tô brincando

Esse post tá meio ruim, sei lá.
Esse meu lado comediante só aflora na internet, pessoalmente sou chata e quieta, a não ser que tenha cerveja envolvida, daí tombo até o Louie C. K. na batalha de stand-up.
Mas isso é sério, sou aquela pessoa que tem que ficar explicando o tempo inteiro que tava brincando. Eu gosto de pensar que é porque eu falo as coisas muito séria, porque pessoalmente acho isso engraçado, quando as pessoas fazem uma piada mas ficam bem sérias, mas as pessoas não entendem. Mais provável que meu humor seja péssimo mesmo.
Se tem uma coisa que eu acho lindo é aquela coisa toda de amor livre, meta de vida é ser desprendida assim, mas eu sou aquela que fica TÁ A GENTE JÁ SE VIU DEZ VEZES EM DEZ DIAS DIFERENTES VAMOS DAR O PRÓXIMO PASSO HEIN HEIN HEIN SENHORA PQ ESTÁ CORRENDO? SENHORA? SENHORA.....?
Uma coisa aliviante de estar solteira é não ter que fingir que me interesso pro TRADIÇÃO GAÚCHA. A família do ex era toda ~farroupilha~ e que coisa bem chata gaudérios e aquele machisminho todo. Melhorem, homens. Uma vez chamei as coisa que vão no cavalo pra montar (ainda não sei o nome gente, estribos? sei lá) de ROUPINHAS e meu Deus, foi como se eu tivesse gritado VIVA SATÃ no culto da Assembléia de Deus. Bitch, no one cares. Quer dizer, aparentemente lots of people care, mas eu não. Essa gente não sabe quem é a Rainha Beyoncé e eu nunca falei nada, ok?! (tá aí um momento que eu sinto necessidade de avisar que é brincadeira).
Meus piqueniques são sempre expectativa/realidade:
Expectativa: todo mundo bem vestido, toalha xadrez, macarons, bules de chá e um climão Maria Antonieta com o palácio de Versailles ao fundo.
Realidade: um monte de tupperware com coxinhas fritas duvidosas que sobraram do aniversário da priminha do mês passado, refrigerante quente e um mendigo dormindo a um metro de distância.
Eu no piquenique.
Sério vocês já viram esse álbum de fotos de sites de relacionamento russos, de onde eu tirei essa magnífica imagem? Sério, só fotos maravilhosas. Não deixem de ler os comentários.
Pipe tá viando um velho maniático, das manias que ele adquiriu nos últimos tempos a mais fofa é: me acordar lambendo minhas mãos <3, a mais chata é: pedir colo quando tá passeando porque fica com preguiça mas agir como se estivesse passeando normalmente mesmo no colo significando LATIR PARA TODOS OS CACHORROS QUE PASSAM NOS MEUS OUVIDOS.
Alguém já subiu de level na ~profissão blogueira~ e me conta quando a MAC vai começar a mandar maquiagens pra eu testar e falar bem? Prometo só falar bem, não tenho princípios VIU ASSESSORIAS?!?!?!! (tá aí outro momento que eu sinto necessidade de avisar que é brincadeira).
Falando sério, eu tô feliz com o nível de produtividade desse blog, ando postando bastante e esses dias até tirei fotos especialmente pra cá, foi tipo SUCESSO... Vocês tão felizes também? :)

Comentários

  1. Sim, nós estamos felizes <3

    ResponderExcluir
  2. Eu to feliz e rindo demais com esses seus posts, HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahhaha vc é engraçada e eu gosto do seu blog :) simplx assim

    ResponderExcluir
  4. MELHORES POSTS DA VIDAAAAAAAAAAAAAAA! HAHAHAHAH

    http://relicariovasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa sua vibe comediante de net.
    HAha uma vez eu disse na igreja do meu namorado que naquele momento não tinha interesse em aceitar Jesus, me senti acuada lá, e foi tipo gritar "viva satã" mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA GURIA FIQUEI AQUI IMAGINANDO O CHOQUE DAS PESSOAS :~

      Excluir
  6. Estamos felizes sim hahahahaha QUE POST!!! :D

    ResponderExcluir
  7. Com esses seus posts é impossível não ficar feliz (ou pelo menos alegrinha), hahaha. Tô imaginando você passeando com seu cachorrinho, scrr. Continue postando assim, por favor :3

    ResponderExcluir
  8. Acabei de tomar cerveja, e tô aqui com um misto de cansaço extremo — à la Ilze Scamparini — com "tô beuda", pra dizer que tô a-man-do seus posts aqui <3 Apesar de não comentar em todos, tô aqui acompanhando você e me identificando em muitas coisas, Caca.

    Meu senso de humor também é desses de se desculpar a maior parte do tempo. Tento me controlar e ficar quieta muitas vezes por ~pura preguiça~ mesmo, mas as vezes também penso que é um jeitinho gentil que eu tenho de dizer algumas verdades. Queria ter dinheiro para análises, mas só consigo ter um blog no momento.

    Fiquei aqui imaginando a cena quando você falou da roupinha do cavalo HAHAHAHAHAHAH Eu não conheço muito, mas imagino que a tradição farroupilha no RS deve ser bem forte. E tradições você já sabe, né, muitas coisas podem ser uma ofensa........ Em feeem.

    Agora no fim desse comentário tudo que tenho na mente é Pipe pedindo colo no meio do passeio! hahahaha cachorros são muito mais malandros do que a gente pensa. E é puro amor <3 <3 <3

    Vamos tomar uma cerveja, Caca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha o melhor comentário é o comentário bebado <3
      "Queria ter dinheiro para análises, mas só consigo ter um blog no momento." - história da minha vida
      ah sim, o problema do meu humor é esse, é que eu só digo verdades em forma de piada, e as pessoas não gostam muito normalmente que a gente trole elas né hahahaha mas eu me trolo muito e amo que me trolem, vivo pra isso, então penso que tenho o direito hahaha
      ai nem é tão forte, quer dizer, tem bastante gente tradicionalista, mas é meio que um grupo fechado, não é todo mundo que é assim saca?
      VAMOS TOMAR UMA CERVEJA

      Excluir
  9. tá, eu não estava exatamente feliz poucos minutos atrás, mas agora já consegui um sorriso :}
    meu cachorro nunca pede colo quando está passeando, na verdade, quando chegamos na porta de casa, ele finge que ainda não chegamos e tenta me tirar dali que nem um louco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pipe faz dessas às vezes, mas a mais engraçada é quando a gente passa na frente da pet shop dele onde ele toma banho e ele fica tentando entrar mesmo quando não é o dia do banho, ele AMA eles hahaha

      Excluir
  10. Tá aí um post que poderia ter sido escrito por mim hhausahhs
    Eu também faço muito mais graça na internet do que na vida real, aliás acho que esse deveria ser o intuito de todo mundo. A vida, os problemas, o dia a dia já é muito sério aff, imagina ser séria na internet tbm? credo haauhashs
    E eu também, adoro falar coisas nada a ver, super exagerar em algum exemplo pra poder ficar engraçado, mas as pessoas não entendem muito bem e por dentro acho que elas estão assim: http://oi65.tinypic.com/2dl530y.jpg
    Enfim, a frase que mais ouço é "você é tão + legal quando está bêbada" e eu concordo simplesmente pq é verdade hashauss
    Adorei o post Cacá e gostaria de andar com vc no recreio!
    Qual sua cerveja preferida?

    Beijos!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consegui abrir a imagem :~
      hahahaha nunca me disseram isso mas uma vez me disseram que 'eu sou legal tb quando nao estou bebada' e eu fiquei com muita vergonha da pessoa que eu já tinha encontrado umas 20 vezes e aquela era a primeira vez que ela me via sã HAHAHAHA
      ai eu não sou assim ULTRA seletiva com cervejas, mas bebo mais artesanal, gosto de ipa :)

      Excluir
  11. (voltei aqui pra ler o comentário de ontem)

    ResponderExcluir
  12. Isso que tu falou de ter de avisar que tá brincando: eu sou o contrário. Sempre tenho de avisar que não tô brincando porque o povo olha pra minha cara e ri. E eu falo sério, não esboço sorriso algum, e a pessoa tá lá, rindo. Devo ser muito engraçada. uhul. :x

    Agora, amor livre não rola pra mim. Acho até bonito também, mas É MEU, SÓ MEU, hahahaha. Quase uma vibe Felicia feelings. Quase.

    Família do namorado também é super tradicionalista e eu sempre fico com cara de Q pra essas coisas porque, gente, nem de chimarrão eu gosto. Não sou fã nem de churrasco. QUE RAIOS DE GAÚCHA EU SOU, jamais saberei.

    E, sim, estamos felizes também. :)

    ~mas querendo um piquenique decente: guria, pode-se sempre reunir um povo blogueiro - de blog diarinho, evidentemente - e fazer um piquenique na Redenção ou em algum outro lugar. já fiz alguns e é sempre válido.~

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ai tadinhaaaaa imaginei tu sempre se explicando que É SÉRIO :~)
      ai sabe, povo fica todo 'úúúu vamos se amar não se apegar.. somos só de nós mesmo....' e eu fico 'VAMO SE APEGAR SIMMMM PLMDDS' hahaha não entendo
      ai eu até engano, tomo chimarrão todos os dias, acho os cavalos bonitos (?) e amo churrasco, mas não é uma coisa que eu ME IMPORTO saca
      ai q bom q tá feliz mas eu vim me papagaiar que o blog anda produtivo e passo duas semanas sem postar nada depois disso hahaha.
      partiu piqueniqueeeee

      Excluir
  13. Ei, Cacá! Eu ultimamente tenho me divertido muito com as suas postagens!
    Também sou dessas que preciso explicar quando é uma brincadeira. Acho que o peso de ser virginiana (?) traz essas consequências pras nossas vidas; o negócio é que sempre levo as brincadeiras dos outros a sério, não no sentido de ficar com raiva nem nada, mas de acreditar, mesmo. Sempre me contam alguma coisa estrambólica, eu fico embasbacada e logo todo mundo começa a rir (menos eu): e é só assim que sei que as pessoas tavam brincando comigo. Ou seja, por aqui, via de mão dupla! ahuahehuahe :~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!