I like #34

13 de outubro de 2015
1. culinária - brigadeiros & barcelona: invejo feroz gente que sabe tirar foto de comida bem. As fotos desse blog são lindas e ainda por cima tem dicas bem legais de Barcelona :)
2. instagram - ivenoven: essa mulher maravilhosa faz os bolos mais lindos que já vi sem usar pasta americana. Tô decidida que vou tentar fazer alguma coisa parecida na próxima data comemorativa. Prometo postar aqui :)
3. design - watercolor text effects: ainda não superei os layouts de aquarela e foi MUITO difícil não usar a técnica nesse layout novo, hahaha. Mas achei esse tutorial de como aplicar o efeito a textos (acho lindo) e achei que valia compartilhar.
4. ilustração - drawn the road again: sempre que vou viajar me prometo fazer um "diário ilustrado" da viagem e obviamente nunca faço por motivos de incapacidade artística. Aí só fico invejando os capazes, mesmo, tipo essa ilustradora :) 

5 comentários:

  1. esses tutoriais são a salvação ♥

    ResponderExcluir
  2. Também sou apaixonada por aquarelas em layouts, blogs, na vida.
    Aaaah se eu soubesse desenhar...

    ResponderExcluir
  3. Se você fizer o bolo mesmo, por favor vem mostrar pra gente. Fiquei com água na boca vendo o feed dela, pelo amor.

    bêjo Caca.

    ResponderExcluir
  4. Invejando as fotos lindas do primeiro link.
    E que habilidade maravilhosa para fazer esses bolos!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top