dibujos

24 de fevereiro de 2016
(Dibujo é desenho em espanhol)
Decidi dar uma segunda chance pra uns desenhos velhos que fiz mas não gostei. Esse da direita ainda não terminei, dá mais ou menos pra ver a diferença que faz um sombreado. Não que eu tenha sombreado bem, ainda tô em dúvida se melhorei ou arruinei o desenho hahaha.
Lembro que quando fiz esse desenho pensei "Ok, ficou ótimo, nunca vou ser melhor do que isso".
Acontece que quanto mais a gente faz uma coisa, melhor a gente fica. Eu ainda me considero ruim mas já fui bem pior, então está ok. Aqui no blog tem uma categoria de sketches onde dá mais ou menos pra ver o quanto eu ~evolui~. O blog vai fazer 5 anos esse ano, gente, meldels.
Esse é o começo dos trabalhos e o que eu considerei o fim. Provável que daqui uns anos eu olhe pra esse desenho e pense 'vou te dar uma segunda chance' e tentar melhorar ele de novo, hahaha.
Era pra ser a Audrey Hepburn mas falhei miseravelmente. Falei que não era boa. No fim até gostei do rosto, mas o cabelo está um horror. Aliás, sou péssima com cabelos no geral, preciso aprender.

8 comentários:

  1. Cacá, xô te falar, fiquei apaixonada pelos desenhos.
    Eu não consigo nem desenhar um boneco palito direito e por isso admiro muito, muito, muito que desenha tão bem assim. Como tu disse, está melhor que antes e pior que depois, mas adoro teu traço. Queria muito conseguir desenhar uns rostos assim. Teus desenhos passam um sentimento que não consigo nomear, mas é bom demais de olhar pra eles.
    Continue treinando e mostrando pra gente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor que antes e pior que depois: melhor frase hahaha <3
      acho que desenho é treino mesmo, também comecei só fazendo bonecos palito e aos poucos fui melhorando :)

      Excluir
  2. cara, que vontade de tirar uns print, imprimir e botar em quadrinhossss
    sério, gostei muito!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos seus olhos, quando eu tentava essas coisas (uma fase mangá, muito tempo atrás), achava muito, muito difícil e os seus são incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achava difícil (ainda acho hahaha), mas eu assisti um tutorial no youtube sobre desenhos realistas e me ajudou um monte (esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=LZ9Hpp8JygI).

      Excluir
  4. Gostei muito do estilo dos seus desenhos! As vezes não precisa ficar perfeitinho ou igual ao que você tinha idealizado, mas sim ter seu traço pra dar personalidade :)
    Ficaram bem bacanas!

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, a gente tem que desapegar um pouco dessa idéia de perfeição né? até porque nada é perfeito :)

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top