eu em fotos

6 de novembro de 2015
Uma vez uma pessoa comentou aqui no blog e disse que eu devia ser muito feia e por isso não mostrava minha cara. Eu achei magnífico, penso que haters são sinônimo de sucesso e que em breve receberei jabás da MAC (life goals). Mas o real motivo de eu não postar fotos minhas é esse:
Eu em fotos.
A gourmetização do sonho: sonhei que fazia aspargos gratinados. Motherfucking aspargos gratinados.
Falando nisso, meu desejo da semana é donut.
Outra coisa que volta e meia me perguntam aqui no blog é como eu aprendi a fazer alguma coisa. Não nasci com nenhum talento ou dom, gente. Por exemplo, as pessoas ficam "aiii queria saber fazer bolo como você, mas não tenho mão pra isso.". Miga, eu não nasci sabendo assar bolos. Eu aprendi. Aí a pessoa fica 'uma vez tentei fazer cupcakes e ficou horrível'. Tá, mas tu tentou DEZENOVE vezes? Porque eu tentei. Só na vigésima acertei. Pelo menos é que nem andar de bicicleta, depois que aprende não desaprende. Mentira, meus bolos abatumam às vezes (quase sempre). ESSA É UMA MENSAGEM DE FÉ E PERSEVERANÇA OFERECIDA GRATUITAMENTE PELO BLOG A LIFE LESS ORDINARY.
Tô lendo As Brumas de Avalon e me perdi no vortéx da religião wicca gente. Quero ver todos os filmes e ler todos os livros sobre o assunto. Help.
Tá rolando um bafafá na rede (aquelas) sobre as redes sociais serem ou não falsas e eu aqui chocada que tem gente que compra roupas porque alguma menina do instagram usa, sério? Tipo, sempre achei que o instagram era uma extensão dos blogs ou de sites maiores. Mas tem gente que é famoso só no instagram?!?! Chocada.
Lembrei agora que uma vez eu fiz uma enquete aqui no blog de o que vocês queriam ver por aqui e algumas pessoas pediram pra eu fazer look do dia. Eu ri gente, porque:
Dia 1: eu de pijama, meia e havaianas
Dia 2: eu de legging velha furada, camiseta rasgada e tênis
Dia 3: eu piranha porque boate 
Jenna Marbles me entende. ~sério melhor vídeo assistam~
Coisas que quero saber mas tenho preguiça de procurar: quando sai a nova temporada de Sense8, Girls e Game of Thrones.
Fotos bem aleatórias dos últimos anos meses pra vocês não acharem que eu sou a pior blogueira do mundo que só posta gifs:
Minha cabeceira estava assim esses dias <3
 Orquídea linda que só está aqui porque amei essa foto.
Logo que tentei fazer aqui pro blog mas ficou horrível.
Camerinhas, por que tão lindas? Uma leve impressão que já postei essa foto aqui.

16 comentários:

  1. Podia ler posts seus o dia inteiro!!!!!!!!!!! SÉRIO!!! Seu blog é muito divo

    ResponderExcluir
  2. ai que coleção de câmeras mais amor <3

    ResponderExcluir
  3. ADORO seus posts aleatórios e pfvr, me identificando muito com a realidade dos três looks, embora os meus sejam diferentes. Ri demais do vídeo! E tô levando a mensagem de perseverança e fé dos bolos muito a sério porque, sim, sou dessas que acha que tem mão ruim depois de dois ou três bolos que deram errado. Um dia eu chego lá!
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei curiosa pra saber os 3 looks hahaha

      Excluir
  4. Apesar de vc postar fotos de sua autoria de vez em nunca (HAHAHA) eu adoro elas <33
    Aliás, miga, como você consegue deixar a cabeceira bonita assim?? A minha tá sempre cheia de entulho e sempre largo TUDO ali, impossível ficar ajeitadinha ahahaha

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela fica assim uns 4 minutos depois já bagunço tudo de novo :~

      Excluir
  5. Lembra daquela vez que tentamos fazer macarons e ficaram umas coisas bizarras mas o Victor comeu?

    Amiga tem filme, com a Angelica Houston!

    Não entendo esse drama das redes sociais, sério, é tão evidente quando tão vendendo algo, mas tem gente que ainda acha que blogs de consumo são blogs de muóda ou maquillagy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha pior tentativa de macarons miga, mas pra mim é sempre fail.
      tô sabendo, partiu festa de pijama pra assistir?
      isso é verdade, eu já CAÍ nessa, mas isso foi logo no início dos blogs quando os limites do que era publi e do que era opinião eram mais errados. agora a gente sabe que meio que tudo é publi, né?

      Excluir
  6. Então, acho que publicidade e opinião estão muito relacionados. Qualquer coisa que falamos está fundamentada em uma opinião, mesmo que sob base científica, porque o fato de escolhermos declarar algo já tem um conteúdo implícito né? É como ideologia e política, atravessam todos os discursos.

    ResponderExcluir
  7. Teve uma vez que eu fiz um bolo de cenoura e ele ficou horrível. Fiquei triste uma semana, e nunca mais fiz bolo de cenoura. Mas vou acertando em outros as vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta de novo <3
      bolo de cenoura é ruim pq se a gente tá fazendo a receita do zero o tamanho da cenoura depende muito. às vezes tem lá DUAS CENOURAS e tu fica tá mas duas cenouras pequenas, grandes..? e faz bastante diferença no resultado final né

      Excluir
  8. acho que cozinhar tem um bocado de prática vs conspirações divinas HAHA só não decidi ainda qual está no meu lado.

    e looks do diaaammm, me identifiquei forte (menos a parte das boates que na verdade é mais sobre as poucas vezes que eu saio de casa)

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top