coisas que vocês não sabem sobre mim

11 de novembro de 2015
Coisas que vocês não sabem sobre mim: pareço cool e inteligente, mas vivo pra idiotices tipo Jackass e American Pie e o Bam Margera é minha crush eterna.
Seu lindo.
Na lista de coisas que eu já amei/me importei e agora não dou a menor pelota estão: moda, a série Friends e a banda Ponto de Equilíbrio.
Eu me sinto muito intimidada por 90% das pessoas que eu conheço o que me faz ter fama de chata porque não consigo engrenar numa conversa, mas na verdade é só constrangimento mesmo.
Me intimido especialmente por pessoas que são muito ~DE HUMANAS~ e vendem arte na praia por motivos de: AI AGORA SIM O QUE VOU TER PARA CONVERSAR COM ESSE SER HUMANO? Tentei conversar com uma pessoa que tem uma marca de produtos veganos sobre ~ENERGIA CÓSMICA~ e fiquei sem chão pensando em bacon metade do tempo.
Uma vez eu fiz uma noitada em Tijuana, no México, e conto essa história pra todo mundo como se tivesse sido ontem porque foi demais, mas faz um tempão.
Eu rodei na escola em Biologia. O primeiro ano do segundo grau me tombou, mas fiz umas ~tretas~ (algo chamado dependência, acho que não existe mais) e não precisei repetir o ano.
Gentes que eu odeio: gente indecisa com coisas pequenas ("Quer um café agora?" "Aiiim, não seiiiiii, será?" "Morra."), o figurinista da Gwen Stefani em The Voice (POR QUE FAZER ESSAS COISAS COM ELA?), gente que caga regra.
Minha casa andou passando por umas transformações e tô apaixonada por essa poltrona que minha mãe comprou :~) é o cantinho novo preferido da casa, eleito O CANTINHO DA LEITURA.

Improvisamos uma mesinha com flores e livros pra fingir que realmente é usado pra isso e não pra dar uma dormidinha depois do almoço.
 Minha casa tá bem bonita toda floridinha.
 Quadrinho que GARIMPEI (hahaha odeio essa palavra gnt, não usem) e virou meu preferido. Custou 15 reais na, pasmem, Leroy Merlin, aquela linda.
Sei lá essa foto, só queria mostrar essa luminária amarela :)

12 comentários:

  1. Cada um tem os seus guilty pleasures. Eu confesso que gosto de ver shows to género Teen Mom e Say Yes to the Dress ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha quem nunca, né? <3

      Excluir
  2. Olár
    Respondendo o seu comentário no meu blog: precisamos tomar cervejas instigantes, pois é meu tipo favorito de cerveja hahahah
    Também odeio quem não decide essas coisas básicas da vida, do tipo que chega na praça de alimentação do shopping depois do cinema e fica morrendo. Obrigada. Também não sei conversar, especialmente com gente legal ou efusiva, mesmo que seja um assunto que eu goste: uma menina aleatoria da faculdade chegou tentando me explicar sobre Harry Potter e eu ri amarelo e saí correndo. Pensar em bacon: sempre?

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem contar que em qualquer praça de alimentação a única opção possível é: batata recheada. tem outros? hahahaha

      Excluir
  3. Não faço ideia de quem seja esse moço ai de cima, mas já to gostando. Sobre o seu novo canto de leitura / pestana pós almoço, ME CONVIDA? Sério por foto parece ser muito aconchegante e todas essas orquídeas lindas? To morrida, mas não tão morrida quanto eu estou pelo quadro retrô, que lindo, belo achado. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai guria ele é um GATO sou fã demais hahaha sério.
      tá super aconchegante mesmo, mas eu ainda prefiro uma boa rede pra ler <3

      Excluir
  4. Suas fotos são maravilhosas. Adoro. <3

    http://anna-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Por mais post assim!
    Amei a decoração. Beijos

    ResponderExcluir
  6. "Gente indecisa com coisas pequenas". Nossa, sofrendo aqui só de lembrar de algumas pessoas assim. Fico irritadíssima.

    Esse cantinho da leitura tá sensacional. Mas essa luminária amarela irá povoar os meus sonhos, que coisa linda. <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda né?
      é daqui ó:
      http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=5638&bc=1013,1984
      um pouco chocada com o preço do site, no entanto, porque comprei em uma promoção na loja por 199 :~

      Excluir
  7. Vamos sair? NOPE.

    morra!!!!111111

    ResponderExcluir
  8. Sua casa parece inteira aconchegante e com cantinhos cheios de livros, poderia ser cenário de alguma série <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top