retrospectiva 2015

27 de dezembro de 2015
2016 tá quase chegando e vim aqui fazer uma retrospectiva dos posts mais legais desse ano.
É o quarto ano que faço essa retrospectiva, o que significa que esse bloguinho vai fazer cinco anos em 2016 <3 que emoção.
Veja aqui as retrospectivas de: 2012, 2013, 2014
JANEIRO 2015: No final do ano passado viajei para Mendoza e Santiago e a maioria das fotos foram postadas em janeiro. Amo o post La Azul, só porque meu deus esse vinícola é um lugar maravilhoso, juro por deus que lembro desse dia todos os dias (hahaha). Também amo esse post que falei um pouco sobre como é cruzar os Andes de ônibus, a estrada mais bonita que já passei. Tem também um post que retomei esses dias sobre 5 casas que eu quero alugar (ainda quero todas, por sinal). Gosto das fotos desse post.
FEVEREIRO 2015: Ainda sou apaixonada por essas fotos do Cemitério da Recoleta. Gosto do post sobre 5 coisas que eu não admito :)
MARÇO 2015: Curto muito as fotos do post These Are a Few of My Favorite Things. Sdds meu terrário lindo e verdinho, ele até sobreviveu mas tá bem caidinho hahaha.
ABRIL 2015: Em abril fiz uma declaração pra Catedral que habita minha janela :) Não tenho nenhuma boa explicação pra isso, mas gosto desse post que falo sobre meus sapatos. Também teve mais fotos da viagem para a Argentina/Chile. Abril também foi o mês que decidi começar uma série de #TBT toda quinta-feira, mas falhei miseravelmente porque fiz só alguns hahaha. Esse mês teve TBT de Viena.
MAIO 2015: Em maio respondi à tag "De onde eu blogo". Aliás, o escritório mudou um pouco de lá pra cá, acho que vou fazer um novo. Também teve TBT de Londres e Munique. Desse mês, gosto também do post sobre 5 idiotas do trânsito e do post que falei sobre o extinto desafio de leitura de 2015.
JUNHO 2015: Em junho teve post random com fotos bonitasTBT de Lisboa. Também respondi à tag problemas de um leitor.
JULHO 2015: Em julho também teve post random com fotos bonitas. Esse post com sugestão de fontes é o que mais atrai visitantes aqui no blog até hoje :) Adorei responder à tag 'as coisas mais legais do meu mundo' nesse mês.
AGOSTO 2015: Em agosto fiz um post com fotos do meu sketchbook. Ah, também teve post random com fotos bonitas e continuação do post sobre o desafio de leitura.
SETEMBRO 2015: Setembro foi um mês deprê mas teve foto de Pipeline pra animar e post dramático.
OUTUBRO 2015: Outubro foi um mês de muito texto e pouca foto, toda uma necessidade de desabafo. Gosto dos posts: bicha, do que você vive?, não faz sentido e brilho eterno de uma mania sem lembranças. Também respondi várias tags literárias em um post só.
NOVEMBRO 2015: Novembro teve só post abobado que eu amo, tipo o tô brincando, coisas que vocês não sabem sobre mim e eu em fotos.
DEZEMBRO 2015: Dezembro produtividade zero. Falei de comida, de viagem e de como sou um fracasso como leitora.
Feliz ano novo, minha gente <3

12 comentários:

  1. Feliz ano novo Cacá! Um brinde imaginário a você e ao blog e que venham muitos anos mais de retrospectivas e postagens lindas ♥

    ResponderExcluir
  2. Que post lindinho! Suas fotos são uma amorzinho. E esses TBT's com fotos de outros países? Que graça!

    ResponderExcluir
  3. Hi!Uma antiga leitora fantasma,amo suas fotos,você é uma ótima fotógrafa!Um ótimo ano novo e continue com ótimos posts!

    depois-do-fim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que delicia essa retrospectiva! Adorei te acompanhar em 2015, Caca. Me identifiquei com muitas coisas, conheci links novos e amei ver o rostinho de pipe alegrando as postagens, #maispipeprfvr.

    Super bêjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA VOLTE SEMPRE ESTAREMOS ABERTOS TAMBÉM EM 2016.
      Aquelas hahahaha

      Excluir
  5. Conheci teu blog agorinha e esse post é ótimo para que eu possa conhecer um pouquinho mais da blogueira e do blog, amei <333

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos são lindas! Eu também sempre falho miseravelmente nos reading challenges! Poxa, descobrimos tanta coisa legal na internet e outras tantas coisas são lançadas ano pós ano que fica complicado de parar tudo e ler ~um livro lançado há mais de 100 anos~ Hahaha o importante é a gente ler o que gosta :)

    Bjs
    www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato! esse ano quero ~relaxar mais~ nas leituras <3

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top