mais um aleatório

Tem um bar em Porto Alegre que se auto-denomina 'anti-bar' porque fica em um "bairro residencial" (um bairro central onde tem muitos outros bares) e é muito parafrentex: a porta fica literalmente chaveada e tu bate e tem que ~torcer~ pra que os donos vão com sua cara e te deixe entrar (juro que estava escrito isso na matéria). Deve ser super reservado e intimista e..........
Quem pilha ir lá tocar a campainha e sair correndo de galera?
Alguém assistiu Arrested Development? Por que não me contaram dessa maravilha antes? Melhor série. Não spoilem porque não terminei de assistir tudo plmdds.
Alguém já assistiu Pitch Perfect? Por que não me contaram dessa maravilha antes? Melhor filme. Não spoilem o 2 porque não assisti o 2 ainda. Torcendo pra que vire cult tipo Teenagers - As Apimentadas.
Never forget.
Aproveitando ~o gancho~ de Pitch Perfect, quem mais tem uma girl crush na Anna Kendrick gente?
Além dela, segue minha humilde lista de girl crushes: Anna Kendrick, J. Law, Solange Knowles, Emma Stone e Amandla Stenberg.
Aproveitando o ~gancho da Solange~, meu sonho saber porque Jay Z e Solange brigaram no elevador gente, torço pra que daqui 30 anos Jay Z vá a falência e escreva uma auto biografia contando o bafão.
E o Oscar de post mais aleatório da história vai para.....

Comentários

  1. Muitas informações misturadas nessa postagem que eu mal li mais já considero muito! KKKKK Pitch Perfect é ótimo, e eu já vi o dois e gostei bastante também. Estou oficialmente me juntando a você na torcida para que vire algo cult estilo As Apimentadas <3 (que por sinal eu adorava e já assisti todos). Sobre o bar, acho que daqui a um ano não vai existir mais - ou vai né, nunca se sabe KKKK Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pior que parece ja existir faz bastante tempo guria acredita? Eu que só ouvi falar agora. Fiquei feliz que nenhum amigo nunca me convidou pra ir hahaha

      Excluir
  2. EU TÔ SOFRENDO COM A PARTE DO JAY Z

    TODO MUNDO QUER SABER O MOTIVO DAQUELA CENA NO ELEVADOR (gritando)
    Você percebe como a Bey ficou parada o tempo todo? O que significa que a Solange é a líder illuminati e controlou a Bey o tempo todo (ninguém provou o contrário até agora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM O Q MAIS ME INTRIGA É O SORRISINHO DA BEY NA SAÍDA e tipo o Jay x fica muito arrasado meu deus se tu soubesse quando tempo da minha vida passei confabulando com as migas OQ RAIOS ACONTECEU tu ia rir muito da minha cara hahaha

      Excluir
  3. hifive pelo Arrested!!!!!
    Eu amo essa série! A MELHOR DE TODAS. História de família toda louca mas unida é comigo mesmo. Já tá amando o G.O.B ?
    pegando a onda, tu já viu Modern Family? é no mesmo estilo. ai ai, essa vida de séries hehehehe.

    E esse bar, alguém tem que fazer uma prank com eles. Se conseguir entrar reuni uma galera lá pra fazer "passeio" hahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASSO TODOS OS EP SONHANDO QUE TENHA ALGUMA PERFORMANCE DE MAGICA DO GOB :~ ele e o cunhado são meus personagens preferidos hahaha
      Eu amo modern family! Acompanho a medida que sai nos EUA e tudo :)
      Sério que tedio esse anti bar né plmdds

      Excluir
  4. Adoro os seus posts. Me acabo de rir!!!

    POsta mais...pls...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu queria mesmo :~~~ esse ano vou tentar postar mais!

      Excluir
  5. Estava eu pensando sobre isso ainda essa semana (sobre esse bar).
    Achei válida a ideia de tocar a campainha e sair correndo para eles deixarem de ser comédia. E - mais absurdo ainda - a sua face ter que ser ''aprovada'' pra entrar no bar dele. Melhorem, né?
    Beijão, adoro seus posts =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é tipo uma piada já pensou ser ~barrada~ pq nao preenche os requisitos dos donos que besteira plmdds

      Excluir
  6. Sempre vejo alguém comentar sobre Pitch Perfect mas nunca rolou a famigerada coragem pra assistir, prometo melhorar!
    E sobre esse bar de Porto Alegre: não posso frequenta-lo porque se um dia os donos decidirem que eu não sou gente o suficiente pra entrar lá eu vou tornar isso um motivo pra fazer terapia pelos próximos 3 anos, sério

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha né? Tem que colocar um trigger warning na porta, plmdds

      Excluir
  7. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 30 million visits, 199 Country in the World! and more than 22,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++
    Hola Soy Chris!
    Le sugiero que para dar a conocer tu blog Al registrarse en el "blogspot Internacional directorio"
    El "directorio" es de 30 millones de visitas, 199 países del mundo! y más de 22.000 blogs. Ven y únete a nosotros, la inscripción es gratuita, sólo pedimos que siga nuestro blog
    Tienes un blog maravilloso que considero estar registrado en Diccionario Internacional Blog. Usted representará su país
    Por favor visite el siguiente enlace y cómo su Blog Nombre
    Blog Url
    Alquiler de su país ¿Cómo Sesión operativo en el que se agregará en la lista de País
    En el lado derecho, en la "lista verde", encontrará todos los países, y si hace clic en ellos, se encuentran los nombres de los blogs de ese país.
    Imperativo para seguir nuestro blog para validar su registration.Thank por su comprensión
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    Gracias por Siguiendo Mi Blog - que es muy apreciada! O)
    Seguí a tu blog, por favor, siga de nuevo
    Atentamente
    Chris

    ResponderExcluir
  8. Ei moça se lembra de mim? Tava com saudades de visitar o seu bloguito e encontrar ele cheio de posts aleatórios.

    PS: Pitch perfect é vida.



    www.manualdagarotaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os posts aleatórios são os melhores :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!