não faz sentido

Sábado fui em um aniversário em um bar, depois fui em outro aniversário em outro bar, depois fui em uma boate e foi tipo RADICAL ir em 3 lugares diferentes quando normalmente eu vou em um, fico meia hora e já começo a pensar no que vou comer quando chegar em casa e olhar o relógio de 10 em 10 minutos.
Parece que todo mundo que eu conheço faz aniversário em outubro. Já fui em dois aniversários e até o final da semana tenho mais dois. Tenham em mente que eu conheço tipo 10 pessoas, gente.
Uma abelha mordeu a pata do Pipe e ele ficou todo errado, tá andando por aí pernetinha, dá peninha mas eu não consigo parar de rir porque é muito fofinho, coitado.
Feliz: encontrei um CD com fotos velhas e só encontrei pérolas maravilhosas da época do colégio.
Conheci um cara que me indicou um livro e daí não rolou mais nada entre a gente mas eu li o livro e é muito bom e agora queria falar com ele sobre mas não sei se posso sem parecer louca stalker que não entende que ele não está tão afim de você e fica puxando assunto.
Vocês viram que o Mc Donald's pegou o melhor hamburguer de todos e fez uma versão gigante chamada Grand Cheddar McMelt? E que agora dá pra adicionar bacon em qualquer dos lanches?
Assisti um filme chamado Don Jon (em português: como não perder essa mulher) e fiquei malz que só tinha 3 estrelas no Netflix porque achei bem bom. Assisti Para Roma com Amor, não gostei muito mas achei genial o homem que só cantava no chuveiro. Assisti Kingsman e apesar de já saber que ia gostar por motivos de Colin Firth, gostei mais do que esperava. Assisti Gambit (Um Golpe Perfeito) e apesar de achar que ia gostar por motivos de Colin Firth, achei uma porcaria.
Esse meme só está aqui porque eu ri muito.
Pequena lista de coisas que não fazem sentido:
- Avião: Gente, como que um tubo gigante de metal VOA? Sério, eu tenho certeza que me sentiria mais segura se as asas batessem igual pássaro porque PÁSSAROS FAZEM SENTIDO.
- O choque com a MC Melody: todo mundo chocado com a funkeirinha melody porque ui criança funk sexo mimimi. Se vocês vem sexo numa criança vocês estão equivocados. Manda mais falsete :)
- Vloggers: eu amo uns 180 canais do youtube de coisas específicas, tipo fulaninho que passa receitas de bolo, beltraninha que faz tutorial de maquiagem, ciclaninho que fala de coisas pontuais específicas... O que eu não entendo é quando essa gente vai, sei lá, pra Pindamonhangaba, fica filmando toda a viagem e depois junta um monte de coisa nada a ver "olha eu comendo, olha eu me arrumando, olha eu no quarto, olha eu cortando a unha do dedão do pé, olha meu fungo". Não consigo ver o atrativo desse tipo de coisa, tipo um reality show de gente comum.

ENQUETE: vocês amam ou odeiam esses posts completamente aleatórios? :)

Comentários

  1. Também não entendo vlogger que vai viajar e não mostra nada do lugar T^T dá vontade de xingar hahahaha
    Essa coisa de querer falar com o cara depois de algo indicado mesmo que não são mais "amigs": muito eu, af as vezes eu fico fazendo conversas mentalmente só pra não parecer a louca e procuro quem já leu pra poder ter com quem falar.
    E sim, adorei esse tipo de post, random é comigo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, né? Eu matei a vontade lendo resenhas no Skoob <3

      Excluir
  2. Adoro posts aleatórios, manda mais que tá pouco, aquelas hahahahah só não entendi o que significa pernetinha #ajuda obs: MANO, O QUE DIZER DESSES GIFS MARAVILHOSOS, já salvei todos para rir mais tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pernetinha = sem uma perna hahaha tava andando pulando só com as três patinhas, coisa mais fofa, mas agora já tá melhor <3

      Excluir
  3. amo posts aleatórios! hahah
    olha, mc donald's nem precisa de propaganda, toda comida nova TODO mundo comenta kkkkkk nem sei lidar!

    ResponderExcluir
  4. KINGSMAN E DON JON ♥♥♥
    também amei don jon e ele tem notas bem baixas mesmos nos sites de filme fico whaaaaaaat???
    Também nao consigo entender esses vloggers que, por exemplo, escrevem livros. Gente que isso??? Pra que??? Meu deus, euem. E manda snap de 1000 segundos como se a vida deles fosse muito importante ou algo assim.
    http://hiperboleparticular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso WHO CARES mas aparentemente LOTS OS PEOPLE CARES então quem sou eu né hahaha

      Excluir
  5. Sobre "conheci um cara que me indicou um livro e daí não rolou mais nada entre a gente mas eu li o livro e é muito bom e agora queria falar com ele sobre mas não sei se posso sem parecer louca stalker que não entende que ele não está tão afim de você e fica puxando assunto.", sei qual é, conheci um cara super legal na boate uma vez e a gente ficou conversando um tempão, não ficamos nem nada, aí stalkeei e adicionei ele no Facebook no mesmo dia, pelo menos ele me aceitou rssss nunca mais nos falamos. E, ah, AMO posts aleatórios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tipo parece que tu sempre é a desesperada que não consegue desapegar e MIGO ÀS VEZES SÓ QUERO CONVERSAR OK

      Excluir
  6. Mais posts aleatórios! E noticias do Pipe também!

    ResponderExcluir
  7. Também não entendo como um troço de metal/gigante daquele consegue voar? E como os navios enormes com um monte de coisa dentro e lotado de gente não afunda? coisas que eu não entendo! E isso é verdade parece que todo mundo faz aniversário em Outubro, inclusive eu! E também não entendo esse negócio de vlogger, todo vez que eu vejo isso me dá uma preguiça, e não assisto. Ficar gravando a viagem o tempo inteiro, é muito chato; é muito melhor você se divertir, tirar fotos e depois você fala tudo num vídeo, bom cada um faz o qui quizer. Ahh, continue fazendo esses posts aleatórios, são muito massa.

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Navio ainda faz mais sentido pra mim porque se eu quiser EU consigo boiar sabe, então faz sentido estar numa coisa que bóia, caso pare de boiar eu posso sair boiando (?) AGORA CASO O AVIAO PARE DE VOAR EU NÃO POSSO SAIR VOANDO EU NÃO SEI VOAR :~

      Excluir
  8. Eu adoro posts confusos assim, hehe ♥ É divertido porque a gente meio que faz um compilado do que tá passando pela cabeça. É meio quando a gente não sabe sobre o que postar e vai só escrevendo o que vem. Acho genial, inclusive adorei seu post!

    Beijo, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tipo isso, não tem nada de muito importante pra falar que leve um post inteiro, mas tem mil coisinhas pequenas que dá pra misturar :)

      Excluir
  9. Eu amo coisas aleatórias e tô apaixonada por esse post. Tanta informação junta e eu querendo comentar tudo que acho que não vou conseguir comentar nada. HUHUASUAS. Mas sobre o McDonalds: quero.

    Isso mesmo, comenta sobre comida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guria não consigo parar de pensar naquele Cheddar duplo, sérinho, preciso ir lá ASAP.

      Excluir
  10. Eu adoro esses posts aleatórios! Ri muito com as das asas do avião aqui, e aqui estou eu procurando no google, encontrando um monte de respostas no Quora e no Stuff to blow your mind, pq eu sou o tipo de pessoa que precisa responder uma dúvida na hora, mesmo tempo milhões de coisas mais importantes pra fazer (ou talvez, por isso mesmo...). Dos filmes que você falou, só vi Kingsman e não achei que você gostar tanto! Colin Firth <3
    Eu sou viciada no Youtube, quando chego nas 300 inscrições, faço uma limpa pra ficar "só" aquilo que mais gosto, mas depois me arrependo. Depois me pergunto como não tenho tempo pra nada, culpa do YT! Mas ó, não tenho paciência para vlogs. Talvez um ou outro, se for mostrando um lugar que eu tenho vontade de conhecer, e olhe lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que eu demorei pra me apegar aos vídeos, agora acompanho vários canais, mas olha faz menos de um ano hahaha fico com preguiça de ficar parada assistindo um negócio. Comecei pelos canais de receita (<3) e dali só ladeira abaixo.

      Excluir
  11. Também não consigo entender avião! Pra mim depois que aquele negócio levanta um pouco do chão, bate alguma mágica ali e só assim pra voar hahahaha
    Não estou sabendo lidar com esse cheddar novo do McDonalds, só consigo ouvir minha pochete gritando. Eles deviam era trazer de volta os sanduíches da copa, nossa que saudades.

    Adoro posts aleatórios assim, fico querendo comentar tudo hahahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, QUE BRUXARIA É AQUELA?!?! (o avião e o mc donalds hahahaha)

      Excluir
  12. Amo posts aleatórios!
    Sempre fico pensando sobre como aviões, grandes como eles, conseguem voar.
    Gosto de assistir videos do youtube, mas vlogs não.
    Beijos!!1

    ResponderExcluir
  13. Ri com a boneca e sobre o avião, eu fico me perguntando justamente isso! NÃO FAZ NENHUM SENTIDO, GENTE. Isso aqui tá errado, cancelem os voos, porfa! HAHAHA

    ResponderExcluir
  14. Vlogs, está aí algo que também acho desnecessário, não faz sentido, não gosto... :DD
    Esse lanche do mc não comi mas viu a super batata deles? Oh céus, é muita batata e é muito bom, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guria pior que comi esse final de semana e achei que a batata não valeu MAS O CHEDDAR DUPLO MELDELS QUERO TODOS OS DIAS

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. INFORMATIVO!! Conheça as melhores lojas no Brasil em SP que os famosos compram réplicas de relógios famosos sem gastar muito!! Relogios Replicas, dicas e promoções exclusivas...vários modelos temático sobre carros e motos das marcas de
    Replicas de Relogios Masculinos , Replicas de Relogios Femininos . Acesse os sites:
    www.replicasderelogiosfamosos.eco.br
    www.replicaseerelogiosfamosos.eco.br
    www.relogiosreplicas.eco.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa ricardo obrigada tava mesmo precisando de replicas de relogios com temática de moto

      Excluir
    2. quem bom que tenha lhe ajudado Cacá..

      Excluir
  17. ONDE COMPRAR PERFUMES ORIGINAIS? Conheça a linhas de Perfumes Importados origininas, loja no Brasil em SP :
    Acesse: www.perfumesimportados.eco.br .
    Várias marcas de Perfumes Importados Femininos e Perfumes Importados Masculinos.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. A melhor loja no Brasil em SP de Replicas de Relogios qualidade Premium AAA, uma boa opção com baixo custo. Acesse:
    www.replicasdeluxo.eco.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!