Bicha, do que você vive?

Sei lá, tô gostando de escrever esses posts aleatórios :)
Esses dias estava andando na rua e um passarinho calmamente surgiu de uma árvore, voou na minha direção bem devagar, deu uma leve bicada na minha bochecha e voltou pra árvore.
O PASSARINHO ME DEU UM BEIJO! Foi mágico, me senti tipo a Branca de Neve.
Mentira, saí correndo pensando que ele estava querendo roubar meus olhos. Um mix de Disney encontra Hitchcock. 
(Gente, não sei lidar com esses gifs que ficam tortos, tô infeliz, vão ficar assim)
Tenho esse amigo no Facebook que um dia foi mais meu amigo mas faz uns bons 6 anos que não falamos mais. Ele só viaja. Eu não sei porque nem como. Mas é nível essa semana tá em Paris, semana passada era Austrália e na anterior em, sei lá, Cuba. Aliás, ele nem vai pra Paris mais porque já foi tantas vezes que perdeu a graça. Eu não tenho nem cara mas queria perguntar perguntar pra ele COMO, AMIGO? Bicha, do que você vive? Você é milionária? Do que se alimenta? Me leva?
Tô fazendo umas ginásticas e sempre achei que meu corpo não produzia endorfina porque nunca me senti bem depois de fazer qualquer tipo de exercício e agora cheguei a conclusão que REALMENTE NÃO PRODUZ porque olha, não está sendo fácil. Hahaha.
Couve-flor empanada é meu desejo grávida da semana. Tô fazendo dieta e fritura não rola de comer, mas só consigo pensar nisso.
Momento classe média sofre: POR QUE TODOS OS TÊNIS DE FAZER EXERCÍCIOS SÃO FEIOS GENTE? Eu só queria um tênis neutro e bonito, sem molas e nenhuma cor neon envolvida :~
Dificuldades de quem só tem migos gays e é solteira: ter que aguentar héteros. Os migos elevam muito a barra de HOMEM IDEAL porque eles são muito fabulosos :~ Esses dias saí com um cara que não sabia o que era um CARDIGAN gente, ele chamou meu CARDIGAN de 'mantinha'. Não sei lidar com héteros. Não sei ser solteira.
Recentemente alguém me apontou o fato de que gesticulo muito enquanto falo e nossa, é muito verdade, eu nunca tinha notado. Agora não consigo falar sem ficar auto-consciente dos meus braços, como faz pra voltar ao normal?
Apostei na Mega Sena ontem e estou convicta que dessa vez vai, torçam por mim, hahaha.
Assisti A Dama Dourada e é ótimo. Fiz minha família inteira assistir Jurassic World por motivos de Chris Pratt e depois liguei pra Deus e pedi minhas últimas duas horas de vida de volta. Também assisti Cidades de Papel e, nossa, a Cara Delevingne é muito gata né? Quero ser igual ela quando crescer opa ela é mais nova que eu vou ali morrer.
Alegrias do final de semana:
 Minha mãe cozinhando pra gente.
Incomodar todo mundo tocando ukulele no meio da cozinha e me pedirem pra parar porque sou musicalmente incapacitada e tá tocando coisa melhor na rádio.
 Minha mãe ter descolado kefir pra fazer iogurte pra gente. Vocês sabem o que é? É uns bichinhos que tu alimenta com leite e ele faz iogurte em troca, um pouco nojento porém delícia.
 Chimarrão bem gostoso.
Pipeline sempre querendo participar da movimentação na cozinha fazendo todo mundo tropeçar nele um dia vai dar morte, certeza.
Eu já disse minha mãe cozinhando pra gente?
Sim, aquilo é uma lagosta. DEAD.
Meu amigo que sempre esquece de colocar copos na mesa. Tipo, SEMPRE.

Comentários

  1. gente eu adoro esses posts ♥ adoro você mar nunca te vi, mas adoro mesmo assim ♥

    ResponderExcluir
  2. As fotos desse post estão particularmente lindas!
    E pode continuar com posts assim, são uma gracinha <3
    beijo
    anagirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! Tô aprendendo a mexer na câmera e tentando não editar (tanto) as fotos <3

      Excluir
  3. Pooo, toda vez que venho aqui, tem um texto: bonito ou encantador, ou engraçado, ou... Tudo num só texto. As fotos sempre estão adoráveis <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de post, sempre acabo rindo. Você escreve de uma maneira tão fluída ♥
    Esse fato do passarinho, gente, hahahaha. Como assim o cara falou "mantinha"? Até eu que sou meio por fora dessas coisas sei diferenciar.
    As fotos ficaram lindas (aka, como sempre).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~MANTINHA~. Se ele tivesse dito 'casaquinho', sei lá, mas MANTINHA hahaha

      Excluir
  5. ADORO esse tipo de post!!! "mantinha" kkkkk, rindo até 2025.
    Fotos perfeitas como sempre

    ResponderExcluir
  6. Foi uma saga mal sucedida comprar um tênis discreto pra meu marido. O melhor que conseguimos foi um cinza com laranja em volta. ¬¬'

    Um amigo meu americano disse que essa característica de gesticular muito é da maioria dos brasileiros (alguns mais que outros, haha). Ele disse que mesmo quando eu falo em português, consegue entender só pelos gestos e pelo tom da voz, ahaha.

    Amei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, sabe que eu nunca notei isso? hahaha eu nunca reparo se alguém gesticula muito ou não porque não reparo nada em ninguém ahhaha, mas fui pedir pro garçom do bar mais uma cerveja e acho que fiz uns 8 gestos diferentes na frase ME TRAZ MAIS UMA CANECA DE CHOPE POR FAVOR.. Hahahaha

      Excluir
  7. Toda vez leio seus posts e morro de vontade comentar, mas quedê coragem?!
    Cada leitura dou TANTA risada, que juro que é como se estivesse ouvindo você contar todas as peripécias. Sou muito como você (também não sei ser solteira e lidar com héteros SOCORROR).
    Beijos, Cacá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim quedê coragem? COMENTA POR FAVOR, aquelas hahaha.
      coisa querida o que tu falou, adoro ler textos assim também, que parece que a gente tá ouvindo a pessoa contar a história de verdade. Acho que é isso que tento emular por aqui :)

      Excluir
  8. Ri demais, HAHAHAHAHAHAHA.
    Eu tb sofro na hora de comprar tênis pra acedemia, pq DEABOS todos são todos absurdamente coloridos e horríveis? Sempre que preciso comprar é um caos, 100or. Parece que é obrigatório ser colorida na hora de malhar, HAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Ai como eu adoro esses posts aleatórios e reflexivos....
    faz mais, faz sempre, não pára!

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses seus posts aleatórios <3
    Comprar tênis de academia é uma desgraça mesmo, não entendo o motivo de todo aquele neon e colorido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai nem eu :~ queria um da nike que é todo preto, porém 500 dilmas reeleitas, sem condições.

      Excluir
  11. Mantinha, gente???????? Mantinha????? Vamo melhorar aí, migos. Eu também não sei lidar com essas coisas não.
    Sobre tênis: comprei um pra correr (preto e branco, graças a deus) e pretendo usar ele pra todas as práticas esportivas da vida pelo resto dela. Que moda mais feia esses tênis neon que contém todas as cores do espectro visível, so cor ro
    E gente: inveja desse seu amigo. Pede pra ele me levar também. Pede a fórmula da riqueza pra esse cara pelamor.

    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha to quase perguntando, sério.

      Excluir
  12. adoro esses posts de desabafo. me identifiquei muito com essa coisa de 'MEU DEUS, VC VIVE DOQ?' e com essa do tênis de corrida.

    ps; mantinha foi foda.

    www.amorquevoa.blogspot.com
    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. 1-QUEM É O AMIGO QUE N SOU EU ALOKA

    2- Amiga tem boatos que a viada meio que se ~prostitui, se hospeda nos boys e para com corpo, mil tretas ali :O

    3- Heterofobia

    4 - compra um new balance, vc é rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já tinha ouvido falar nisso mas quero PROVAS guria! Quero saber quem é a fonte quente que conhece a história hahahaha
      Se for verdade quero saber COMO SE FAZ ISSO QUEM É O PIMP TB QUERO aloka

      acho feio new balance me julga mana

      Excluir
  14. Amei o post. Fui comentando mentalmente, vamos ver se lembro tudo! rs
    Consegui pela primeira vez na vida um tênis da nike decente! É preto, só com o símbolo dourado. Discreto, muito amor <3 Só falta a vergonha na cara de fazer uns exercícios.
    Cara, essas pessoas que só viajam me deixam triste. Sério. Nunca serei uma delas e isso é bad!
    Po, o cara podia ter chamado de casaquinho que dava melhor, hen.

    Beijooo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu já achei um lindo da nike tb, preto e branco bem discreto, mas era tipo assim 450 REAL, achei absurdo :~
      hahaha ai eu não sei se eu ia gostar de ficar SÓ viajando, acho que ia sentir falta de ter um lugar pra chamar de meu, sou tri caseira, sei lá hahaha mas gostaria de viajar MAIS, isso sim :)

      Excluir
  15. O pipe tem um olho cego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ele na verdade é completamente cego dos dois olhos :~

      Excluir
  16. Eu reachei de rir do teu texto. Rachei de rir pq foi um mecanismo de defesa chamado negação, na verdade eu queria chorar. Pq endorfina é um treco q eu nunca vou entender com os exericicios, mas cansaço, de cansaço eu entendo.
    E quero crescer e ser quenem a Cara e que nem seu amigo que viaja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato. eu entendo bastante de CANSAÇO e DOR MUSCULAR, sempre tenho depois de fazer exercícios hahahaha

      Excluir
  17. To chorando de rir! Continue com esses posts aleatórios, porque são muito bons!
    Eu também fico abismada com esse pessoal que viaja pra tudo quanto é canto, tenho uma amiga que já viajou metade do mundo. Detalhe: ela tem 16 anos e nem rica é. COMO CONSEGUE? ME ENSINA A MÁGICA, PFVR!
    Eu também comecei a fazer exercício, mas comigo tá funcionando muito! Quero ficar o dia inteiro me exercitando hahaha as vezes o que tá acontecendo ctg, é que o exercício que vc tá fazendo não é algo que vc gosta tanto...
    Me dá uma raiva esses caras que são estúpidos e não tem conhecimento geral! AlÔÔ! CARAS DO MUNDO, VOCÊS PODEM SER HÉTEROS, MAS NÃO PRECISAM CONHECER SÓ DE FUTEBOL!
    Também gesticulo muito enquanto falo heheheh e faço altas expressões com o rosto!
    Nunca joguei, mas sempre que a minha mãe joga na mega-sena eu fico com a mesma expectativa
    hehehe
    adorei muito o post <4
    beijos
    http://plants-arefriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que na hora eu até gosto, me sinto bem, mas depois só deito no sofá e agonizo umas 18 horas seguidas... Hahaha. Tipo no início não conseguia nem fazer ponte, aí agora consigo (uns 3 segundos) e fico feliz e orgulhosa de mim mesma e tal. Mas aquela EUFORIA que dizem que dá depois, nope.
      Eu tenho uma lei que é se o cara me pergunta de cara QUE TIME TORÇO eu já largo de mão porque NINGUÉM DEVERIA SE IMPORTAR TANTO.
      Guria não foi dessa vez que ganhei a bolada :~ fiquei triste hahaha

      Excluir
  18. Também estou a procura de tênis neutro!
    E eu já tive lactobacilos para fazer coalhada.. cuidei direitinho deles, mas coalhada que é bom... não consegui fazer!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que tem que coar né?? não sei, nunca fiz, aqui só sai iogurte hehehe

      Excluir
  19. Ai como pode me indentificar tanto?
    Tive a sensação de que temos que ser amiga hahahahhaha
    sua mãe deve ser muuuito boa cosinheira e homem que chama cardigan de mantinha - nãaaaaaaaaao #tbqueromeusamigosgaydevolta hahha <3

    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!