layout novo

8 de outubro de 2015
Percebi que fazia mais de um ano que eu não mudava o layout do blog, fiquei com vergonha de mim mesma e tô aqui na atividade tentando fazer um novo.
Não sei se amo ou se odeio, peguei um layout free daqui porque achei bem bonito, mas não ficou do jeito que eu queria...
Tá tudo errado, não consigo centralizar nada da lateral, as imagens ficaram todas gigantes, não consigo colocar a data junto com o título do post... OU SEJA: preciso de um profissional hahaha.
Que acharam?

27 comentários:

  1. Eu uso o mesmo que o seu. Dá um trabalhinho, mas depois você consegue entender o html dele, fica fácil mudar. E é um layout bem legal de usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA FUI LÁ NO SEU E INVEJEI MUITO A SUA CAPACIDADE DE MEXER NESSE LAYOUT HAHAHA <3

      Excluir
  2. adorei o layout novo! simples e simpático! nem reparei nesses probleminhas que você falou. :)
    só de pensar em mexer no html me dá arrepio! morro de medo de estragar tudo e não ter mais volta. hahaha
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tenho o mesmo medo hahaha mas sempre salvo tudo antes de mexer, sabe??

      Excluir
  3. Nossa, mas ficou tri lindo! ♥ Não é difícil de ajeitar isso das imagens, quando chegar em casa vou tentar ver se ainda tenho o código que faz isso pra te passar.

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem bonito! *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Tá muito bonito <3, é só dar umas mudadinhas no HTML (às vezes dá uma dor de cabeça), mas eu confesso que gosto muito de mexer com os layouts.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  6. Este é parte do meu layout:

    .post img{
    border: 0; /* borda na imagem em zero, não altere */
    margin: 0 -30px 0 -30px; /* margem da direita e esquerda, não altere */
    padding: 0; /* espaço entre margens e imagem, não altere */
    width:540px; /* tamanho máximo da imagem, pode e deve ser alterado */
    }

    Tecnicamente, é pra que tenha algo parecido no teu. O ideal é deixar o width vazio, aí não deve ter limite de imagem - que não é apenas um limite, mas sim uma imagem no post inteiro. :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba, eba!
      Hoje mesmo vou tentar encarar essa, abrir aquele código html e não ser tombada por ele! hahaha

      Excluir
  7. Esses layouts eu também tentei alterar, porém infelizmente eles tem os códigos todos "amarrados" um no outro e nos javascripts, tu não consegue mudar muita coisa não, eu peguei esse mesmo tema e tentei alterar ele inteiro sem sucesso, perguntei para o criador desse tema se eu conseguiria alterar e ele me disse que para isso preciso pagar a versão FULL, é baratinho acho que 5 dolares, mas nem cartão internacional eu tenho então desisti e garimpei outro tema responsivo pra mim, porque na atual era é fundamental né? rs

    Olha sobre centralizar as imagens eu consegui, foi a unica coisa que consegui além de alterar as cores, mas nem vale a pena se você quer saber, fica com aquele carona de "todo mundo usa esse template" já que não dá pra alterar muita coisa, prefiro optar por um não responsivo quando é assim, dependendo do nicho do blog as pessoas nem usam pelo celular mesmo, não sei seu caso, você tem que dar uma olhada no trafego do seu pra ver se alguém usa pelo celular e ver se isso é necessário pra ti, caso não for, procure temas no Difluir gratuito EU ADORO, e tem outros, pesquise em inglês que tu acha, ahhh quase esqueci o blog "Follow your dreams" tem template responsivo! UHULL aqui olha: http://www.followyourdreams.com.br/download-template-nas-nuvens-responsivo/

    dá pra editar tudo e ficar bom, só não dá pra mexer muito nas larguras porque se não ele buga e não fica responsivo ok?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Eu tentei mudar várias coisas no html e nada aconteceu. Não sou muito de pagar por layout, se for pagar então que seja um original feito especificamente pra mim :)
      Eu tive que googlar 'layout responsivo' pra vc ter uma ideia hahaha. Sei lá, no meu celular acho bem ok de ler meu blog (?), não fica bonito e fica padrãozão do blogger mas nem tô hahaha
      Eu adoro so templates do Follow your dreams <3 obrigada pela indicação

      Excluir
  8. Trouxe mais um tema responsivo pra ti, minimalista que eu notei que tu curte rs
    http://www.dezoitoprimaveras.com.br/2015/07/extras-layout-free-2.html

    ResponderExcluir
  9. Achei chique e profissa, amei hahahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Já tentei usar layout desse site e também sofri para conseguir editar do jeito que queria, kkkkk mas o teu está super bonitinho, eu gostei mas gostava das florzinhas que estavam antes :DD

    ResponderExcluir
  11. Eu to brincando de ficar descendo a página porque meu, ELE DESLIZA DE UM JEITO MUITO LEGAL
    Desculpa

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM EU TB NOTEI ISSO ACHEI Q TAVA FICANDO LOUCA

      Excluir
  12. Nossa, ficou lindíssimo! Também peguei um desse site e tô ficando louca tentando alterar, como cê conseguiu tirar o continue reading? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GURIA NÃO ALTEREI ELE VEIO ASSIM HAHAHA
      eu queria botar outro que não tinha a opção de vir sem o continue reading e não consegui tirar de jeito nenhum, daí achei esse!

      Excluir
  13. Esse layout é lindo e com suas modificações ficou perfeito *---*
    amei mesmo e parabéns ♥
    Ganurb

    ResponderExcluir
  14. Eu não vi o seu layout antigo, pois acabei de conhecer teu blog, mas vejo muitas blogueiras usando esse theme aqui. Se você procurar por alguns tutoriais ou pedir ajudinha de um migs blogueiro vai ficar do jeito que quer.

    Blog Danielices \\ Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Adorei o layout ♥ Esse lance de imagem grande é um saco, mas procure sempre por .post img{ ou só img. Eu fiquei uns bons dias procurando isso no meu template até achar e ficar mais ou menos como eu queria. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu encontrei, mudei e não adiantou nada :~ hahaha mas já me acostumei, vou deixar assim mesmo :))

      Excluir
  16. Eu gosto muito desse tema, mas realmente fica bem melhor quando conseguimos deixar do nosso jeito né?
    Eu faço layouts também, não sei se você sabe. haha
    Dá uma olhada depois no meu site :D

    http://www.sanytdesign.com.br

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top