I like #33

3 de setembro de 2015
As miga tudo me perguntando porque não participei do BEDA e eu fico tipo "migas não consigo nem postar uma vez por semana, imagina todos os dias?". Fiquei triste que o Blog Day passou e eu esqueci, no entanto :~
1. fotografia - larissa dare: cada dia me interesso mais por fotografia, mas foto de gente ainda é uma incógnita pra mim. Invejo mortalmente as maravilhosas que tiram RETRATOS bem. Olha essa sessão de nudes, gente, que coisa mais maravilhosa.
2. notícia - esqueletos encontrados nas catacumbas de roma: que coisa mais macabra e fantástica esses esqueletos cheio de jóias. Achei esse artigo gigante sobre o assunto, mas fiquei com preguiça de ler, me julguem.
3. culinária - cozinha dal bó: mistura as duas coisas que eu amo (comida e fotografia) e eu me apaixono. O Cozinha Dal Bó só tem receitas e fotos deliciosas. Gosto especialmente da sessão Dal Bó Visita porque adoro ver as cozinhas alheias.
4. fotografia - theron humphrey: e esse fotógrafo que levou o seu cachorro pra todo canto e fotografou a viagem inteira? Apaixonada pelos lugares e pelas fotos :)

21 comentários:

  1. Realmente essa sessão de nudes ficou ma-ra-vi-lho-sa! E eu XONEI na culinária - cozinha dal bó, mas é uma pena que eu seja um desastre na cozinha :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é não, ninguém é <3 só estar disposto a aprender que rola1

      Excluir
  2. Gostei muito das fotos! Todas ficaram bem legais! A que eu mais amei e fiquei encatada com o trabalho foi a 4ª, demais mesmo! Amei o post, gosto muito de fotografia e assim deu pra conhecer o trabalho de gente nova :D
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, eu tb, fiquei com muita vontade de pegar um carro e meu cachorro e viajar por aí ;)))

      Excluir
  3. Também tenho me interessado cada vez mais por fotografia. É algo que se torna mais sentimental com o passar dos anos, eu acho. Não só uma lembrança, mas um momento vivo. As fotos da vovó, a família reunida e enfileirada, as da nossa infância e até da adolescência comprovam isso. Hoje, a imagem de um sorriso pode fazer mais sentido que uma de corpo inteiro. Pensamento meio bobo, mas acho isso incrível, os detalhes. <3

    www.aieudigo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindo isso <3 verdade!

      Excluir
  4. Morri de amor com as fotos do doguinho todo feliz viajando, que coisa linda! Me lembrou aquele instagram com a brincadeira do "find MOMO" não sei se você conhece, mas é muita fofura! Amei essa fotografa que indicou, apenas MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo o find momo! hahaha é muito fofo, né?

      Excluir
  5. Eu adoro suas indicações ^^

    ResponderExcluir
  6. não lidar com as fotos que a larissa dare faz. tão lindo que dá vontade de chorar HAHA e esse do dog acompanho pelo instagram, lindeza demais

    ResponderExcluir
  7. Também me pergunto como a Larissa Dare consegue tirar fotos tão INCRIVELMENTE LINDAS.

    ResponderExcluir
  8. Vontade de largar tudo que eu estou fazendo, pra fazer essas receitas do Cozinha Dal Bó. Que fotos lindas gente! Amor demais. <3

    Esse ensaio de nudes tá realmente sensacional ~ chorei aqui com a beleza das imagens.

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  9. nossa senhora! essas duas últimas dicas fizeram minha noite de sexta-feira! hahaha. vou virar a madrugada fuçando esses sites e comendo chocolate. :D (tô ficando velha...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem tá, to assim tb! ou as duas tão velhas hahaha

      Excluir
  10. O trabalho todo da fotógrafa para ser incrível!! lindos mesmo! E esses esqueletos de Roma... sem comentários..

    ResponderExcluir
  11. tô sofrendo (muito, muito mesmo) com as fotos das comidas, chorando de amor com o cachorrinho viajante e a primeira fotógrafa incrível!

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Menine, não tava sabendo dos esqueletos
    O trabalho da Larissa eu já conhecia, maravilhoso né?

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  13. Esse cachorro viajante <3 <3 <3
    Já tinha visto algumas dessas fotos pelo Tumblr e to aqui morrendo de amores vendo todas as outras por esse link. Meu coração não aguenta ver essas coisas!!!! *__*

    ResponderExcluir
  14. eu ando muito inspirada por sessões de nudes e fotos do tipo, então adorei esse link.
    e o cachorro <333333 que lindo!

    tô adorando visitar seu blog ;)

    ResponderExcluir
  15. Amo tanto essa tag que decidi fazer o mesmo lá no blog. Desculpa não ter avisado antes, mas espero que não se incomode :) http://bit.ly/1FzoQJz

    E morri com as fotos de larissa dare <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capaz! amei que vc falou de mim lá, mas nem precisava :))

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top