de Under The Dome perdido comigo e eu fiquei tentando explicar pra ela DO QUE RAIOS SE TRATAVA e é impossível.

2 - Não sinto vontade de assistir novamente: Breaking Bad.
Não é que é ruim, é só que plmdds que treco eterno não acaba nunca.
Mentira, foi só ver esse gif do Jesse que já comecei a estocar comida pra passar os próximos 23 anos fazendo maratona de A Química do Mal.

3 - Ninguém que eu conheça assistiu, mas eu gosto: Dark Angel. 
Em uma América devastada por um ataque terrorista que tem um quê de ~bug do milênio~, Jessica Alba, um ser humano geneticamente modificado foge do governo americano e passa a série inteira tentando não ser capturada, com a ajuda de Logan, um jornalista paraplégico que rouba o sinal da televisão para falar coisas tipo 'vocês estão sendo enganados' no seu programa EYES ONLY. Ah, esqueci de dizer que a série tem uma vibe anos 90 e eles são todos CLUBBERS <3 É ou não é a melhor premissa de série? Hahahah.
Gente, ninguém nunca nem ouviu falar dessa série. Eu assisti todinha e fiquei muito deprimida quando descobri que a desgraça foi cancelada antes de chegar ao fim. Fiquei mais triste do que quando Don't Trust The B* In Apartment 23 foi cancelada (chorei agora só de lembrar sqn).

4 - Última série que assisti: 
Inteira: Scream Queens.
Elenco ~de peso~ (hahahaha) com nomes tipo: Emma Roberts (amo ela desde Se Enlouquecer, Não Se Apaixone, que é um péssimo nome para um ótimo filme), Abigail Breslin (a Pequena Miss Sunshine), Lea Michele (de Glee, eu vi ela pessoalmente uma vez, foi emocionante, mentira nem sabia quem era só minha irmã conhecia) e Jamie Lee Curtis (mãe da LiLo em Sexta-feira Muito Louca). Tem o Nick Jonas e a Ariana Grande também mas quem se importa?
Deaf Taylor Swift é a melhor personagem, ctza.
Episódio: How I Met Your Mother.
Mal conheço mas já considero pacas, embora fique arrasada só de pensar que tem uns 600 episdios para assistir ainda (só assisti até a segunda temporada).

5 - Tenho preguiça: Friends.
Enjoei. Eu amava com todas as minhas forças, mas assisti tantas vezes na minha vida tantos episódios que agora se vejo até uma mini referência já quero estar morta. O drama Rachel e Ross se estendeu demais e eu acabei odiando eles, queria mais que eles não ficassem juntos mesmo (achei bem fofo Rachel e Joey) e que o Ross explodisse porque não tem nenhum cara mais paunocu que ele. You were not in a break. Poderia passar uma vida inteira falando mal do Ross e odiando ele. Isso não quer dizer que não achei o final lindo <3 mas blé, se to zapeando canais e tá passando Friends mudo correndo porque deu dessa série por umas quinze vidas.

6 - Assistiria tudo de novo: Modern Family.
Só porque é bem levinha e engraçada, mas tenho medo de acabar virando o que Friends virou pra mim. Volta e meia coloco na tv pra ficar assistindo antes de dormir :)

7 - Uma série que mudou minha vida:
Ai... Nenhuma?
Lembro que a primeira vez que assisti Sex and The City fiquei emocionada com a perspectiva de se eu quisesse ~quando eu crescesse~ eu poderia ser uma mulher solteira fabulosa em Nova York e fiz disso minha meta de vida. Ainda não virei nada disso mas ainda dá tempo hahahaha not.
Essa cena é do filme e não da série, mas gente se vocês soubessem o quanto eu chorei... Maldito Big, partiu meu coração :~

8 - Uma indicação: Master of None.
Curtinha, jovem e divertida. Boa pra quem não leva série muito a sério e gosta de comédia. Acho meio que uma versão masculina de Girls. Ok, nada a ver. Mas tudo a ver. Só que os personagens são menos fucked up que em Girls. Tem o Tom Haverford de Parks and Recreation. Tem também a Claire Danes (Homeland <3) sendo fabulosa fazendo ponta de esposa mal-amada.
Tem um episódio que eles fazem maratona da série Sherlock, como não amar?

9 - Tenho vergonha, mas assisto: Gossip Girl.
Não só acompanhei à medida que ia saindo como recentemente reassisti tudo. Eu sei que é uma bosta. Eu sei que não chega a lugar nenhum. No fundo no fundo odeio todos os personagens exceto o Nathan (fofo <3). Mas é gente linda sendo rica em Nova York. As roupas, gente. Nada pode ser mais lindo do que o figurino dessa série, hahahaha. 
Se tivesse uma categoria nesse meme de "só eu diferentona gostei do final" seria Gossip Girl. Achei fabuloso o final da série.
Squad Goals.
Mentira, imagina que barra ter uma amiga falsiane dessas.

10 - Ainda quero ver: A Young Doctor's Notebook
Por motivos de: Harry Potter <3 alguém já viu? É boa?
Gostaria de ver mais umas duzentas mas essa foi a primeira que veio na minha cabeça :)

Comentários

  1. Essa cena da Charlote no filme! Justo ela, a ~mais fragil~, ela vira um leão. Apesar de extremamente dolorosa, acho linda essa imagem pra personagem dela. <3

    Quanto a Lost, você ganhou anos de vida e não tá sabendo. Pra gostar de Lost tinha que ver o piloto naquele ano de lançamento, deixar todo o desespero tomar conta do seu ser (sobre o que era a série? isso era o que todos queríamos descobrir na época), depois que a série acabou e a gente sabe que foi uma bosta (e que no fundo o enredo era sobre: nada), não tem como gostar mesmo. Você só se salvou de uma gastrite.

    www.apto401.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai essa cena :~~ acho que chorei muito por causa da amizade delas também sabe, sei lá explicar. Acho que o que Sex and the City mais fez de bom foi mostrar essas 4 mulheres que, apesar das briguinhas ocasionais, estão sempre juntas e nunca competem uma com a outra ou querem ser melhor uma que a outra. Como deveria ser, coisa mais linda amizade entre mulheres desse jeito <3 Essa cena do casamento foi muito bem feita já tô chorando aqui só de lembrar AQUELAS (vdd.).
      Que bom ouvir isso de Lost porque as pessoas que conheço que assistiram sempre dizem que 'tem que ver' e eu penso 'nope.' mas fico curiosa hahaha. Agora sim que nunca mais vejo :)

      Excluir
  2. Queria apenas dizer que: maratona de Sherlock em Master of None foi muito genial! Vou responder essa tag também pode? Aliás, onde acha gif?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha inception fazer maratona de série que tá fazendo maratona de série
      Responde sim! <3 eu acho gif no site giphy.com

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Não resisti e vim comentar rs
    Eu assisti dois episódios de A Young Doctor's Notebook e gostei, tem muito humor de uma forma meio absurda sem contar que o Daniel com aquele jeito de menino em meio a tantas pessoas mais velhas e mais altas deixou tudo mais engraçado. Acho que vale a pena ver :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii já vou ver com certeza <3

      Excluir
  4. Também tive a sensação de que Breaking Bad não acabava nunca, mas eu adorava isso hahaha Quando gosto muito de algum livro ou série, vou economizando pra não acabar, e com ela isso não tinha problemas!

    Eu também tenho vergonha de assistir GG mas acho tão legal, que assisto mesmo e fim! Já terminei, mas vira e mexe eu tenho saudade de algum episódio e me pego lá assistindo.

    Demais essa TAG!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah eu também já me peguei pensando em um ep específico e coloquei pra assistir, especialmente os primeiros. O do cotillion <3 o que a blair e o chuck finalmente ficam <3

      Excluir
  5. Também respondi essa TAG no facebook, é divertido lembrar de tudo que as séries representam pra gente. Breaking Bad pra mim entrou em 'veria tudo de novo', hahahaha.
    Amei suas respostas! Beeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah eu amei também, só que é muito longa né? credo

      Excluir
  6. Modern Family ♥
    Assiste 'Younger' que é tipo curtinha divertida e 'Suits' que é badass junto com 'How To Get Away With Murder'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suits comecei mas não gostei :( Saí apaixonada pelo Gabriel Macht no entanto. How To Get Away With Murder eu amo <3 só ainda não terminei de assistir porque TANTAS SÉRIES TÃO POUCO TEMPO

      Excluir
  7. Adorei a tag, vou responder também :)
    Tinha o mesmo sentimento em relação a Lost, mas assim que comecei a assistir fiquei viciada, e achei que valeu super a pena. Scream Queens já estava na minha lista há algum tempo, mas agora fiquei mais curiosa para assistir, haha! Vi que você já assistiu Breaking Bad, e fiquei curiosa, já viu Better Call Saul? É um spinoff que conta a história do Saul, super recomendo!
    Bejio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Better Call Saul, melhor personagem de Breakign Bad <3 tô assistindo na medida que vai saindo e querendo boicotar o netflix por não ter liberado a temporada toda hahahaha

      Excluir
  8. Adoro essas tags porque sempre acabo tirando muitas dicas que me rendem vícios, com essa não seria diferente. Já tava querendo assistir Master of None e esse post só me empolgou mais.

    HIMYM é vida, né? Comecei a assistir de bobeira e já tô na 6ª temporada.
    Só que são tannnnntos episódios que me dá uma preguicinha básica.

    Ainda não terminei de assistir BrBa, mas adoro demais. Só acho meio ~densa~ e fico com um clima meio macabro depois de assistir. Não que eu pense em usar drogas e tals, mas tu entende, né?

    Comecei a assistir Scream Queens mas não foi pra frente. Até gostei, mas preguiça.
    GG a mesma coisa.

    De resto, gosto de todas (inclusive não consigo enjoar de Friends, hehe) e adorei essa tag demais.
    Posso responder? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde responde <3
      HIMYM tô assistindo direto, já cheguei na 4a temporada bem viciada hahaha já tô chocada com um monte de coisa que aconteceu :O

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cacá tudo bem? adorei essa tag e já quero responder porque sou dessas pessoas que é viciada em uma série e faz maratona nos finais de semana. Achei suas respostas bem legais algumas delas eu nunca assistir, mas tenho vontade como How I Met Your Mother, mas é aquela história bate preguiça quando vejo que já tem um monte de temporada, então só nas férias agora pra maratonar seriados kkks. Queria indicar algumas pra você como Orphan Black, Bates Motel e How to Get Away with Murder é uma das minhas favoritas e acho que vai gostar não sei se você já assisti, mas é uma das minhas favs de tantas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii eu tenho medo dessas séries de suspense, tipo orphan black e bates motel hahaha mas how to get away with murder amo/sou, só não assisti a última temporada ainda de pura preguiça :~

      Excluir
  11. Adorei a tag, a série que eu tenho vergonha também, é Gossip Girl... É muito legal pôster que falam de séries, musicas ou filmes, porque dar pra sempre pegar algumas dicas legais né?!
    Respondi essa tag lá no meu blog também. Dar uma olhadinha ;)
    Beijão!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!